Capítulo 1.5 - Aterrissagem Forçada

506 64 2
                                    


Os humanos eram frágeis. Em particular, ele era uma pobre criatura infinitamente fraca que facilmente se machucava na frente da enorme criatura alienígena da tribo Termo. Jake pensou que mesmo com um corpo tão enfraquecido, o monstro era grande o suficiente para ficar nervoso. Depois de um pouso forçado neste planeta, tudo que me lembro é de ser estuprado por uma entidade desconhecida. Sem comer ou se lavar, sua força mental rapidamente se esgotou. Eu estava deitado na cama pensando que era um milagre eu não ter pegado uma hérnia ou morrido enquanto enfiava tal coisa no buraco da minha bunda. Não tive energia para levantar as mãos.

Jake olhou para entrada da caverna.

Este planeta deve ter um clima basicamente desértico. Durante o dia, o sol iluminava a terra e à noite a temperatura caía a ponto de ficar difícil respirar. Estava frio o suficiente para me sentir feliz pela maldita massa negra ter um corpo muito quente. Um pensamento ansioso de que ele poderia sobreviver fugindo sozinho em um clima tão extremo surgiu um pouco na mente de Jake.

"Droga..."

Jake suspirou. Ele estava com fome. Fiquei surpreso em como poderia pensar que estava ocioso e com fome naquela situação terrível, mas realmente estava. Eventualmente, não conseguiu suportar a fome e saiu da cama. Estava faminto o suficiente para ignorar a sensação contínua do líquido fluindo dentro dele. Eu me perguntei se eu poderia comer a areia empilhada que compõe a cama por um instante, mas eu não queria abrir mão da dignidade humana a esse ponto. Então, desta vez, explorei o interior da caverna com passos lentos. O interior da caverna estava conectado a um espaço surpreendentemente grande. Quanto mais eu entrava, mais sentia o calor, então imaginei que havia uma fonte de calor nele.

"Aguenta..."

Jake entrou enquanto tocava a parede e parou de andar. Foi porque ouviu a água fluindo fracamente em algum lugar. Obviamente, havia água e oxigênio suficientes para sobreviver. Então, por favor, esperando que tivesse uma fonte de água na caverna, lutou dando um passo de cada vez.

"Água...! É água...!"

Jake gritou de alegria quando encontrou a fonte de água, o som estava realmente ficando mais alto na medida que se aproximava. Esqueci minha dor e me aproximei do riacho, abaixei a cabeça e bebi a água. Havia uma pequena nascente dentro da caverna e, embora eu não pudesse saber para onde ela estava indo, podia ouvir o som de uma ondulação constante como se a água estivesse acabando. Não importava se era potável ou não. Bebeu com pressa, pensando que se ele não pudesse beber água aqui e agora, seria sua morte. Minha garganta ficou dolorida pois estava seca e quente por alguns dias, então a água foi ficando cada vez mais doce.

"Uau..., há..."

Depois de beber água, agora eu queria lavar meu corpo. Apenas inalar água não diminuiu completamente minha fome, mas eu senti que meu corpo estava melhor. Jake pegou água e se limpou. Assim que peguei minha mão e derramei água fria o suficiente para sentir arrepios por todo o meu corpo. Minha mente brilhou. O interior da caverna estava tão quente e seco que parecia fresco, em vez de frio. Depois de molhar minha cabeça com água, não só meu corpo, mas também minha mente se refrescou, e pude manter a esperança de ir embora novamente com um humor mais revigorante.

Jake suspirou dolorosamente, descobrindo que sua ejaculação ainda fluía entre suas pernas. Eu estava tão triste por não poder deixar como estava. Depois de pensar por um momento se colocaria ou não o dedo no buraco, decidi limpar apenas o derramamento. Estava tudo bem quando a água escorria pelas minhas costas, mas quando a água fria tocou a pele macia do buraco, não pude evitar a sensação de queimação acontecendo em um momento.

Mar VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora