Banho quente!

1.8K 121 12
                                    

(...)

Não sei oque de fato significava "felicidade", mas estar aqui com ela hoje me parecia um grande motivo para se dizer que estava feliz. Até porque eu estava. A Lívia me fazia bem, só mesmo por existir.

Ela era um sonho pelo qual eu dormiria o dia inteiro só para não perde-la de visão. Eu cantaria ao som de "Nando Reis" mesmo sem saber cantar. Diria as coisas mais bonitas sem precisar ser um poeta. E ainda sim iria parecer pouco, comparado a mulher maravilhosa que ela era.

É, eu acho que depois de muito tempo sentia que verdadeiramente estava gostando de outro alguém. E isso ainda é estranho, mas era um sentimento bom de ser sentido e se eu podesse, sentiria pelo resto da minha vida, com ela sendo o motivo de todos eles.

Ouvir a porta lentamente ser aberta, tirando-me de meus pensamentos. Olhei para frente e a vi entrar perdidamente gostosa, trajada com um conjunto de Lingerie vermelha. Endireite-me na banheira e visualizei cada parte de seu corpo, que puta que pariu, parecia ter sido  escupido pelos deuses.

Ela sorriu pervertida e eu acabei sorrindo também. Essa garota realmente queria acabar com minha sanidade, não é possível. Passei a mão molhada em meu rosto e continuei a olha-la admirado.

— Se importa se eu ficar? — Perguntou ela, passando levemente a língua em volta de seus lábios de baixo. Ela se aproximou, curvou-se o corpo em minha frente e cochichou em meu ouvido. — Não quero atrapalhar.

— Você não atrapalha nunca! — a puxei para o centro da banheira, fazendo seu corpo cair com tudo na água que escapuliu a teça parte para fora. Que se foda! Depois limpamos.

Com um pouco de dificuldade devido o aperto que o objeto nos proporcionava, ela virou o corpo, ficando frente a frente a mim. Toquei seu rosto com os dedos e levemente fui explorando a região até chegar em seus lábios, onde os massageei com a ajuda do polegar.

— Você fica uma gostosa assim, sabia? — perguntei, despejando um selinho em sua boca molhada — Sabe que é quase difícil resistir, não sabe?

— E quem disse que quero que resista? — um sorriso safado se dispôs em seu rosto. Ela sentou-se em meu colo despido e eu sentir meu corpo estremecer. — Eu esperei por dias isso gatinho. — mordeu o lóbulo de minha orelha, contribuindo ainda mais com sua provocação.

— Aqui? — apontei para o banheiro com uma de minhas sobrancelhas arqueadas. Ouvir uma ela gargalhar, mas sem perder o  nosso contato visual, que agora parecia mais intenso que antes.

— Algum problema?

— Não! — neguei com a cabeça  e puxei sua nuca, facilitando o contato de nossas bocas, que se atacaram em um beijo fervoroso. Puxava com leveza o seu cabelo, enquanto suas unhas ponte aguadas arranhava a metade das minhas costas que não estava grudada na banheira. 

Aos poucos, ela parou o beijo e enfiou a mão em baixo d'água. Sentir seus dedos tocarem meu pênis e mordi com força o meu lábio inferior. Não vi por causa da densidade da água, mas pelos movimentos percebi que ela afastou sua calcinha, encaixando o meu "documento" em sua vagina. E devagarinho, a mulher iniciou um vai e vem.

Se tem uma coisa que jamais poderei negar é que a Espínella era cheia de atitude. E eu amava isso nela! Quando ela queria, ela fazia acontecer e isso era fantástico.

Desci os dedos em direção a barra de sua calcinha, onde passei as mãos livremente, apertando a região de suas nádegas com força. Lívia tombou a cabeça para trás, enquanto eu continuava a aperta-la e de vez enquanto estapea-la.

O seu ritmo aumentou  e agora ela intensificava a situação, movimentando os quadris em um jeito mais veloz e ágil. Eu a ajudava, com as mãos postas em sua cintura, facilitando a forma em que ela se locomovia em meu pênis.

Eu estava adorando aquilo. Porra, nunca havia transado em uma banheira antes e que saber? Isto era muito bom. Ofegante, gemi alto e ela pareceu gostar de tal coisa, já que mesmo cansada, tentou aumentar sua velocidade.

Puxei seu cabelo para trás com uma mão,  e vi um sorriso safado transparer em seu rosto. Com a outra disponível, apertei um de seus seios por baixo do sutiã, ela arfou e eu comecei a brincar com seu mamilo. Baixei o pedaço de pano e finalmente pude visualizar melhor a perfeição de seu seio agora descoberto. Sorri pervertido e sem pensar muito no que faria, o tomei inteiro com a ajuda de minha boca. Lívia por sua vez, voltou a arranhar minhas costas.

— Porra jogador! — Enuciou ela, ofegante. Quase não escutei oque ela disse, mas isto não foi um problema. Tanto faz oque ela falava agora, eu só queria senti-la.

Soltei o seu peito e voltei o olhar a ela, que estava com a cabeça tombada para trás e olhos fechados. Ela era tão perfeita, e mesmo na hora do sexo eu não conseguia deixar de reparar nisso. Porra! Que mulher maravilhosa.

Suspirei baixinho em meio a um gemido abafado e sentir o líquido quente escorregar entre nossas pernas, misturando-se com o gelado da água da banheira. Ela ergueu a cabeça e abriu os olhos. Sorriu ofegante e me deu um selinho, antes de sair completamente de cima de mim.

— Você é tão perfeita... — falei baixinho.

— Você que é.

Meu lateral - Fagner LemosOnde histórias criam vida. Descubra agora