Capítulo 3.4 - Terras de Sura

322 47 17
                                    


Já se passaram duas horas desde que ele olhou para o escuro. Ele não estava se forçando a ficar acordado e esperando por ele. Era impossível adormecer. Ele mal conseguia adormecer porque seu corpo estava cansado afinal, e seu desejo no meio se acalmou. No entanto, o calor aumentou novamente, e Jake acordou e se virou, segurando o que queria gritar em voz alta.

Em vez disso, o fato de que seus desejos sexuais diminuírem causaram mais dores quando voltaram. No momento em que voltou a si, o homem cansado desistiu e largou tudo. Em vez de se sentir envergonhado pelo fato de ter enlouquecido de luxúria e enfiado dedos em seu próprio buraco, ele agora se desesperava com a realidade de que não poderia realmente alcançar a sensação que queria dessa forma. Não havia sinal de melhora alguma. A única maneira era aceitar o enorme pau do alienígena.

Jake estava quase à beira do colapso. Era difícil manter a sanidade quando as situações adversas se combinavam com a frustração dos desejos. Ele precisava dele.

Kashan.

O homem, que se tornou muito sensível por não conseguir satisfazer seus desejos, ficou acordado a noite toda esperando o gigante. A qualquer hora antes do amanhecer, ele descerá para trazer comida para você. Ele estava determinado a ter uma conversa com ele desta vez se o visse nesse momento.

Na verdade, ele não iria resolver isso por meio de uma conversa, mas misturaria seu corpo com o dele. O fato de estar com sede de sexo por um monstro era tão quente que não se sentia mais envergonhado ou enojado, então só esperava por isso. Jake já estava meio são com as ilusões obscenas que enchiam sua cabeça.

"... "

Um som de batida regular veio à distância. Jake deu um pulo e se sentou. Olhando em direção à entrada da caverna, enrijeceu seu corpo e concentrou seus nervos. Jake ouviu o ser invisível quando sentiu o termo pousar pesadamente na areia, descendo o penhasco. Ficou claro que ele tinha vindo, mas estava escuro em todos os lugares. Para encontrá-lo em um espaço aberto e escuro, ele teve que primeiro encontrar seu núcleo, a única fonte de luz.

Jake de repente deu um passo em direção ao som. A areia fofa servia como uma almofada macia para que você não pudesse ouvir os passos. Mas o Termo imediatamente percebeu que algo se aproximava e se afastou. Jake, diante de um coração vermelho piscando na frente de seu rosto, olhou para ele com olhos brilhantes.

[Você está acordado?]

Ele estava despreocupado em dizer olá. Quando questionado por que ele não estava dormindo neste momento, Jake não respondeu. Em vez disso, ele corajosamente estendeu a mão para frente e segurou sua cintura com força. O calor suave e estável do centro era sentido pelas palmas de suas mãos, muito diferente da sensação de tocar a areia. Não estava quente o suficiente para queimar ou era desagradável. Estava apenas moderadamente quente.

"Agora, por favor, me perdoe."

[Perdão? O que você quer dizer.]

Jake implorou com a voz rachada, doente e gritando. Em suas primeiras palavras, Kashan perguntou de volta como se não pudesse entender.

"Tive tempo suficiente para pensar ... Agora, isso não é o suficiente? "

Jake, que pensava que estava sendo deixado aqui para ser punido, gritou expondo as veias de sangue no pescoço. Ele estava em um estado de extrema sensibilidade porque havia ficado quase um dia sem satisfazer seus desejos sexuais. O Termo soltou um grunhido, inclinando o pescoço na direção do pequeno humano pendurado, quase injustamente.

[Você começou a falar alto novamente. Você tem um corpo macio. Ainda não está pronto para andar lá fora, então te coloquei aqui por segurança. Obviamente, eu disse para você ficar calmo. Além disso, percebi que suas emoções ficam muito instáveis ​​quando você me vê. É por isso que te dei tempo para ficar um pouco sozinho. Foi insatisfatório?]

Mar VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora