Capítulo 5.2 - Desova

323 42 3
                                    


"Ah... Oh... ! "

Quando o tocou, a sensação sexual aumentou naturalmente ao longo do lado do mamilo. Era um lugar que reagia com sensibilidade ao menor atrito, graças à massagem de Kashan quando acariciava seus seios. Ele não pôde deixar de ficar animado quando puxou os seios, espremendo e apertando um ponto tão sensível com suas mãos. Jake acabou acariciando os próprios seios enquanto bombeava o leite. Os mamilos proeminentes e escuros estavam formigando. Ele queria puxar um pouco mais e até torcer. Mesmo sabendo que se acariciasse mais seus seios aqui e agora, suas nádegas inevitavelmente entrariam em cio, e ele lutaria até que Kashan chegasse, mas não conseguia parar de mover suas mãos.

"Quente... , uh, heh ..."

Jake confortou seu corpo esfregando e torcendo seus seios pesados. Já se passou muito tempo desde que o ciclo de cio foi ficando cada vez mais curto, e agora ele estava em um estado que precisava fazer sexo todo dia. Mesmo em alguns dias, quando Kashan acordava pela manhã querendo sair, ele queria fazer sexo. Jake agora estava procurando conforto físico e mental no sexo, assim como no álcool para afastar a solidão e as secas emocionais.

"Ah..., Kashan, Kashan..."

Sozinho na caverna, Jake ofegou enquanto chamava seu nome. Ele subiu na cama com o corpo pesado pelo ovo, ergueu os quadris e cavou o buraco com as mãos. Mesmo sabendo com toda a certeza que sua sede física não seria saciada, ele não aguentava mais, então ele fez um movimento apressado com as mãos.

Não havia mais um veterano indomável e de olhos afiados. Havia apenas um homem que tinha um ovo estranho embutido nele e agia lascivamente. Jake estava angustiado enquanto estava deitado na cama, jogando e cutucando o buraco, incapaz de se acalmar. Outro problema era que, uma vez que o ciclo de calor iniciava, ele tinha que receber a ejaculação do Termo.

Enquanto o sol estava se pondo, Kashan apareceu na entrada da caverna. Jake agora tinha dúvidas razoáveis. Ele sempre voltava para a caverna ao pôr-do-sol e, não importava quanto tempo tivesse se passado, mesmo com as mudanças das estações. Em outras palavras, ele nem sabia que os dias estavam se aproximando do solstício de verão, pois os dias estavam ficando mais longos. Caso contrário, ele não poderia aguentar ficar esperado Kashan por muito tempo.

Assim que Kashan entrou na caverna, ele encontrou o humano com o rosto corado enquanto colocava as mãos formigando no meio de suas nádegas redondas. Jake estava todo suado e parecia desesperado. O alienígena que se aproximou dele, sentou-se ao lado e esfregou suas nádegas com as mãos quentes e fez um som.

[Parece que você está esperando por mim há muito tempo.]

"Estou esperando por muito tempo, kashan, eu preciso de você metendo..."

Assim que as mãos tocaram Jake, ele foi para frente e disse com urgência. Como se fosse uma perda de tempo deitar-se de tão exausto, ele rapidamente se virou e tocou a coxa de Kashan com as mãos e enfiou a cabeça entre suas pernas e virilha. Ao contrário dos humanos, o grande corpo, que não tinha genitália externa, era duro e exalava um calor quente. Ignorando a diferença, Jake lambeu o corte no meio de seu estômago. Era o lugar onde se abria e revelava os pesados ​​órgãos genitais.

[Tudo bem, então tome cuidado.]

Embora poderia ser chato ou irritante ter um ciclo de cio todos os dias, Kashan nunca lhe deu a quantidade certa de repreensão. Tudo o que fez foi dizer para Jake ficar calmo, para não se machucar enquanto estava impaciente, pois ele cuidaria disso sozinho. Como o humano esperava tanto, uma longa linha no meio do estômago se dividiu, revelando um pênis vermelho. Sempre foi uma forma estranha. Em vez de ser curvado como o dos humanos e ser mais grosso no meio, estava mais próximo de um longo pau cilíndrico que ficava mais grosso em direção à raiz.

Mar VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora