Capítulo 5.3 - Desova

367 43 3
                                    


Depois de esfregar os dois pênis em seu peito alguns minutos atrás, a sensação foi tão boa que ele estava pedindo os dois órgãos genitais agora. Também era um pedido absurdo vindo de fora.

Os dois órgãos genitais não existiam para diversão sexual, apenas eram usados ​​para seus respectivos fins de reprodução. Mas era uma questão diferente para os humanos que sabiam como desfrutar do prazer sexual. Era difícil colocar apenas um, mas o problema era que Jake era ganancioso, e estava ansioso para se sentir melhor se colocasse os dois.

[Você vai fazer uma cara de choro de novo.]

Mesmo que ele dissesse isso, Kashan não recusou. Também era verdade que era bom colocar os dois órgãos genitais em um lugar apertado, como se o buraco fosse rasgar a qualquer momento por ser muito estreito. Os dois pênis se movimentavam separadamente, então alternar entre os dois era muito agradável. Ele não gemia ou respirava com dificuldade como o humano, mas o Termo também era um indivíduo que sentia prazer e sabia o que era prazer. Kashan pegou o pênis preto em sua mão e o esfregou suavemente contra o buraco que já estava cheio com o vermelho . Então, quando ele tentou empurrar com força, os olhos de Jake se arregalaram de dor.

"Grande... Ku ... ! Ah, ah..."

O começo foi doloroso. Sabendo que a recompensa seria dada se ele aguentasse apenas um pouco, Jake pacientemente suportou a sensação dos dois pilares chegando. A paciência também tinha uma função. Você não viveu metade da sua vida com paciência? Seria tolice desistir disso, se ele simplesmente deitasse em silêncio teria a melhor recompensa de todas.

"Falha...! Uh uh Uh..."

Mas era verdade. Foi mais difícil do que quando ele meteu o preto. Como Kashan temia, ele gemeu de dor enquanto o pênis entrava em seu interior e Jake incapaz de se dar ao luxo de pensar sobre isso. O pilar preto e grosso já estavam se escondendo dentro do lugar onde estava o vermelho. A área aberta frequentemente expelia líquidos, tentando de alguma forma aceitar o pênis que entrava.

Jake estava deitado debaixo dele, agarrando qualquer coisa que pudesse segurar e esmagar. Apenas a areia que formava a cama escapava indefinidamente de suas mãos, depois ele pegava um punhado de novo e repetia sem parar. Quanto mais o corpo do alienígena se aproximava, mais fundo os pênis eram inseridos em seu interior, e o corpo que estava coberto por Kashan se envolvia com o calor. Parecia que estava engolindo uma bola de fogo dentro do seu corpo.

"É muito grande... . Uh..., uh, uh ... . "

[N/T: Meu amigo, tu queria o que? Um já é enorme, agora dois? O significado de GUERREIRA foi atualizado kkkkkkk]

Jake implorou alto e colocou o braço em volta do ombro de Kashan. Toda a frente de seu corpo estava muito perto e estava quente, mas suas costas estavam molhadas e frias. Os tremores começaram a diminuir aos poucos, enquanto o calor tocava seus ombros frios. Era tão doloroso e angustiante que ele se arrependeu quando estava engolindo a metade dos dois pilares. No entanto, seu pênis estava duro e borrifava líquidos no estômago de seu dono.

[Se você não aguenta, me diga. Se você disser pra parar, vou parar a qualquer momento.]

Embora já tivesse tentado inserir os dois pênis várias vezes, Kashan nunca tentou incentivá-lo ou fazê-lo resistir. Em vez disso, ele olhou para a pele de Jake e se abaixou para que Jake pudesse o segurar um pouco melhor. Com a força do corpo do alienígena, ele empurrou os pênis ainda mais fundos no buraco. Jake gritou como se estivesse tudo bem, e cerrou os punhos com tanta força que as veias azuis nas costas de suas mãos se destacaram.

"HHAAAH...! "

Por um momento, Jake balançou a cabeça e contraiu os membros como se não pudesse aguentar. Era uma pressão tão grande que parecia tolice quando ele mesmo queria colocar. Quando finalmente conseguiu engolir os dois, seu coração bateu forte. Uma sensação aguda ecoou da bolsa de ovos enquanto ela se contraia apenas com a respiração. A coluna rigidamente erguida parecia tão tensa que os tendões se contorciam.

O corpo nu sob o corpo negro era de um branco puro contrastante, como se ele fosse desmaiar a qualquer momento. Apenas o rosto e os genitais manchados de sangue estavam vermelhos. Jake estava pendurado no pescoço de Kashan com o rosto totalmente distorcido.

"Ah... , Ahhh... ! "

O que encheu o estômago inchou e saiu. Quando a barriga espessa e inflada desmoronou, o pedaço de carne de tamanho medonho que continha foi revelado. Enquanto os pênis arranhavam a parede interna e se esfregavam contra ela, sua visão estava branca, embora ele não pudesse abrir os olhos. Jake sempre ficava surpreso sobre essa sensação que não era dor. A dor e o prazer eram muito semelhantes. No momento em que sentiu prazer além do ponto crítico, a força foi drenada de seu corpo e o humano ficou impotente a ponto de mal conseguir respirar.

Tendões e músculos se contraíram nas garras anguladas. Kashan puxou o corpo comprido, segurando-o com firmeza para evitar que Jake escorregasse, depois enfiou os pilares para dentro. O corpo humano estremeceu violentamente e engoliu os órgãos genitais de uma vez. O corpo macio apertava os genitais sempre que eram colocados, dando prazer. Ao contrário da parte superior do corpo, que derramava lágrimas toda vez que sentia as estocadas e fazia um som doloroso, a parte inferior do corpo constantemente mordia os órgãos genitais e jorrava líquidos, revelando o quão excitado ele estava.

"Huh... ! Uh huh, hein ... !"

No primeiro momento era assustador. Gradualmente se acostumando com a sensação dos pilares grossos, Jake mal conseguia abrir os olhos. Não ficou claro se ele desmaiou ou não por um momento. Foi difícil voltar aos seus sentidos, pois os dois órgãos genitais estavam apunhalando a bolsa de ovos e próstata respectivamente. Sua boca, que se abriu quando ele exalou, torceu-se estranhamente, demonstrando quanta alegria ele sentia.

"Ahhh... ! Ah, isso ... ! Sim, heh, ah ... ! "

Seus olhos estavam fechados. De qualquer forma, não havia nada para ver na caverna escura, mas seguindo seu instinto de sentir as sensações a sério, Jake fechou os olhos com força e moveu a cintura. Sem saber, ele balançou o corpo e apertou a cintura com mais força.

Foi uma ação instintiva espalhar a carne até o limite e aceitar os pilares ao mesmo tempo, recebendo seus fluidos cada vez mais profundos.

Jake agiu completamente como uma fera. Ele apressadamente estendeu a mão para o Termo, abriu a lacuna de sua boca e beijou sua língua exposta. Ele nunca pensou nele como seu esposo. Era apenas uma ideia que só prevalecia em uma velha sociedade humana. Jake, o comerciante humano, também era um corpo reprodutor fértil para Kashan, o papel tinha sido estabelecido. Ele era seu reprodutor. Agora estava disposto a aceitar esse fato. Jake lambeu a língua do monstro, chupou em sua boca e tentou beijá-lo seriamente.

Kashan também estava aprendendo lentamente a expressar afeto como os humanos. Muitas coisas estavam mudando lentamente nele, e o beijo era um deles. Quando o homem abriu a boca e começou a lamber sua língua, ele o seguiu e passou a língua por sua boca, trocando saliva.

"Hu-uh ..., ha ..." Bem, uh ...! "

Mesmo durante o beijo, os pênis não pararam. O alienígena aprendeu rapidamente e estava mexendo em sua boca como se fosse comer Jake. Ele beijou e abusou de todo o seu corpo, como se fosse extrair a essência de sua alma.

"Oh ... oh ...!"

O sêmen foi derramado dentro dele. Como dois grandes pilares foram empurrados, o líquido estourou pelo espaço entre a carne e o sangue. Quase esqueceu a ordem de inspiração e expiração. Jake tocou a parte inferior da barriga com as mãos molhadas, fazendo um som ofegante. Mesmo que Kashan tenha gozado, o abdômen atingiu uma certa altura. O ovo deve ter crescido por dentro para que pudesse ser tocado na superfície da pele.

CONTINUA...

Mar VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora