Todos os dedos pressionaram a entrada. No entanto, a língua abriu caminho para fora do limite de comprimento e entrou nele. Quando a entrada foi aberta, as sensações se espalharam pelo corpo e a língua constantemente bisbilhotava ao redor da casa do ovo, tornando a entrada cada vez mais ampla. Jake disse repetidamente que não deveria ficar apavorado quando os prazeres entorpecerem toda a parte inferior de seu corpo, e estivesse submetido a essas sensações intensas. O corpo instintivamente soou um alarme em sua cabeça, sabendo que havia mais sensações que o ser humano poderia aceitar.
Foi apenas frustrante saber que ele não poderia fazer nada. Kashan puxou a língua para fora e deitou-se atrás dele. Quando a grande e maciça entidade caiu, o leito de areia foi cavado. Jake estava prestes a ir embora, mas quando mexeu a língua, olhou para ele com os olhos lacrimejantes, aparentemente perplexo. Mesmo que estivesse dizendo não por reflexo, seu corpo desejava firmemente o próximo nível de prazer, e ele atingiu seu limite quando o termo parava várias vezes antes de chegar ao clímax.
Não pôde suportar porque o interior coçava. Tudo o que ele queria fazer era deitar de bruços, esfregar a parte inferior do seu corpo e alojar seu sêmen. Todos os pensamentos complicados foram varridos pelo impulso, e o instinto começou a dominar seu corpo e mente. Os olhos azuis turvos examinaram o corpo do proprietário de terras deitado. Nenhum dos seis braços estava segurando seu corpo, e ficar deitado era tudo o que fazia.
[Você não aceita isso, embora eu fiz o meu melhor. Então agora faça o que quiser. Eu darei as ferramentas para que seu corpo possa ter ovos.]
Kashan era melhor em ler reações físicas do que ler mudanças nas expressões faciais humanas. Uma corrida sem feições voltada para o corpo, não para o rosto. Ele também estava excitado, mas reagiu como se fosse dormir mesmo se Jake o tocasse. Os humanos eram desnecessariamente complexos em um pequeno assunto. Não sei por que você está rejeitando quando ele está claramente excitado, pensou Karshan. Você deveria apenas fazer enquanto estamos nisso. Jake, que estava sentindo a falta dele, franziu as sobrancelhas ao ouvir a palavra ferramenta. Quando o convite acabou, o estômago de Kashan se abriu e um pênis quente e alongado apareceu no ar.
"... "
Os olhos de Jake tremeram. Uma oscilação se formou na luz azul de seus olhos, como se uma ondulação ocorresse ao jogar uma pedra em um lago calmo. Era surpreendente que a figura nojenta pudesse ser tão atraente. O pênis esfregou suas nádegas e ele sentiu seu peso, forçando-o a fazer uma escolha
"Eu, eu..."
Um pênis espesso coberto com fluidos corporais. Não se sabia se realmente tinha componentes semelhantes aos órgãos genitais humanos, mas parecia bastante claro, para o fato de que poderia dar uma sensação de libertação quando colocado dentro. Era mais difícil resistir ao desejo porque sua coisa tocava a pele. Seu coração estava batendo excessivamente rápido, e se perguntou se ele notaria tal reação fisiológica e tomaria alguma atitude.
Ser violado por ele era tão nojento.
Neste momento, pensou que seria melhor se ele fizesse o que quisesse. Era melhor do que ficar em cima de seu corpo e enfiar o pênis por conta própria. Pelo menos havia espaço para racionalizar que ele fez isso pela força. No entanto, o corpo, que foi mexido novamente pelo membro, não conseguiu reagir com tanta paciência.
"Hmm... é... "
Ele engoliu a palavra que não queria dizer. Sua mão já estava segurando seu pênis com maldade. Jake ficou surpreso e quase não percebeu. Foi a primeira vez que segurou o pênis de Kashan com as mãos. Era muito mais escorregadio e quente do que quando o via com seus olhos, moderadamente macio e forte o suficiente para ficar de pé. Em comparação as nádegas que estava esfregando, seu pau tinha uma textura macia e parecia semelhante ao tocar um pênis humano.