Eu sou carente e gosto quando vocês comentam e conversam comigo, me ajuda a saber o que vocês estão achando e me incentiva a continuar, conto com vcs.
BOA LEITURA
Capítulo 2 – A visão geral do problema
"Não coloco defeito em ninguém, quem coloca é Deus, eu só comento"
- Park Jimin
Jimin pegava suas roupas do armário com raiva. Só de pensar que agora teria que dividir o dormitório com aquele ser irritante, já o deixava com dor no estômago. Não era possível que tivesse feito tanta coisa ruim na vida passada pra ainda ter que aturar aquilo.
Será que havia chutado algum velho, botado fogo em madeira sagrada, rasgado a bíblia ou socado uma grávida? Porque nada justificava aquilo. Onde tinha errado tanto, Cristo?
– Para de reclamar. Nem é tão ruim assim. – Taehyung resmungou ao ver seu colega chutar as roupas dentro de uma mala. – Ele poderia ter acabado com o projeto de vocês, ou quem sabe até expulsado, mas só tá te mudando de quarto.
– Ele tá me obrigando a conviver com o Jungkook, Taehy. Acho que eu iria preferir que ele enfiasse um garfo na minha perna,
– Quanto drama. – Yoongi murmurou jogado na cama, apreciando o carinho que Taehyung fazia em seus cabelos. – Até parece que é o fim do mundo.
– Eu iria gostar de dividir o quarto com o Jeon, além de inteligente, ele é gatinho. – Taehyung se virou para encarar o outro ômega. – Eu iria tirar bom proveito disso. – Provocou Jimin, vendo Yoongi rir da tentativa do ômega.
– Cala boca, Taehy. – Jimin revirou os olhos. – Vocês não estão pensando de forma geral, o problema é muito maior do que parece. – Yoongi riu do drama do ômega baixinho.
– Então nos mostre o que não estamos vendo. – Provocou.
– Bom, vocês estudam biologia e Taehyung é ômega também, porque vocês não começam a listar todas as merdas que podem acontecer?
– Além do tesão reprimido de vocês? – O beta voltou a provocar.
– Tá me tirando, Yoon? Não existe tesão reprimido entre nós. – Revirou os olhos porque aquilo era ridículo.
Os dois amigos insistiam que Jimin e Jungkook só brigavam por conta de um tesão existente, mas Jimin sabia que não era aquilo, era algo que fervia o seu sangue e o deixava tão à flor da pele que poderia explodir.
– Aquele idiota só gosta de me irritar e me deixar com raiva e puto da vida e...
– Me parece tesão e pra você, Taehy? – Questionou para o outro, que ria baixinho.
– Eles dão todos os sinais biológicos de atração. – Confirmou achando engraçado.
– Vai se fuder vocês dois. – Rebateu começando a fechar a mala. – Se eu não vou mais dividir o quarto com o Taehy quem é que vai disponibilizar calor pra gente? – Questionou de forma sensata.
Ômegas precisavam de calor constante e mesmo que outro ômega não pudesse disponibilizar calor o suficiente para o manter 100% saudável, era o suficiente para as dores não serem tão fortes.
Jimin e Taehyung passavam as noites abraçados, compartilhando calor em uma tentativa de se manterem bem, mas agora, sem isso, como seria?
– O Jeon pode te dar calor. – Taehyung falou óbvio, sem se preocupar consigo afinal já tinha um plano para convencer Yoongi a se mudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Genius | JIKOOK | ABO
Fanfiction|Genius | JIKOOK | ABO | ENEMIES TO LOVERS | Jimin havia estudado muito para estar ali. Sendo um ômega homem, tinha que se dedicar mais do que todos para ocupar um lugar ao sol e era claro que Jungkook, seu companheiro de laboratório e alfa, não ent...