Comentem muito, porque sou alguém mais feliz quando to com vocês
Capítulo 12 – De inimigos para amigos
"Como eu vou confiar nele, se ele é o cara que roubava brigadeiro antes do parabéns?"
– Park Jimin
Quando Jungkook voltou para o quarto, Taehyung e Yoongi já haviam ido embora. Jimin já estava de banho tomado e lia um livro em sua cama.
O Ômega o seguiu com o olhar, ansioso e preocupado com o que Jungkook faria. A conversa da tarde com os amigos ainda martelavam em sua cabeça, mas tentava não pensar naquilo, porque seria um idiota de pensar que alguém como Jeon iria verdadeiramente gostar dele.
Jungkook era incrível, por mais irritante que fosse e insuportável em alguns momentos, ele ainda era indescritível. Era bonito, inteligente, sagaz, divertido e de longe um dos alfas com melhores aromas que já havia sentido.
Jungkook era um alfa e poderia ter quem ele quisesse.
O alfa havia o ajudado porque Jimin havia pedido, nada mais. Jungkook o beijou porque estava com raiva, ele só se aproximava para provocar Jimin e mesmo que o ômega tivesse gostado, isso não queria dizer que o alfa concordava.
– Oi. – Jungkook murmurou ao ver que Jimin apenas o encarava em silêncio e agora, parecendo meio desconcertado, respondeu um "olá" baixo. – Quer conversar sobre isso?
– Isso? Isso o quê? – Se fez de desentendido, mas ao ter o olhar do alfa sobre seu rosto, viu que não teria pra onde correr. – Ah, está falando sobre o cio?
– É claro que estou falando sobre o cio.
– Bom, não acho que tenha muito o que dizer. Não é?
– Você acha? Eu tenho algumas coisas para dizer. – O alfa respondeu se sentando na própria cama.
– Como o quê?
– Bom, é nítido que algumas coisas saíram do nosso controle. Nós dormimos juntos várias vezes durante essa semana e em uma delas nem mesmo foi no cio. – Jogou as cartas na mesa. – Nós não temos a melhor relação do mundo, mas... gosto de você, Jimin e não quero que fique um clima estranho ou que você fique chateado comigo por algo.
– Eu... não tô entendendo. – Jimin respondeu sentindo o coração batendo em seus ouvidos. O alfa havia acabado de dizer que gostava dele? Tipo, gostava?
– Eu vi você chorando hoje de manhã quando eu saí. Você pediu pelos meninos porque estava triste e, sendo sincero, você parecia arrependido. – Seu tom também era triste e Jimin notou aquilo. – Eu não queria ter te machucado ou cruzado alguma linha, sinto muito se eu fiz isso, não era a minha intenção.
– Não. – Jimin negou. Não queria que Jeon acreditasse que havia feito algo errado. – Você não fez nada. – Suspirou. – Eu só... Eu sempre tive uma regra muito clara de não me envolver com alfas, sabe? Romanticamente falando. – Jeon permaneceu em silêncio e percebendo que Jeon queria uma explicação maior, Jimin continuou: – Não tem uma grande história por trás. Meu pai foi embora quando soube que eu era um ômega e culpou minha mãe por isso. Ela não admite, mas ficou ressentida comigo e agora ela namora um idiota que acha que tem que reforçar que eu sou um erro sempre que me vê.
Virou o rosto, desviando o olhar, tentando esconder que aos poucos seus olhos se enchiam de lágrimas, mas Jungkook notou aquilo e, mesmo sentindo a necessidade de confortá-lo, acreditou que Jimin precisava desabafar aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Genius | JIKOOK | ABO
Fanfiction|Genius | JIKOOK | ABO | ENEMIES TO LOVERS | Jimin havia estudado muito para estar ali. Sendo um ômega homem, tinha que se dedicar mais do que todos para ocupar um lugar ao sol e era claro que Jungkook, seu companheiro de laboratório e alfa, não ent...