Péssimo dia!

1.6K 119 71
                                    


Hoje realmente não havia sido um dos melhores dias. Tudo parecia estar dando errado, nada saiu como o esperado. E agora me sinto culpado por algo que sei que poderia ser diferente... Eu só quero me enfiar em um lugar fechado e escuro e não me conectar com mais ninguém.

Cheguei em casa sentido um peso grande invadir minha cabeça. A essa altura do campeonato meu nome era um dos mais falados na internet, certamente a torcida estava me odiando agora. E os rivais se aproveitando do momento para provar o quanto sou ruim no que faço...

Isso de fato não me abala nem um pouco. Eu sei do que sou, cheguei até onde cheguei para estar até aqui e nada e nem ninguém pode mudar isso. Oque me deixa chateado é ter perdido a classificação para as fases finais da libertadores por um erro meu. E é exatamente isso que não vou me perdoar...

Eu vi o esforço de cada um dos meus colegas, do professor carille e de toda sua comissão técnica. Estávamos tão confiantes que desta vez as coisas sairia como o esperado... Mas as vezes as coisas não acontecem como queríamos e em uma falha imperdoável minha, acabei errando o pênalti que poderia ter nos dado a classificação.

Eu já chorei várias vezes pelo Corinthians, por felicidade, tristeza e um pouco mais. Entretanto, dessa vez era diferente, eu chorava por dor. Meu peito dóia forte e a culpa rodeava minha cabeça. Sentia que se tudo deu errado, era por minha culpa. Eu fui um tremendo de um inútil. E isso jamais poderia ser perdoado por mim mesmo...

Oque mais dói não é julgamento de outras pessoas, é o meu. O meu julgamento sobre mim. A minha cabeça que não para de alarma o quanto eu fui burro por ter errado aquele maldito pênalti... O meu corpo que desde que cheguei não parou de tremer. E meus olhos que nesse momento poderia facilmente encher uma piscina com as lágrimas que escorria por eles.

Realmente hoje era um péssimo dia...

Realmente hoje era um péssimo dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Mundofutebol:

Tem alguém mais pipoqueiro que esse tal de Fagner Lemos? O cara simplesmente treme em todas finais. É um fanfarrão mesmo! Ruim de bola. Muita fama e pouco futebol. So os Corinthianos mesmo para achar que esse cara é um bom jogador.

Lívia Espínella: Errar um pênalti agora é sinônimo de pipoqueiro? Kkkkkk vocês são tão hipócritas, namoral. O cara fez um jogo impecável no tempo normal de jogo, mas porque errou um pênalti, oque de fato é normal, se torna um pipoqueiro? Cadê a tal empatia que vocês dizem ser importante? Enfiaram no cu de vocês?
↪️Mundofutebol: Acho muito engraçado você defender o cara que quase quebrou a perna do teu ex noivo. @gerson corre aq.
🔄Lívia Espínella: Eu defendo quem eu quero. Como vocês mesmo disse, o Gerson é meu EX noivo. Não devo sastifaçoes da minha vida nem a ele e muito menos a vocês. Defendo o meu ponto de vista, oque eu acho certo. E vocês marcarem ele na porra do post não vai me fazer mudar de opinião. Continuo achando essa página um lixo.

Ver mais comentários...

Ver mais comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Gersonsantos☑️

Mas que porra é aquela Lívia?
Entrando em briguinha de internet
Para defender aquele filho de uma puta
Sério???


E oque você tem a ver com isso?
Eu defendo quem eu quero. Entro
Em brigas por quem eu quero
E ninguém tem direito de me cobrar nada
Muito menos você.

Esse cara que você tanto defende
Quase me mandou para o hospital.
Para você isto é certo?

Ué? Futebol meu filho.
Se não quer passar por isso,
Pare de jogar.

Eh, você realmente mudou!
Perdeu totalmente totalmente a
Consideração...

Porra Lívia, éramos noivo até
Ontem.

KKKKKKKKKKKKKK
E quem terminou com quem?

Por favor Gerson. Logo você querendo
Falar de consideração?

Isso soou tão engraçado, que por um
Momento queria acreditar que não a
Falar sério...

Não é porque não estamos mais juntos
Que eu não gosto de você.
Ainda te considero uma amiga, Liv.

Mas eu não te considero mais nada!
Eu quero que você se foda Gerson.

Se acha que vou pagar de tua amiga
Para você se livrar da culpa do que me fez
Passar. Esqueça!

Por favor, não se mete mais na minha
Vida não. É o mínimo que você faz...


É assim mesmo?

É!

Você que sabe Espínella.

Só te peço para ficar longe desse
Fagner. Ele não é uma boa pessoa.
Faça isso e eu ficarei mais tranquilo...
Só isso que te peço.

Qual parte você não entendeu
Que na minha vida cuido eu?

Com quem eu falo ou deixo de falar
Não é da tua conta.

👍

Meu lateral - Fagner LemosOnde histórias criam vida. Descubra agora