Romances e finais

5.7K 819 205
                                    

Capítulo 16 – Romances e finais


"Eu tenho tanta sorte, que a luz no fim do meu túnel, deve ser um trem."

– Park Jimin


Era complicado e todos conseguiam notar aquilo, mas era nítido que aos poucos Jungkook quebrava as barreiras de Jimin.

Quanto mais dias se passavam, mas Jimin parecia envolvido com o alfa e, por mais que ainda não tivessem passado de alguns beijinhos roubados, ainda era quente e gostoso.

Jungkook gostava de ter o ômega em seus braços e reforçava a cada segundo o quanto gostava dele, o quanto tudo aquilo era verdadeiro e profundo, consistente e real.

O alfa sabia que Jimin precisava de certeza, de palavras de afirmação e atos significativos e por mais que sempre tivesse imaginado que não teria paciência para coisas como aquelas, descobriu gostar de tudo isso.

Sempre que podia fazia demonstrações de carinho e nunca se esquecia de reforçar o quão importante o ômega era, e achava uma graça como Jimin sempre ficava constrangido e sem palavras.

Dar flores, doces e até mesmo bilhetinhos com pequenas rimas bonitinhas, havia virado um costume. Caminhar de mãos dadas, abraços calorosos e beijos furtivos era algo especial, mas rotineiro. E durante a noite, o alfa se esgueirava até a cama do ômega para que pudessem ler até cair no sono um nos braços do outro.

Tudo aquilo estava perfeito. Estavam trabalhando no artigo há duas semanas e a cada dia mais ele pega forma. Em pouco tempo estaria terminado e assim que fosse publicado, iriam ter um tempo antes de iniciar uma nova pesquisa.

O Natal já estava logo ali, a universidade já estava decorada e aos poucos o clima esfriava. Jimin não gostava muito do tempo de festas, sempre que voltava para casa se sentia triste e desmotivado, maltratado por aqueles que deveriam lhe dar amor, em contrapartida adorava as luzes e a decoração bonita, o clima sempre era gostoso e se sentia mais quente com todo o chocolate que bebia.

– Venha passar o natal comigo. – Taehyung pediu. – Yoon também irá para a minha casa nessas férias e Hoseok vai nos encontrar no ano novo. Não tem porque voltar para aquele inferno.

– Eu sei... Minha mãe mandou mensagem falando que estaria esperando, mas eu sei que é da boca pra fora. Talvez eu devesse ficar aqui.

– Sozinho? – Yoongi questionou incrédulo, enquanto comia um biscoito de gengibre em formato de árvore de natal. – Porque não quer ir com a gente?

– Eu não sei, acho que não estou no clima para festa e também vai ser o primeiro ano de vocês três juntos. Deveriam aproveitar.

– Não me irrita, Ji. Você sabe que seria melhor com você lá. Nós três te amamos. – Taehyung afirmou, bravo por seu amigo insistir naquilo.

– Vou pensar, okay? Prometo. – Tentou dar um fim a discussão e Taehyung fez uma careta logo se dando por vencido.

– E o Jungkook? – Yoongi questionou. – Onde ele está?

– Ele disse que ia falar com o Namjoon. – Explicou e logo sentiu suas bochechas corando.

– O que foi isso? – Taehyung questionou notando. – Porque está corado?

– Não estou não.

– Está sim e muito, vamos, fale logo o que aconteceu. – Yoongi rebateu.

– Eu não tenho certeza. Ontem Jungkook ficou me farejando e disse que gostaria que eu conhecesse os pais dele. – Contou se encolhendo, constrangido ao dizer aquilo. – Ele me chamou de namorado sem querer e depois me pediu desculpa e disse que não queria ter apressado as coisas

Genius | JIKOOK | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora