Ideia!

2.6K 137 83
                                    

14 de agosto de 2019

— Não sei o motivo desse sorrisinho bobo aí no rosto, não percebeu que perdemos? — indignou-se Elena ao levar uma colher de sobremesa na boca, saboreando o brigadeiro que fizemos minutos antes do jogo acabar.

— Estou triste por isso! Mas cê viu a cara do Gerson após a tesoura do jogador Corinthiano? — ri alto, Enquanto lembrava da cena. Qual é? Se for pecado querer que meu ex maldito se ferre, eu estou literalmente dentro do inferno. — Acha que deveria mandar um ADM o agradecendo?

— Você estar brincando comigo não estar? — soltou a colher dentro da panela, aparentemente indignada. — Lívia, oque pretende com isso? Eu te conheço e sei que boa coisa não é. 

— Por que sempre acha que estou aprontando algo? — elevei uma sobrancelha e vi os olhos de Elena pesarem sobre mim.

— Por que quando o assunto é o Gerson você sai de controle. Caralho Lívia, três meses já amiga, você precisa esquece-lo de uma vez.

Esquece-lo? Eu quase não lembro dele, tirando a hora de acordar e a de dormir, eu não sinto vontade alguma de mata-lo. Quem estou querendo enganar? Sim, eu tenho uma mágoa gigantesca pelo jogador flamenguista. Como poderia ser diferente? Fui trocada as vésperas de meu casamento por alguém que ele jurava ser só uma amiga. Todo mal para ele ainda é pouco.

—  Sabe oque eu quero?? Que o Gerson se foda muito, bem fudido, do mesmo jeito que ele me fudeu. — revirei os olhos.

— Eu acho que deva esquecer e tentar seguir em frente, o melhor que você faz. — aconselhou.

Como se eu já não tivesse tentado de todas as formas possíveis me livrar dos pensamentos horrorosos que ainda tenho com esse cara. Porque sim, toda vez que lembro oque me ocorreu eu sinto vontade de cair aos prantos. Apesar de não admitir em voz alta, isso ainda me machuca, é doloroso toda vez que lembro oque poderia ter acontecido se tivéssemos nos casado...

— O melhor que eu faço é mandar uma ADM para o gostoso do Fagner. — pisquei para a mulher que me acertou uma almofada no rosto.

— Tá malucona fia? O Fagner é o um dos piores jogadores do Brasil, desleal. Um dos mais violento. — fez careta. — Além do mais, você sabe o quanto o Gerson não gosta dele, e isso não é de hoje. Pelo amor de Deus, isso vai dar uma confusão gigantesca.

Desleal, mas um tremendo de um gostoso...

— Acha que o Fagner é ainda mais interessante porque? Justamente porque o filho da puta do Gerson não gosta dele. — sorri convencida.

— Deixa eu ver se eu entendi, vai dar em cima do Fagner só para afetar o Seu ex?? Isso é uma babaquice tremenda Lívia. Não gosto do lateral, mas isso não se faz sua louca.

— Não é só por isso, eu realmente acho o jogador Corinthiano um gostosinho. Seria divertido caso ele caísse na minha.

Eu queria provocar o Gerson sim, ainda mais agora depois do que ocorreu nesse jogo. Se bem o conheço, ele deve estar puto agora. Mas esse não era o único motivo, não estava mentindo quando disse que achava o Fagner interessante... Apesar da meia altura, ele era um baita de um jogador.

Oque estou querendo dizer é, que por um caminho torto, podemos alcançar o caminho certo... Qual é? Nas Fanfics que lia na minha adolescência isso dava certo.

— Achei que não queria compromisso.

— E eu não quero, cruzes. — dei de ombros — Meu Deus Elena, como você é exagerada. — revirei os olhos.

— E você, uma maluca! Essa ideia claramente não vai dar certo. Depois que a confusão se armar não diga que não avisei.

— Blá, blá, blá.

— Vai ver o Blá, quando ver que eu estava certa.

— Que seja. — dei de ombros.

Meu lateral - Fagner LemosOnde histórias criam vida. Descubra agora