Febre, calor e feromônios

4.5K 865 94
                                    

Capítulo 5 – Febre, calor e feromônios

"Na beleza eu não me garanto. Agora, vem no uno pra você ver"

– Park Jimin

Jungkook andava de um lado para o outro no quarto. O que diabos havia falado para o ômega? De onde tinha vindo aquela linha de raciocínio e por que se importava tanto se Jimin queria ou não alguma coisa com Daehyun?

Não era uma coisa sua, não tinha que se meter ou dar palpites. Era a vida do ômega e ele não tinha nada com aquilo. Se Jimin merecia mais ou não, não era Jungkook que tinha que decidir ou escolher.

Olhou no relógio mais uma vez, já passava das 23h, Jimin ainda não havia voltado e isso estava o deixando doente. Imaginar o que poderia estar acontecendo, estava o corroendo.

Estavam de mãos dadas? Conversando em sussurros novamente? Jimin estava rindo dele e de toda a sua preocupação? Deus, será que estavam se beijando naquele momento?

– Eu não ligo. Não tenho nada com ele. Nem amigos somos. Ele pode cuidar e decidir sozinho o que é melhor pra ele. – Voltou a resmungar, tentando se convencer de que tudo estava bem e que aquelas preocupações, não deveriam ser suas.

Sua respiração estava pesada, seu corpo estava mole, seu estômago enjoado e estava soando, ao mesmo tempo que tremelicava de frio na espinha. O banho não havia ajudado, não conseguia comer e, mesmo com as pernas fracas, zanzava de um lado para o outro, tentando descontar a ansiedade.

Mas assim que a porta se abriu, sua atenção se colou nela e Jimin não deixou de se assustar, porque esperava que o alfa já estivesse dormindo naquele horário.

– Não precisava me esperar. – Jimin murmurou, pendurando as chaves ao lado da porta e colocando a mochila na cadeira.

– Eu não estava te esperando. – Resmungou em um tom baixo e fraco.

– Claro que não. – Debochou sem acreditar.

A frase do alfa havia ficado ecoando em sua mente durante toda a noite, algo dizendo que aquilo era loucura, que Jungkook não havia dito de propósito, ou com segundas interpretações, e que ele realmente não acreditava naquilo.

O alfa não ligava. Era loucura pensar o contrário.

Ele não tinha nada a ver com quem Jimin saía ou deixava de sair, muito pelo contrário. Por mais que Jeon ignorasse o lado biológico de Jimin e o achasse frio e rígido demais, Jimin ainda precisava de calor e agora sem Taehyung para lhe dar o mínimo, precisava mais ainda.

Não tinha mais ninguém para recorrer e morria de vergonha ao saber que precisava de algo tão constrangedor quanto carinho e calor. Outros ômegas como Mila, Nora e até mesmo Taehyung, não precisavam pedir, ganhavam naturalmente, era algo instintivo das pessoas ao seu redor, mas com Jimin parecia mais difícil e o ômega não sabia como pedir algo como aquilo.

Então apenas aceitaria as dores do frio e as consequências que apareceriam durante o cio, ou então teria que recorrer a pessoas como Daehyun, que pareciam gentis e dispostas o suficiente para o ajudar.

– Como foi sua noite? – Perguntou tentando ser casual, mas estava nítido que não era.

Jimin pensou na resposta. Depois de mandar o alfa embora voltou para seu encontro, mas não conseguiu se concentrar em Daehyun, porque sua mente insistia em se lembrar do olhar perdido e assustado do alfa e no quão nervoso ele estava.

Comeu no automático, concordou com o que era perguntado e quando Daehyun tentou o abraçar no banco da praça, Jimin se afastou, assustado pelo movimento repentino que o pegou de surpresa, depois disso o clima ficou estranho e por mais que o beta tivesse se desculpado e Jimin tivesse pedido que fossem mais devagar, ainda parecia desconfortável.

Genius | JIKOOK | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora