Capítulo 0 - Prólogo

888 85 5
                                    


Isso é um Termo?

Ele não esperava que fosse tão grande. Era um gigante que parecia ter mais de 2,5 metros de altura e caminhava ereto com membros semelhantes aos humanos. Ele até tinha um rosto, mas não tinha olhos, nariz ou orelhas, apenas uma lacuna, com uma boca sinuosa e rachada, e estava localizada acima do queixo. Além disso, no lugar onde um humano deveria ter olhos, havia marcas vermelhas que pareciam ser arranhões.

No geral, o corpo semelhante a rocha vulcânica era tão forte e musculoso. Era como olhar para um ser humano musculoso treinado. No entanto, era fundamentalmente uma cor que dá à pele uma textura semelhante a uma pedra, não tem luz e havia fissuras vermelhas irregulares como lava fluindo por todo o corpo.

Em uma palavra, era um alienígena parecido com um demônio recém-saído de uma cratera vulcânica. Jake quem sabia que não havia nada mais tolo do que julgar alguém com base apenas na aparência. Os seres humanos também faziam coisas terríveis com rostos tão bons , então não havia nada a dizer. Mas, desta vez foi uma exceção. O Termo tinha uma aparência assustadora que até as criaturas originais que atacavam os humanos pareciam inofensivas. Ainda assim, era muito cedo para desanimar.

De acordo com as informações, o Termo tinha seis braços, mas apenas dois estavam ligados a ele. Mesmo se contasse suas pernas como braços ainda teria mais quatro. Talvez ele seja um monstro humilde vivendo em um planeta dominado pelas tribos Termos, assim como as criaturas originais.

Pensando, Jake se alertou sobre o monstro à sua frente.

​"Huh..."

Nem parecia falar a língua oficial do espaço. O som que emitiu foi o grito de uma besta, não uma linguagem com combinação de consoantes e vogais. No momento em que se inclinou para Jake, seus olhos encontraram com outro vermelho vibrante. Seu corpo era cerca de duas cabeças maior que o de Jake, então ele tinha uma visão clara de seu peito. O que pensou ser um olho era um órgão que se parecia com um coração. Ele ficava no meio do peito, batendo irregularmente, provando que ele estava vivo.

Como se ele estivesse olhando para o rosto de Jake, não conseguiu dizer nada até o momento em que colocou seu rosto bem perto. O ato de aproximar a cabeça em algo sem olhos parecia muito estranho. Olhando para a pele de Jake, de repente a criatura esticou os braços ao redor dele e o puxou para a caverna.

"Ei ...! Eu posso entrar sozinho, então me largue!"

Em um instante, Jake foi pego por um monstro e arrastado para dentro. A única visão de Jake eram suas panturrilhas e o chão da caverna. Sentiu os fluidos corporais balançarem dentro dele, então ficou enjoado. Quando entrou na caverna, o monstro o colocou abruptamente na cama.



Mar VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora