"Mais... , ainda posso fazer mais ..."
Jake murmurou como um bêbado, embora seus olhos estivessem bem abertos. Ele estava viciado na sensação de ser estimulado pela bolsa de ovos e não conseguia sair disso. Foi intenso o suficiente para esticar o buraco vazio, mas a sensação da bolsa de ovos sendo espremida pelos pilares era incomparável. Apenas inseri-los estava bom. Não desistir lhe deu uma sensação de satisfação, mas a ganância humana era infinita.
Apertando os pilares, Jake lentamente virou as costas e Kashan apertou o peito de Jake com a mão, fazendo um som como se ele não pudesse ser derrotado. O objetivo era atender ao pedido.
[O homem é a personificação da ganância.]
Foi uma observação vaga, embora fosse um elogio. Jake não negou, acenou com a cabeça, olhou para Kashan e disse como se estivesse com fome.
"Sim, quero dizer ... Ha, faça mais uma vez ...."
[Entendo.]
Kashan respondeu brevemente. E logo os gemidos do homem de meia idade ecoou pela caverna.
*
O barriga estava ficando maior a cada dia. A forma espessa e inchada de seu abdômen o fez adivinhar à primeira vista que estava passando por algo incomum. Agora Jake não se sentia mais desconfortável por estar nu. A única evidência de que ele já foi um ser humano da civilização era um cordão militar, que tinha sido jogado no fundo da caverna, coberto de poeira de areia e ocasionalmente mal iluminado.
"Hum..., uh, mais, mais forte ..."
Afinal, era melhor quando Kashan espremia os peitos molhados com força. Não importava o quanto ele tentasse imitar seus movimentos com as mãos, era apenas doloroso porque seu corpo esquentava estranhamente. Jake gemeu com os seios nas mãos de Kashan e prendeu a respiração. Considerando o aumento da quantidade de leite materno e as frequentes puxadas da parte inferior do abdômen, podiam adivinhar que a desova era iminente.
Passaram-se quase vários meses desde que o ovo foi colocado, então não era incomum. Em vez disso, a partir do dia em que o ovo ficou alojado em seu interior, ele fez sexo todos os dias e provocava seu corpo com força para receber os dois órgãos genitais. Mesmo assim, ele criava o ovo com segurança em sua barriga, sem nenhum trabalho ou problema.
Os sentimentos positivos sobre a desova desenvolveram até mesmo a afeição por esse ser proporcionador de prazer. O processo de desenvolvimento do ovo estava impedindo o cérebro de racionalizar sobre o seu papel de reprodutor, que era o que lhe mantinha vivo, mas Jake, incapaz de continuar com o pensamento normal, exigiu o relacionamento de Kashan sem tais teorias da conspiração.
"Acho que é a hora de botar os ov ... Meu estômago está ... não estou doente."
Todas as mudanças causadas por este alienígena, embora estimulassem sutilmente a sensação de dor no corpo, estavam sutilmente fora da gama de dor que os humanos podiam sentir. Era diferente de quando ele sentia dores de estômago ou um problema digestivo. Seu estômago estava cutucando e sentiu como se algo estivesse puxando e coçando. Essa sensação se repetia várias vezes ao dia e, quando isso acontecia, tinha que acalmá-lo apunhalando-o com um grande músculo externo.
Conforme a desova se aproximava, a demanda de Jake por sexo aumentou significamente. Não seria exagero dizer que ele enfiava um pênis no cu quase o tempo todo.
[Provavelmente demorará alguns dias.]
Kashan disse calmamente. Seu tom era tão consistente como sempre, embora o dia de nascimento fosse iminente. Como ele não parecia nada feliz, Jake perguntou estranhamente.