Surpresa.

1.7K 130 37
                                    


Senti meu corpo contestar ao ter que levantar para abrir a porta. A campainha tocava insistentemente no lado de fora da casa e eu juro que por um segundo sentir vontade de fingir que não tinha ninguém em casa. Quem é que seja, não iria desistir tão cedo, já que aquele barulho irritante não parava de ser acionado.

Joguei o celular na cama e corrir até a sala de estar. Abrir a porta e me deparei com um homem alto, com braços fortes e uma expressão embotada na face. Ele acenou com a cabeça quando me viu e me entregou um buquê de rosas com girassóis e um saco grande, que pelo cheiro delicioso tinha algo de comer lá dentro.

Logo a imagem do Fagner veio em minha cabeça. Ele disse que mandaria e mandou. Confesso que não esperava, achei que ele estava blefando. Eu não sei como ele conseguiu isto, mas de alguma forma estou feliz... Não pelo presente em si, mas por ter se importado em cumprir oque prometeu. Parece tão simples, mas para mim é algo tão novo...

Agradeci o moço e fechei a porta com os pés, já que as mãos estava ocupada. Deixei as coisas em cima do balcão e analisei tudo com um sorriso bobo nos lábios. Flores, fazia tanto tempo que não recebia umas...

Peguei o buquê nas mãos novamente e funguei o cheiro bom que vinha dali. E logo mais meus olhos pararam em um cartão amarelo preso em uma cordinha.  Arqueei uma sobrancelha e rapidamente o abrir para saber oque ali estava escrito.

— Fagner! — falei baixinho ao final da leitura. Meus lábios se curvaram em um outro sorriso amarelo. Dobrei o bilhete e o coloquei junto com as flores e a comida.

Voltei até o quarto em busca do meu celular. Precisava falar com o jogador Corinthiano, agradece-lo pelo presente e pelo carinho. Eu não sei de fato o porquê dele ter feito isso, mas além de surpresa, estou sentindo borboletas invadirem minha barriga. Não sei explicar a sensação que é, mas é tão estranha. Um estranho bom.

Oh céus, oque estar acontecendo?

Oh céus, oque estar acontecendo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Flores jogador? Não disse que elas vinha No pacote

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Flores jogador? Não disse que elas vinha
No pacote.

Isto não é uma tentativa de conquista-me
Não, é? Porque se for eu sinto muito em dizer, mas estar dando muito certo...


Bom saber disso!

Você gostou?
Eu sei que falei sobre mandar pizza, mas
Eu pedi para um amigo meu que mora por aí fazer o pedido. Ele como bom idiota que é, fez o pedido errado🤡

Pelo menos as flores e o cartão
Estar intacto.

Relaxa, só de você ter mandado, me deixou feliz. Poderia ser uma bala com esse bilhete e eu ainda estaria radiante.

Obrigada jogador, sério.
Eu adorei de verdade...
Mas não precisava se incomodar.

Deixa de ser boba!
Eu adorei fazer isso...🖤

Desse jeito você vai me deixar
Mal acostumada.

Haha, essa é a intenção.

Só faltou algo para alcançamos a
Perfeição 😞

Oque?

Você aqui para comemos juntos.
Acho que nada me faria mais feliz
Que a sua companhia Corinthiano marrento.

Acho que eu preferia comer outra
Coisa. 😂👍

Lemos?😳

Desculpe!
Não poderia perder a oportunidade.


Haha, idiota!!!

😂😂😂

Eu vou jantar, meus filhos estão me esperando.

Haha, diz a eles que a futura
MÃEdrasta deles mandou um beijo...

Você não tem jeito garota😂🖤

Não mesmo! 😉
Mas dessa vez foi você que
Começou...
Estamos em 1x1 jogador...

Virou competição?

Agora virou!!!

Gostei disso...

Haha👍

Agora vai dar logo oque comer
Lara os meninos. Quando terminar
Manda mensagem se quiser...

Com certeza mandarei.

Estarei esperando.

Fagninho todo romântico kkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fagninho todo romântico kkkk

Escrevendo isso eu só imaginei o jogo de ontem... Imagina ambos no meio disso tudo. Uma Flamenguista x Corinthiano. O clima que seria. Ela feliz pelo time dela e triste por vê-lo triste em perder o pênalti e o título. (kkkkkkk isso foi trágico)

Comente e vote babys🖤

Meu lateral - Fagner LemosOnde histórias criam vida. Descubra agora