Fogo e faíscas

5K 865 158
                                    

Capítulo 10 – Fogo e faíscas


"Vontade de fazer um cafuné nele com um martelo"

– Park Jimin


Jimin se revirava de um lado para o outro, seu lado racional, entendia o que o outro homem estava fazendo, entendia que o melhor era se manter distante, mas seu lobo continuava inconformado com as atitudes do alfa. Como ele poderia simplesmente virar para o lado e o ignorar em um momento como aquele? Em que precisava de calor?

Estar enrolado nas roupas do alfa, ajudava, por mais que ferisse seu orgulho, se sentia protegido e menos ansioso, seu ninho já estava tomando forma, mas saber que o alfa estava tão perto e lhe negando calor, estava o enlouquecendo.

Era um idiota mesmo, um insensível, sem coração ou tato, a merda de um robô sem sentimentos que não conseguia sequer ajudar um ômega sofrendo. Será que nem mesmo era digno de piedade? Era tão insignificante a ponto de Jeon nem mesmo tentar o ajudar?

Estava tão irritado. Sabia que Jungkook não o devia nada e que não era obrigado a o ajudar, mas Taehyung costumava o abraçar e lhe dar carinho naqueles dias e era impossível não sentir falta daquilo, e não odiar Jeon por não fazer o mesmo, ainda mais depois de uma noite quente e confortável.

Sentindo o sangue fervendo em ódio, a mente nublada, seu lobo ansioso e um lapso de coragem, se levantou, dando um passo para chegar na cama do alfa e lhe dar um tapa no ombro de Jungkook para chamar sua atenção, que até então, fingia estar dormindo, enquanto sua mente recapitulava o fato de Jimin estar fazendo um ninho com suas roupas.

– Mas o que? – Jeon murmurou confuso ao ver o ômega de braços cruzados na sua frente.

– Eu to com frio. – Jimin voltou a dizer mal-humorado, como se Jungkook tivesse que resolver aquilo.

– Eu não... – Jeon iria dizer que não entendia, que se Jimin precisava de espaço, se estava passando por um momento íntimo e complicado, então por que estava agindo daquele jeito maluco quando o alfa tentava lhe dar privacidade?

– Cala a boca. – Murmurou irritadinho, puxando a coberta do maior, para tentar se enfiar debaixo dela. – Deixe de ser um robô por alguns segundo e finja que se importa.

– Mas... – Abriu e fechou a boca, sem saber o que dizer. Se importava, porra, se importava demais, mas não sabia o que responder, como deveria falar aquilo com Jimin, nem sequer estava o entendendo naquele segundo.

O ômega parecia o querer por perto, mas com suas falas o mandava pra longe, ele parecia irritado, mas ainda queria o alfa ali, estava liberando feromônios chamativos, que deixavam Jungkook em alerta e queria ficar em seu espaço pessoal, ao mesmo tempo que queria ficar sozinho, era complicado.

O ômega estava usando suas roupas como ninho e aquilo significava muito, todas essas informações juntas deixam Jeon confuso e na beirada.

Jimin se aproximou, se grudando em seu corpo na tentativa de conseguir calor e acabou liberando alguns feromônios de satisfação e alívio, mas Jeon o segurou, o afastando minimamente.

– Jimin, o que está fazendo? – Questionou sério, decidido a colocar algumas cartas na mesa antes que enlouquecesse.

– O que acha? Eu esperava que você seria ao menos decente em me oferecer calor, mas nem isso você fez. – Brigou e naquele segundo, observando o alfa de perto, uma voz no fundo de sua mente lhe alertou que apenas estava tentando começar uma briga para que o alfa o calasse como da última vez. – Eu não podia esperar muito de você, afinal de contas, acho que você nem foi programado pra isso. – Alfinetou de propósito, intercalando o olhar entre a boca e os olhos do alfa.

Genius | JIKOOK | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora