Esse capítulo foi um patrocínio para a minha bebe Allana se sentir feliz e amada. Porque eu amo ela de montão!
BOA LEITURA
Capítulo 6 – Entre Mal humor e cortejos
"A gente ri porque não pode resolver tudo no soco"
– Park Jimin
Jimin havia passado a noite inteira cuidando do alfa, garantindo que a febre havia abaixado e que agora ele dormia tranquilamente. Apesar de ter ficado assustado, sabia exatamente o que fazer, já que tinha experiência graças a todas as febres de Jihun, seu irmãozinho mais novo, que ficava doente sempre que o vento soprava mais forte.
Agora que o sol já havia nascido, precisava levar Jeon até o refeitório e garantir que ele se alimentasse. Iria pedir a dispensa pelo resto do dia, para que ele pudesse descansar, mas, antes de qualquer coisa, precisava enfiar o menino debaixo do chuveiro.
– Jun, acorda. – Balançou o alfa devagar, com pequenas gotas de água que escorriam de seu cabelo recém lavado caindo sobre o rosto do outro. – Vamos, não temos o dia todo. – Aumentou a força aplicada. – Eu vou jogar um balde de água em você se não acordar. – Ameaçou e suspirou ao ver que não teve efeito.
Deus era testemunha de que ele tentou ser legal, mas havia dormido mal e em uma posição desconfortável para conseguir ficar de olho no alfa, as dores no corpo graças ao frio já davam sinal e agora a consequência era um mal humor terrível e incontrolável.
Sem pensar duas vezes, deixou um tapa fraco, mas estralado no rosto do alfa, que pulou assustado, sem saber o que estava acontecendo e quando notou o ômega parado ao lado da sua cama, com os braços cruzados o olhando sem expressão, apenas aumentou sua confusão.
– Que bom que acordou. Vai tomar um banho, vou pedir uma dispensa pra você e depois vamos para o refeitório. – Jimin orientou, mas Jeon negou.
– Não preciso de dispensa, eu já to bem. – Garantiu.
– Não quero ninguém desmaiando em cima das minhas coisas, você fica de repouso hoje e amanhã você volta. Não tem discussão.
Jeon pensou em rebater, mas sabia que aquilo geraria outra briga e que apenas o desgastaria mais, seu corpo já estava bem, sem sinal de dor ou febre, deixando apenas a memória de um desconforto. Poderia passar o dia lendo os livros que pegaram na noite anterior, seria uma boa forma de passar o tempo. Então concordou.
Se levantou preguiçosamente e seguiu para o banheiro, sendo acompanhado de perto pelo ômega e, ao notar isso, o parou antes que ele entrasse no banheiro.
– O que foi?
– O que foi digo eu, onde pensa que vai? – Questionou a Jimin.
– Eu ia te ajudar. – Cruzou os braços, ficando sem paciência.
– Não preciso de ajuda pra tomar banho. – Jeon respondeu o encarando com certa incredulidade, como se tentasse entender a mente do ômega e, notando aquilo, Jimin viu a oportunidade de irritar o maior.
– Ih, o que foi? Eu não to aqui para ver suas micharias, não. – Jeon abriu a boca ao ouvir a ousadia do outro, completamente chocado com aquilo.
– Micharias? – Questionou, vendo o ômega tentando segurar um sorriso. – Eu...
– Se consegue tomar banho sozinho, ótimo, mas se cair de cara não venha pedir socorro. – Jimin o cortou, não lhe dando tempo para retaliação. – Eu vou até a secretaria pedir sua dispensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Genius | JIKOOK | ABO
Fanfiction|Genius | JIKOOK | ABO | ENEMIES TO LOVERS | Jimin havia estudado muito para estar ali. Sendo um ômega homem, tinha que se dedicar mais do que todos para ocupar um lugar ao sol e era claro que Jungkook, seu companheiro de laboratório e alfa, não ent...