Capítulo 4.4 - Mutação

353 47 0
                                    


O rosto do homem que ansiava desesperadamente por prazer parecia sensual. Pelos padrões humanos, Jake era bonito. As dificuldades acumuladas em sua vida o tornaram mais forte e experiente, em vez de corroê-lo. Por causa de seu constante treinamento físico, seu envelhecimento progredia lentamente em comparação com sua idade, e apenas olhando para seu corpo, era difícil acreditar que ele estava agora na casa dos 50 anos. Apenas as linhas finas e os cabelos grisalhos do rosto que não podiam escapar da passagem do tempo serviam como evidência da idade. A visão de um homem adulto de aparência teimosa, com o rosto avermelhado e sacudindo o corpo em busca do instinto estimulou o sadismo do espectador. Ao mesmo tempo, deu-lhe mais provações e despertou o desejo de conquistar seu cobiçado corpo com ainda mais violência.

Não estava claro se o Termo sentiria o mesmo desejo, mesmo depois de ver o corpo que se contorcia instintivamente de prazer. Jake não puxaria o pênis de sua barriga se soubesse que um humano totalmente maduro era adequado para incubar ovos.

[Se você não gostar, me diga.]

"Ok, vamos ..."

O órgão genital projetado para fora do estômago rachado parecia mais pesado ​​hoje. Achou que não estava no cio, mas quando seu corpo foi estimulado, sentiu que ia enlouquecer. As gotas de suor escorreram por seu queixo. O suor começou a se formar em seu peito também. Não havia como escapar, pois todo o corpo foi capturado pelo gigante e mergulhado pelo calor.

Não foi por engano que o pênis de Kashan parecia maior e mais pesado. Ao contrário do pênis vermelho de sempre, o que estava hoje era um pênis preto, mais grosso e mais duro. Ao contrário do de cor vermelha, que é usado para definir o ninho de ovos, um método especial teve que ser usado para fertilizar o ovo.

Jake, que estava enfrentando o núcleo de Kashan em uma caverna escura onde não havia luz, respirou fundo, sem saber do fato. A mão segurando a cintura o levantou e ele sentiu seus quadris se abrirem. Pensando que a coisa tão esperada logo entraria e encheria, fizeram as solas dos seus pés e as palmas das mãos começarem a entorpecer como se estivessem sendo esfaqueadas por pequenas agulhas.

"Huh, uh ... , Oh... ! "

O pênis preto enfiou a cabeça no buraco. A sensação de deslizar lentamente para dentro com o corpo totalmente aberto foi mais do que ele esperava. Ele sabia que o início da inserção era difícil, mas hoje se sentiu um pouco diferente. Suas mãos negras e ásperas seguravam sua cintura para que ele não pudesse se puxar para fora ou se levantar. Jake torceu a parte superior do corpo, inclinou a cabeça e tentou aliviar a pressão de ser empurrado de alguma forma.

"huh, uh ... , ah, dói ... . "

Era um tipo de sensação diferente de qualquer dor que ele já experimentara. A palavra "dói" era um vocabulário incorreto porque ele não sabia as palavras para expressar essa condição. Além da sensação de abrir muito o buraco, parecia que todo o seu corpo e coração estivessem sendo enrolados por uma cobra gigante. Nem metade do pênis ainda não havia entrado, mas ele já estava cheio e com cãibras, parecia que seu corpo ia explodir. Jake quase se curvou sobre Kashan e coçou o peito com as mãos para tentar aguentar. Os pregos foram ramificados em uma superfície de pedra. O calor do núcleo que tocava sua bochecha não era quente o suficiente, mas ele não teve forças para levantar a cabeça ou girar. Literalmente, a partir do momento em que foi perfurado, a força do seu corpo foi drenada e não conseguia expressar nada. Tudo que precisava fazer era expirar.

"Wow o quê... . Uh... , uh, uh ... . "

Foi estranho hoje. Apesar de toda a excitação, o estado de dor continuou sem esforço. Jake mal estava se segurando. Então suas pupilas, que estavam caídas em seu rosto como se ele tivesse perdido a consciência, expandiram significativamente. Finalmente, à medida que o pilar esmagava a bolsa de ovos e avançava para cima, o prazer insuportável espalhou-se paralisando todo o corpo. Quando metia aquele enorme pênis dentro do corpo, a barriga de Jake sempre inchava para se ajustar à forma. Enquanto estava pendurado, sentiu uma grande pressão na parte de seu estômago onde o pênis tocava, seu corpo tremia.

Mar VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora