Capítulo 5.1 - Desova

367 47 3
                                    


Desde que Kashan pôs o ovo em Jake, o fez passar por muitas mudanças interna e externa. No início, passou um tempo sem saber que ele havia concebido um ovo. Como ele não me disse que estava injetando as sementes que iriam se transformar em ovos, ele os fertilizou primeiro, então eu apenas vagamente adivinhei que ele havia colocado. Dito isso, raramente sentiu emoções negativas, como raiva ou horror. Seria um pouco mais correto dizer que não conseguia sentir.

Ele manteve um estado de alegria e entusiasmo, como se estivesse sendo elogiado por alguém todos os dias. Sentimentos como nojo e medo haviam desaparecido a ponto dele achar que nunca os havia sentido, tornando difícil até mesmo lembrar deles. Já fazia muito tempo que Jake parou de pensar ou de se preocupar com o futuro enquanto esperava por Kashan, quando estava sozinho na caverna durante o dia. Ele estava ocupado tentando aliviar a dor apenas tocando sua barriga, que ficava ligeiramente inflada a cada dia ou massageando seus seios que começaram a inchar.

Era diferente de quando uma humana ficava grávida. Naturalmente, ele não tinha um feto, então estava longe de ser uma mulher humana tendo um filho. Foi apenas na parte inferior do abdômen, onde ficava a bolsa de ovos que estava um pouco grosso e inchado. Talvez o ovo cresceu até seu tamanho máximo e permanecesse quase assim, já que a estação de desova era iminente. No entanto, como nunca havia engordado em toda a sua vida, o fato de sua barriga estar crescendo era uma situação estranha.

Deitado de costas na cama, Jake pensou enquanto observava o pôr do sol.

Talvez eu tenha sorte de estar aqui.

Agora eu posso entender. Ele disse que assim que eu tivesse um ovo, tudo ficaria bem. Antes de ter o ovo, ele só pensava que Kashan estava tentando pegá-lo para forçá-lo a se reproduzir e o deixar vivendo daquela maneira. Que ideia estúpida. Ele não conseguia nem entender por que estava tão obcecado com a sociedade humana e seu planeta natal.

Vale a pena olhar positivamente para um planeta estéril que embora compartilham a mesma língua, vê as pessoas como dispensáveis? Na verdade, muitas das coisas que experimentou enquanto estava no exército eram pesadelos, mesmo agora, ainda ocasionalmente causavam traumas. Em particular, ele queria apagar as memórias de ser espancado de forma desumana ou ser levado a situações extremas. Crânios de pessoas que não conhecia quando os encontrava na selva. Eles ao menos sabem que suas mortes miseráveis ​​e restos mortais não recuperados estão sendo usados ​​para a propaganda e estão sendo aniquilados para sempre?

Pensar no planeta mãe por um momento, de repente o deixou deprimido. Jake coçou o braço involuntariamente, pois o fato dele ter vindo de um lugar tão assustador parecia grudar nas profundezas de sua pele.

Será que devo voltar para um planeta que pode ser destruído se eu não tiver sorte?

Em uma sociedade absurda, ele estava farto do sistema pisar nas pessoas para ganhar um pouco mais. Começou até a sentir pena de seus colegas, que estavam presos no planeta e navegando pelo espaço solitário enquanto realizavam missões. Era melhor viver assim, mesmo que não houvesse civilização, não havia problema com comida e podia dormir sem se preocupar com o futuro, fazendo o que quisesse.

Os pensamentos de Jake começaram a fazer racionalizações extremas. Era uma evidência de que ele estava sofrendo por causa do órgão parasita. Este era precisamente o processo padrão no qual a bolsa de ovos manipulava o corpo do hospedeiro para obter comportamentos favoráveis. Até a desova, Jake seria muito positivo sobre o Termo e suas terras, e pelo fato dele ter colocado um ovo nele. Sem questionar que todas as mudanças na maneira de pensar e agir aconteceram pelo fato de o ovo estar crescendo dentro do seu corpo. O ódio pelo planeta mãe cresceu lentamente.

"... ..."

Jake costumava esfregar o peito graças a uma sensação constante de dor. Então, seu olhar alcançou a etiqueta do exército pendurada em seu pescoço. Agora, não havia necessidade de tal pedaço de ferro. Então, sem hesitar, ele agarrou a etiqueta de identificação e jogou em um canto da caverna. Dentro da caverna escura, um pedaço de metal brilhou, refletindo a luz do sol se pondo.

Nos últimos dias, o peso de seu coração e a rigidez do seu peito estavam incomodando jake, então ficou preocupado. Queria se sentir melhor massageando seus seios, então continuou tocando-os, segurando com as mãos e amassando-os, mas era a única vez. Quando soltou sua mão, uma sensação semelhante a uma dor muscular surgiu novamente. Quando estava treinando seu corpo, teve dores musculares ao longo da textura dos músculos, mas foi a primeira vez que sentiu uma dor ao redor dos mamilos e aréolas, então não pôde deixar de tocá-los.

"Oh...Uh, ugh..."

Depois de tocá-los por um tempo, algo molhado estava em sua mão. No início, pensou que suas mãos estavam suando depois de esfregar seus peitos por algum tempo. No entanto, um líquido de luz um pouco mais turvo do que suor, estava definitivamente saindo de seu peito.

Era leite. A secreção de leite envergonhou ele, sabendo que as sementes plantadas pelo alienígena iriam se transformar em ovos. Obviamente, criaturas que nascem de ovos não precisariam beber leite e era improvável que o Termo crescesse com leite humano. Mesmo assim, o leite começou a escorrer do seio de Jake porque a bolsa de ovos estimulou a secreção de vários hormônios relacionados à reprodução e provocou uma resposta quando um ser humano foi concebido. Em conclusão, Jake era um mamífero, então ele estava apenas apresentando reações que só podiam ser vistas no humano devido aos hormônios, que causaram mudanças corporais e desenvolvimento de glândulas mamárias.

O fluxo de leite de seu peito musculoso, que tinha um formato diferente do de uma mulher, surpreendeu Jake, mas ele finalmente aceitou. Foi porque ele decidiu não reclamar ou questionar quaisquer mudanças em seu corpo de forma alguma. Mesmo que o processo parecesse um pouco estranho, havia uma estranha convicção de que, em última análise, não faria mal.

*

O fato de o leite ter saído não teve nada a ver com isso. No entanto, era um pouco desconfortável ter que fazer sozinho todas as vezes. Havia ocasiões em que era complicado tocar constantemente o que pingava do seu peito e não havia nada para limpar, então deixou como estava. No entanto, à medida que o peito enchia, a dor latejante atingia um ponto em que tinha de ser espremido um após o outro.

"Bem..., ugh."

Eventualmente, Jake foi forçado a sentar, esfregar e apertar seus próprios seios enquanto Kashan estava fora durante o dia. Se sentiu estranho agachado em seu assento se ordenhando. Teve um formigamento, mas por causa da sensação de afrouxamento dos seios, um gemido fluiu sozinho de seus dentes. Ele segurou o peito e apertou, espremendo o leite e umedecendo as palmas das mãos.

"Ha ... , uh, uh ... "

Mas esse amassamento superficial não funcionou. Teve que espremer o leite que estava estagnado por dentro com um pouco mais de força. Se isso era uma prova de que seu corpo estava saudável, ele ficou constrangido porque não secou, ​​embora ele o espremesse todos os dias.

CONTINUA...

Mar VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora