Fofocas e segredos

4.4K 732 140
                                    

Sinto muito pela demora, eu tive um pequeno bloqueio criativo, mas irei tentar melhorar. 

FELIZ NATAL, EU AMO VOCÊS.


Capítulo 15 – Fofocas e segredos


"Nunca deixe que uma pessoa boa, melhore o seu dia de merda"

– Park Jimin


Jimin encarava o alfa com o coração apertado. Jungkook segurava seu rosto e ainda tinha lágrimas em seus olhos. Se sentia vulnerável e frágil, como se a qualquer segundo, Jeon pudesse mudar de ideia e afirmar que tudo aquilo era brincadeira.

Segurou as mãos do alfa que estavam em seu rosto e mesmo com relutância por parte do Jeon, conseguiu se soltar, mas não se afastou.

Deu um passo a mais, ficando tão próximo quanto se era possível, seu olhar estava preso nos olhos do outro, procurando pela mentira, mas ela não veio.

Jeon havia se declarado, afirmado que o amava e que nunca o deixaria. Havia dito palavras lindas e que pareciam mais com um sonho bonito do que com sua realidade.

Aproveitando-se da aproximação, o beijou, um beijo molhado por lágrimas e carregado de sentimentos. Jimin não conseguia dizer com palavras naquele momento que o retribuía, por medo, por insegurança, por tantos motivos que apertavam o seu peito, mas queria que o alfa soubesse, de que se aquilo fosse verdade, ele não era contra.

Foi um beijo lento e carinhoso, carregado de amor e ao se separar Jeon soube o que Jimin queria dizer com ele: O ômega ainda não estava pronto, mas queria estar, queria acreditar em suas palavras, queria ter coragem para viver aquilo ao seu lado e por hora, isso bastava.

– Eu... – Jimin tremia em suas mãos, segurando um choro preso em sua garganta e Jeon, tentando o acalmar, o puxou para um abraço apertado.

– Está tudo bem, okay? Eu estou aqui e não vou pra lugar nenhum.

E ele não foi. Naquela noite, dormiram abraçados, tentando acalmar o lobo do ômega que se sentia vulnerável e perdido.

No dia seguinte, Jeon o cortejou com tudo o que se tinha direito. Foi gentil, cordial e amoroso. Lhe deu flores, lhe acompanhou até a biblioteca e o aromatizou.

Com três amigos a menos, foi fácil conseguir algum tempo sozinho, já que Namjoon também queria um tempo a sós com SeokJin. E após um jantar romântico, com direito a mãos dadas e olhares furtivos, passearam pelo campus a luz da lua, com um clima gostoso e confortável.

Mas logo a segunda feira chegou e o cio do outro ômega havia chegado ao fim. Jimin estava curioso para ver os amigos e perguntar como havia sido, se haviam tido tempo de conversar.

– Onde vai? Não vamos tomar café juntos? – Jungkook questionou confuso ao ver o ômega arrumado e pronto para sair.

– Quero conversar com o Taehy e o Yoon. O cio já deve ter terminado e eu estou curioso para saber se eles estão bem agora. – Avisou com um sorriso e Jungkook concordou, também queria ver Hoseok e lhe questionar sobre aquilo.

– Me espera e eu vou com você. – Pediu, mas parou ao ver a expressão descontente do ômega, que tão rápido como veio, se foi. – O que foi?

– Nada. É besteira. Eu te espero. – Desviou o olhar e Jungkook estranhou aquilo. Tinha certeza de que havia visto algo nos olhos do ômega.

Genius | JIKOOK | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora