Capítulo 2.1 - Vida Original

511 58 14
                                    


Dessa forma, Jake acabou vivendo uma rotina primitiva, semelhante a um animal, onde tudo o que ele precisava fazer era comer, dormir e se relacionar. Mesmo que não fosse repentino, ele ainda tentou forçar um abraço. Jake estava indefeso porque não tinha forças para lutar contra ele.

Ele era geralmente gentil, exceto quando era ignorante para forçá-lo a algo a qualquer momento. Parecia entender as exigências de Jake até certo ponto e, ele trouxe comida e ensinou-lhe onde ir ao banheiro e onde lavar seu corpo.

Naturalmente, todas as ações foram feitas não verbais. Jake manteve sua sanidade se esforçando cada vez que dizia que não deveria esquecer seu dever porque se acostumou com seu comportamento. No entanto, Jake se acostumou cada vez mais com esta vida, de modo que as chicotadas em seu coração se tornaram indolores. Foi uma situação útil para se ter suportado por muito tempo em um ambiente militar precário.

Estava claro que o clima e a comida do planeta não combinavam com o corpo. Por alguns dias, teve uma cólica forte e ficou deitado como uma pessoa doente e sem energia. Foi uma sorte que, à medida que o corpo se adaptava gradualmente, a tontura diminuiu e estava normal ao comer alimentos.

Quando pôs os pés em um novo planeta, não pôde evitar o sofrimento de doenças, grandes ou pequenas. No entanto, se tivesse um bom descanso no processo de recuperação, poderia ter melhorado um pouco mais rápido, mas seria um problema se ele não pudesse fazer isso enquanto incomodava seu corpo.

Em princípio, ao pousar em um novo planeta, os humanos precisavam levar várias semanas de contenção, seguidos de procedimentos para evitar que os organismos humanos destruíssem o ecossistema do planeta. Portanto, esta missão estava perto de um estado em que era impossível saber onde deu errado. Em suma, foi uma dificuldade total. Está tudo errado, então Jake secretamente reclamou que se pudesse, ele pediria uma multa, contaria as falhas e então reduziria sua classificação.

Quer Jake estivesse doente ou não, ele estava sinceramente cuidando dele e ensinando como sobreviver. À medida que o tempo de despertar de Jake aumentava, o tempo em que ele naturalmente se encontrava cara a cara com o termo tornou-se mais longo. Jake não teve escolha a não ser ficar na frente dele enquanto o arrastava para dentro da caverna e se colocava em uma fogueira em chamas. Ele se esticou vagarosamente na cova de fogo e exalou ruidosamente como se um humano estivesse desfrutando de um banho. Ele fixou o rosto em Jake para ver se ele queria entrar, mas Jake balançou a cabeça dizendo que não podia.

Próximo a ele havia uma fonte termal fervente sob a influência de uma fogueira. A fonte termal estava quente o suficiente para cozinhá-lo imediatamente quando imerso, então teve que cuidadosamente pegar a água, esfriar e se lavar. Isso foi possível porque também estava usando ferramentas.

Vendo que tigelas simples, picaretas e lanças estavam armazenados na caverna, Jake os admirou, tocou e fez um gesto perguntando se poderia usá-los. Foi também uma resposta silenciosa, como uma pedra. Se não houvesse comportamento restritivo, Jake decidiu agir como quisesse e começou a usar o mais fino dos vasos.

Todos os objetos da caverna eram de pedra. Os objetos feitos de rocha sólida eram tão rígidos e pesados. Mesmo assim, era melhor do que nada, então Jake não falou com ele e pegou a água com as tigelas de pedra, deixou esfriar e se lavou. A tigela de pedra era semelhante em peso aos halteres usados ​​para treinamento físico.

"Acho que você está me confundindo como um alvo de acasalamento."

Era óbvio que ele continuava fazendo sexo sem comê-lo ou matá-lo. Estava evidente que confundia os humanos como um alvo reprodutivo. Era absurdo, mas essa era a explicação mais razoável.

Mar VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora