Instintos de ômega

4.5K 847 156
                                    

Capítulo 9 – Instintos de ômega


"Ultimamente as coisas estão só aquela música da Kelly key: Mas uma noite chega e com ela, a depressão"

– Park Jimin


O ômega se sentia quente e seguro, como nunca havia se sentido na vida. Entre um beijo e outro, acabaram pegando no sono, agarrados em um abraço confortável e aquecido.

Durante toda a noite, roubou o calor que o alfa emanava e por mais que ferisse o seu ego admitir, não queria sair dali. Os beijos começaram carregados de energia e de um raiva quase explosiva, de todo aquele sentimento punitivo e agressivo que ambos sentiam, mas com o passar do tempo, foram perdendo força e ganhando uma ternura e uma delicadeza que não esperavam.

Não falaram sobre o assunto, porque seria constrangedor demais, então apenas continuaram com beijinhos silenciosos, até o sono vir.

Agora, sentindo a luz do sol no quarto, sabiam que estava na hora, mas queria lutar contra, porque sabiam que aquela bolha seria estourada à partir do momento em que seus pés tocassem o chão, mas antes mesmo que isso acontecesse, o despertador já tocava, avisando que um novo dia estava começando.

– Temos que levantar. – Jimin murmurou sonolento, contente por estar quente, mas envergonhado por tudo.

– É. – Jeon murmurou, triste por sentir o ômega se afastando. Durante toda a noite, Jimin havia o abraçado e não sabia que gostava tanto disso, até ter.

O pensamento de que deveriam falar sobre isso passava pela sua mente, mas era sufocado pelo medo. E como se isso não fosse o suficiente, ainda tinham outro assunto delicado para se tratar.

– Eu vou ir pro quarto do Hoseok ainda hoje. – Avisou suspirando. Não era certo deixar o ômega naquela situação, Jimin precisava ter liberdade e o alfa daria aquilo pra ele.

Era claro que o ômega não se sentia confortável na sua presença e que teria que deixá-lo sozinho, para que pudesse fazer o necessário para não ser tão desagradável.

O beijo poderia ter sido mágico e carregado de informações que o alfa não sabia como interpretar, mas apenas de tudo isso, o ômega ainda estava em um período íntimo e complicado e poderia apenas ter se deixado levar, a ideia parecia grotesca, mas em todo caso, precisava respeitar o espaço dele.

– Você o que? – Jimin questionou confuso, como se não tivesse o entendido.

– Vou te dar espaço, pra passar por tudo isso. – Jimin o analisou e pensou em responder, em brigar, discutir ou até mesmo acertar um tapa no alfa, por simplesmente se afastar em um momento como aquele, em que se sentia frágil e necessitado do maior, mas no fundo sabia, que por mais que não quisesse, aquela era a melhor decisão.

Haviam se beijado, passado da linha limite. Jeon sabia que ele estava quase no cio e não poderia pedir para o alfa o ajudar. Seria estupidez. Também não poderia pedir que ficasse, que continuasse o abraçando por mais um tempo, compartilhando calor e misturando os feromônios. Como pediria algo assim para ele, se ele não era nada seu?

Nem ao menos sabia o que ele pensava sobre a noite anterior, poderia ter sido apenas algo do momento, afinal de contas, Jeon não beijou por um sentimento oculto, o beijo por estar irritado. Jimin entendia aquilo, mesmo porque era um motivo muito mais plausível do que acreditar que Jeon realmente poderia se sentir atraído por ele.

Então apenas bateu a porta do banheiro com força, irritado e frustrado por tudo aquilo, por Jeon ter lhe mostrado e dado uma amostra de algo que nunca poderia ser seu.

Genius | JIKOOK | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora