conselho!

894 98 16
                                    

Alguns dias após

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns dias após

— Hoje é o casamento do Gerson! — Ditei tamanhas palavras quando vi o Pedro se aproximar, sentando em meu lado. Enquanto olhava para o gramado esverdeado, igualmente a mim. — Ela vai estar lá...

— E isso lhe incomoda? — Indagou ele curioso, mas com uma pitada de confiança no final de suas palavras. Afinal, ele melhor que ninguém sabia o quanto essa situação mexia comigo e com meu subconsciente.

Esses dias em que passei longe da Lívia, serviram como uma prisão psicológica, onde torturava-me todos os dias tentando imaginar o que ela estava a fazer, o que sentia, com quem estava, ou se pelo menos estava a ficar bem...

Isto foi motivo suficiente para que caiu-se de cabeça no futebol e na minha família. Tentei aproveitar o máximo com meus filhos e amigos, tentando não pensar muito. E confesso que até funcionou, até a noite chegar e ela invadir meus pensamentos como sempre fazia. A garota havia se tornado uma droga no qual eu estava terrivelmente dependente... Sinto sua falta.

Fiquei sabendo que aquele dia mesmo após nossa pequena discussão, ela voltou para o Rio. Mas não tive mais notícias deste ai, ela não posta nada, e nem muito menos me manda mensagens. Isto deveria estar sendo ótimo para o tempo que eu pedi, eu só não consigo ver por esse lado, as coisas estão difíceis. 

— Não importa mais se me incomodo ou não!

— Você sabe que não é bem assim...

Bufei alto, levantando-me do gramado rapidamente. Não queria continuar a falar a respeito, isso só viraria motivo de mais sofrimento e dor. O melhor que eu faço é treinar para o jogo contra o Vasco neste domingo, preciso estar focado.

— Fagner, vai deixar mesmo a sua mulher naquele ninho de cobra sozinha?? — voltou a impulsionar o seu ponto de vista, enquanto me seguia.

— O que quer que eu faça? — indignei-me, parando e virando a sua frente, incrédulo. Estava esperando por uma resposta sincera que viesse do mesmo, e sei que ela viria. Meio que isto me assusta! — Estamos dando um tempo, e estou tentando respeitar isso.

— Pelo o que me disse, você estar dando um tempo sozinho. Ela não quer isso, e você também não seu fudido do caralho.

— Não é questão de querer, eu preciso disso para pensar. Foi difícil descobrir que no fim ela só se aproximou de mim para atingir o ex, caralho, e porra! — xinguei alto. — O ex dela tinha que ser justo aquele filho de puta?

— Comovente a história, espera que eu sinta o que de você? Pena? — franziu a testa. — Ótimo! Falhou na missão. Eu realmente não acho nada de você, além que seja um bobão. Que se foda como ela se aproximou de você ou quem seja o ex dela. É com você que a Lívia estar, e ela te ama idiota. Vai arriscar ficar sem a garota por causa de um mané como o Gerson?

Suas palavras apesar de duras, haviam sido como um tapa em minha cara. Pisquei os olhos rápido, enquanto o analisava melhor. Eu nunca vi o Pedrinho falar tão sério como hoje, ele sempre foi muito descontraído, do tipo que ela tudo na brincadeira. Mas hoje o mesmo havia me surpreendido...

Eu só não sei o que fazer com isso agora!

Merda!

— Vem cá, quando você se tornou isso? — perguntei em um tom Humurado, e ele revirou os olhos, mas sorriu após...

— Você sabe que te considero muito, e é por isso que eu Afirmo, vai atrás dela e seja feliz meu caro. E não se preocupe com os meninos, eu fico com eles de novo...

Sorri grande!

Eu não sei como ele fez isto, mas o jovem de 22 anos havia me convencido. Eu iria atrás da Lívia, lhe acompanharia nesta droga de casamento assim como havia lhe prometido a alguns meses atrás. Mesmo que para isso eu tenho que suportar o jogador flamenguista...

— Obrigada Pedro, você é menos inútil do que imaginei. — Brinquei, lhe puxando para um abraço apertado. Ele tentou relutar, mas logo cedeu. — Me empresta seu carro? O meu estar na oficina.

— Putz cara, o meu eu emprestei ao Vital. Aquele idiota bateu o dele de novo, acredita?

Por que não estou surpreso?

— Mas tem a ambulância do Corinthians. Se você pedir com jeitinho ao andreas, talvez ele lhe empreste.

Elevei a sobrancelha e me vi paralisado em segundos. Engoli em seco e imaginei o quão maluco seria chegar em um casamento em uma ambulância médica. Oh céus, o que não faço pela minha garota?

— tudo bem! Obrigada novamente Pedro.

— De nada!

O Pedrinho foi cirúrgico aí ta?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Pedrinho foi cirúrgico aí ta?

Agora imagina o Fagner chegando no casamento do jogador flamenguista de ambulância? KKKKKKKKKKK PQP!

Agora nos resta mais dois capítulos + um Epílogo. Estamos chegamos no final finalmente meus amigos...

O que acharam do cap?
Bom? Ruim? Mais ou menos?
Comente e vote🥰

Meu lateral - Fagner LemosOnde histórias criam vida. Descubra agora