Credo, tinha muito chororô na minha timeline. Por isso vim atualizar.
Boa Leitura
Capítulo 14 – Verdades e mentiras
"Tudo na vida é equilíbrio. Metade de mim é Namastê e a outra é Vaisefudê"
– Park Jimin
Jimin encarava o beta a sua frente impaciente. Deus, estava tão feliz segundos antes. Porque aquela praga tinha que aparecer para tirar sua paz?
Havia acabado de chegar no quarto de Taehyung quando Hoseok chegou, esbaforido e parecendo desesperado. Yoongi havia enviado uma mensagem, na verdade um ultimato disfarçado de convite.
"Taehyung está quase entrando no cio, se você nos corresponde de alguma forma, venha agora mesmo" - Min Suga.
Claro que Jimin achou incrível a coragem do beta, mesmo sabendo que Taehyung já havia dado as cartas na mesa e confessado que ambos tinham interesse no alfa, os três ainda estavam fugindo do assunto, mas Yoongi havia dado a cartada final e era agora ou nunca.
O alfa não demorou a chegar no quarto e quando Jimin o viu, notou que finalmente iriam se acertar. Iriam ter uma conversa decente antes do cio do ômega e então poderiam passar por aquele momento juntos.
O ômega ficou feliz pelos amigos e seu primeiro pensamento foi - "Deus, preciso contar isso pro Jungkook."
Era idiotice se repreender por aquilo, nos últimos dias era mais do que claro que Jungkook tomava conta dos seus pensamentos e mesmo sabendo que não deveria, que era errado, parecia impossível controlar seu lobo.
Gostava tanto do alfa. Se sentia bobo e fraco, como se tivesse lutando uma batalha cansativa e interminável, e pior, havia vergonhosamente perdido.
Jungkook era carinhoso, atencioso e amável. Tentava de tudo para o agradar e agora era tão nítido a forma adorável como o alfa o tocava, aquecia seu coração e o deixava bambo de uma forma ridiculamente perigosa.
Se sentia tonto e incapaz de se manter distante, sua mente dizia que era perigoso e que se machucaria, que ele nunca o amaria de verdade e que estava apenas se iludindo, tentava se lembrar a todo momento que nunca seria o suficiente para o alfa, de todas as palavras grosseiras que Jungkook já havia lhe dito um dia, mas agora pareciam realidades tão distantes, ele era tão bom e carinhoso, tão caloroso e sincero.
Era ridículo tudo o que estava sentindo.
Tentava ao máximo se controlar, silenciar o seu lobo, mas quando via, já estava nos braços dele, procurando por calor enquanto farejava os feromônios do alfa.
E mesmo consciente de que era perigoso e idiotice, ainda queria encontrar o alfa naquele momento, compartilhar a notícia de que seus amigos finalmente ficariam juntos, mas então Dae apareceu, o impedindo de passar.
– Eu já disse que não temos mais o que conversar. – Jimin foi claro. O que teria que fazer para aquele beta desistir? Já havia chutado as suas bolas e lhe socado, será que ainda precisava de mais?
– Jimin, apenas me escute, okay? Não precisa dizer nada. – O beta insistiu. – Sabe que eu gosto de você, só quero o seu melhor, porque não entende isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Genius | JIKOOK | ABO
Fanfiction|Genius | JIKOOK | ABO | ENEMIES TO LOVERS | Jimin havia estudado muito para estar ali. Sendo um ômega homem, tinha que se dedicar mais do que todos para ocupar um lugar ao sol e era claro que Jungkook, seu companheiro de laboratório e alfa, não ent...