Capítulo 2.5 - Vida Original

393 56 6
                                    


O único objetivo de Jake era chegar ao clímax, mas ele só podia sentir uma sensação de dormência momentânea que não era o suficiente. Quanto mais ele fazia isso, mais ansioso o corpo ficava por estímulos e constantemente mordia o pênis que estava dentro.

Quanto mais excitado, quanto mais perto o corpo chegava ao clímax, mais a casa do ovo estremecia e secretava mais e mais fluidos. Jake estava tão excitado e sensível que o fluido transparente descia pelo pênis vermelho encharcando o estômago de Kashan.

"Ugh...! Uh, ha, uh ... Oh, droga, uh..."

Água pingava do pênis firmemente ereto. Após alguns minutos de incapacidade, Jake murmurou palavrões involuntariamente e limpou o suor que escorria por suas sobrancelhas. Não era que ninguém estivesse treinando ou correndo, mas imediatamente retomou o movimento que havia parado e sacudiu o corpo. Mesmo sem perceber, ele estava fazendo movimentos cada vez mais ásperos para cima e para baixo. As nádegas, que mal haviam se movimentado para baixo, agora engoliam avidamente todo o pênis do termo, movendo-se com violência suficiente para ouvir o som dos fluidos corporais e carne encharcada de suor batendo no corpo sólido.

"Ah...! por favor...! "

Jake não conseguia parar de se mover enquanto soltava algo semelhante a um choro que ele não sabia para quem estava mirando. Embora ele estivesse devorando mais profundamente seu pênis, sua paciência não suportava mais aquela satisfação e entrou em um estado de ambição por mais desejos. Com o som das nádegas batendo no corpo do termo, os gananciosos músculos peitorais e quadris subiam e depois tremiam com uma sensação de estabilidade. O resto dos músculos também tremiam, mas o peito e os quadris estavam bem excitados.

Ouvindo a voz desesperada de Jake, Kashan disse, segurando suas costas movendo as duas mãos.

[Você não gosta de fazer isso sozinho?]

Tinha a certeza que sim. O termo só esperava que esse ser humano caprichoso percebesse que o único que pode satisfazer seus desejos seria ele com os seus movimentos coercitivos. Quando ele foi parado enquanto tentava se levantar, Jake instintivamente torceu sua cintura, embora soubesse que não poderia sair.

"Por favor, faça alguma coisa ... Eu não posso fazer isso, então..."

Até poucos minutos atrás o humano estava gritando e delirando, agindo como se fosse uma besta, agora ele implora por prazer com uma voz chorosa e vazia. Julgando que os humanos são tão caprichosos, que se divertem invadindo e conquistando, Kashan tirou os outros braços do buraco e segurou o corpo de Jack.

[Não tenho certeza do que você quer. O comerciante Jake é tão inconstante e variável que não consegue se controlar. Se você me entregar exatamente o que eu quero, farei o que você quiser. Sou um senhorio generoso.]

Apenas ouvir sua voz fazia Jake sentir arrepios da coluna até a ponta da orelha. Ele se agitou e torceu o corpo para o lado da casa do ovo, moveu os quadris e a cintura, e se esforçou tentando fazer o membro sólido alcançar aquela parte de alguma forma. Não foi satisfatório, e até o estímulo latejante desapareceu, tornando a situação mais insuportável.

Jake ofegou e implorou a Kashan, sem nem mesmo percebendo o quão obsceno ele era.

"Seu... Mete seu pau em mim... Isso, isso, eu acho..."

Jake não sabia que uma vez que a casa do ovo fosse tocada, ele nunca poderia se acalmar até que recebesse o fluido do termo em seu interior. Assim como uma pessoa tinha que beber água quando estivesse com sede e comer quando estivesse com fome, ele tinha que sentir o grande pau do alienígena quando sentia impulsos sexuais e desejo de botar ovos.

Mar VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora