Capítulo 2.3 - Vida Original

417 49 2
                                    


Jake gritou com Kashan com uma voz ressentida e apertou a entrada. Foi uma tentativa rebelde de impedir que os dedos continuassem a entrar. Sentindo que os dedos e o interior estavam fortemente entrelaçados, fez Kashan parar de empurrar e silenciosamente mudou sua estratégia. Talvez se ele tivesse cordas vocais e língua humanas, ele definitivamente teria chutado sua língua.

[Pense nisso como um sinal positivo. Uma espécie reprodutora vibrante e saudável será forte mesmo depois de colocar ovos várias vezes... Não vou deixar ficar perigoso mais do que o necessário. Pra que negar?]

Mesmo que sua rebelião não fosse quebrada por causa da exaustão física, Jake respirou com dificuldade. Não era hora de ficar aliviado só porque ele não colocou o dedo em mais nada. O ânus ainda estava mordendo cerca de três dedos grossos, e ele parecia não ter a intenção de puxá-los. Comparado com seu pênis do tamanho de um monstro, seus dedos eram mais finos e, quando comparados aos humanos, tinha quase a espessura de um pênis masculino médio. Foi chocante para Jake que ele não pudesse sentir nenhuma dor, embora estivessem enfiados dentro de seu corpo.

Naturalmente, embora fosse um órgão de descarga, não de inserção, o ânus pressionava moderadamente o que havia sido colocado com a mesma flexibilidade quanto um lugar feito para aceitação. Mesmo que não quisesse ver, percebeu que seus dedos pretos estavam molhados de fluidos corporais brilhantes. A área aberta já estava no nível de secretar um fluido que a lubrificava de forma que seria boa para conter algo "excessivamente grande". Assim que percebeu que o fluido transparente em seus dedos era de seu próprio corpo, não do corpo dele, Jake sentiu náuseas.

Isso era terrível, mas geralmente não era terrível.

Quando ele enfatizou o fato de que seu corpo estava mudando continuamente, o choque, como se ele tivesse tomado uma bebida gelada de uma vez e em seguida viesse aquela dor de cabeça. Ele queria negar, mas claramente o significado que o termo disse foi transmitido e fluiu para o seu cérebro, e até mesmo o corpo parecia realmente ter mudado para acomodar seu pênis gigante. Vendo as consequências visíveis da mutação, a mente de Jake, que havia o acalmado até o momento, começou a correr perigo. Ficou chocado sucessivamente e não conseguia nem chorar. O próximo passo foi pânico, raiva e tristeza.

[Você não responde. É tão diferente de quando fala tanto. Os comerciantes geralmente são fracos. Caem facilmente sob a luz intensa do sol desse planeta. Quando seu corpo ficar mais forte, em breve será capaz de suportar esse calor. Você não gosta de desenvolvimento? Não consigo entender por que você tem medo do progresso e tenta rejeitá-lo.]

Kashan realmente não entendia por que esse humano frágil se recusava a mudar e era acompanhado por comportamentos violentos. Pelos padrões Termo, os humanos eram uma raça muito estranha. Havia apenas dois braços e mesmo sob os raios ultravioleta de Centric, eram feitos de pele macia que não podia ser facilmente exposta ao sol pois queimava. Claro, ele gostou disso. Esta raça sem pelos consistia em gordura e proteína que era muito macia em comparação com o termo, então era muito sensível ao toque. O corpo que o agarrou com força e depois o deixou voltar ao seu lugar original não se cansou de brincar com ele algumas vezes. Foi por isso que Kashan esfregou bem o peito e os quadris de Jake.

Ele tentou acasalar com o comerciante o máximo que podia para fazer com que seu corpo se adequa-se ao ambiente e ofereceu comida e terra, mas o frenético ser humano era ilógico. Vocês não buscam o desenvolvimento e o progresso mais do que qualquer outra raça? Eles adoravam vagar de um lugar para outro no espaço e também tinham um gosto incomum por serem felizes quando encontravam algo novo. Então ele preveu que o humano gostaria de coisas novas, coisas que ele não conhecia. Claro, pensou que se interessaria por uma raça alienígena que nunca tinha visto antes e que até tentaria explorar o planeta assim que conseguisse um corpo melhor, mas a reação de Jake foi exatamente o oposto do que ele esperava.

Mar VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora