A busca de calor

4.6K 859 163
                                    

Não vamos falar de coisa ruim, vamos fingir que  está tudo bem e que eu não to triste pra krl. Sinto muito por todo esse role. 

Boa leitura


Capítulo 4 – A busca de calor


"Depois perguntam por que a Rihanna mata os homens nos Clipe"

– Park Jimin


Jimin voltou para o laboratório em silêncio, pensando na porcentagem de matéria escura que precisaria para criar um buraco negro contido, estava tão focado nos próprios pensamentos que nem ao menos notou o alfa o seguindo.

Se sentaram na mesma bancada e durante horas trabalharam em silêncio, cada um focado em suas próprias preocupações. Jeon não queria admitir, mas a sensação ruim em seu peito estava forte demais para ser ignorada.

Tentava acreditar que era por ter magoado Jimin e ele não o ter desculpado, mas parte do problema também era o convite do beta, que poderia parecer inocente, mas uma voz em sua mente insistia em dizer que havia uma segunda intenção por trás de tudo aquilo.

Claro que ele não se importava. Jimin poderia flertar com quem quisesse e qualquer um poderia se interessar pelo ômega, ele não ligava, mas o pensamento de que talvez ele só estivesse fazendo aquilo para provar ao alfa que ele também conseguiria alguém facilmente passava pela sua mente repetidamente.

Não queria que Jimin o provasse algo, era claro que ele já sabia sobre aquilo. E, por mais que nunca fosse admitir em voz alta, achava o ômega lindo, de todas as formas, desde arrumado para a cerimônia de fim de ano até bagunçado após um dia cansativo no laboratório.

Isso era incontestável e ele não era cego, Jimin poderia ser chato, irritante, implicante, impaciente, intolerável e vários outros adjetivos, mas o ômega também era dono de uma beleza imensurável.

O cheiro de frutas era delicioso e mesmo que o beta não conseguisse o sentir com perfeição, ele deveria saber que Jimin era impressionante em todos os aspectos.

Jeon suspirou com aquela ideia. O beta tinha mesmo segundas intenções? Ele poderia só querer um parceiro de estudos, no final das contas, não é? Não tinha por que se preocupar. Já conhecia Jimin a tanto tempo e nunca havia o ouvido falar sobre relacionamentos, encontros ou interesses românticos.

Esse era até um dos motivos para Jeon o achar frio e insensível. Afinal, que tipo de ômega não precisava de calor e não pedia carinho?

Taehyung, ao menos, vivia pendurado nos amigos, sendo Yoongi, Hoseok, ou qualquer outro que estivesse parado perto o suficiente para que ele pudesse se agarrar.

Jimin nunca fazia isso, sempre estava em seu próprio mundo e nunca o via pedindo ou precisando disso. Tirando as raras épocas de Cio, onde ele não saia do quarto por nada, não tinha traços dele precisar de algo tão biológico e instintivo.

– O que estou vendo aqui? Isso seria o barulho do silêncio? – A voz do professor ecoou pelo laboratório, chamando a atenção dos dois estudantes. – Vejo que meu castigo deu certo.

– Eu não diria tanto. – Jimin resmungou baixo, mal-humorado, voltando sua atenção para o papel. – Pode conferir uns dados pra mim? Ontem eu li um artigo que dava uma hipótese nova, queríamos testar na prática no futuro.

Genius | JIKOOK | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora