BOA LEITURA, MEUS AMORES
Capítulo 7 – Raiva e Mágoas
"Odeio quando to de boa e vem alguém me desboa"
– Park Jimin
Jimin passou a tarde no laboratório, leu alguns artigos, pesquisou algumas dúvidas e quando notou que já passava das 16h, decidiu que deveria ir à cafeteria, comprar um chá ou um bom cappuccino, talvez dois, e voltar para o dormitório, ver se a praga que atormentava a sua vida estava viva e respirando.
Depois de comprar um cappuccino de baunilha e um mocha de caramelo, o favorito do alfa, e dois cupcakes, que só comprou porque eram bonitos e temáticos de halloween, voltou a passos preguiçosos para o dormitório.
Esperava do fundo do coração que Jeon estivesse dormindo e se recuperando, porque caso contrário seria obrigado a apagar o alfa no soco, o que seria um enorme prazer de se fazer.
Abriu a porta com dificuldade pelo tanto de coisa que carregava nas mãos e assim como o esperado, o alfa estava fora da cama, mas para a surpresa de Jimin, ele estava fuçando em seu kit de primeiros socorros.
Um pequeno corte no canto da sua boca escorria sangue e um hematoma se formava no local, Jimin encarou aquilo com confusão crescente, deixando as compras sobre a mesa de estudos e indo a passos rápidos até o alfa, que agora o encarava paralisado, por não esperar que Jimin chegasse mais cedo no quarto.
– O que faz aqui? – Questionou para o ômega, que já invadia seu espaço pessoal, agarrando seu rosto para poder observar melhor o machucado. – Devia estar no laboratório.
– Quem fez isso? – Foi a pergunta que saiu pelos lábios do ômega, completamente descontente e irritado. O alfa se manteve em silêncio, não queria admitir que havia apanhado, por mais óbvio que fosse aquela altura. – Quem foi, Jeon? Quem bateu em você? – Tornou a perguntar, sem aumentar o tom de voz, parecendo ainda mais assustador do ponto de vista do alfa.
– Não foi nada.
– Não. Eu decido se não foi nada. – Jimin respondeu, olhando-o nos olhos. – Eu quero o nome.
Jeon se arrepiou com a intensidade do ômega, completamente espantado com aquilo, os feromônios de Jimin já se expandiam pelo quarto, mostrando sua irritação e Jeon tentou o acalmar usando os seus, mas Jimin parecia furioso.
Com medo de piorar a situação e apenas deixar Jimin mais irritado, decidiu responder.
– Foi um mal-entendido. – Começou a murmurar. – Ele ficou sabendo que o meu cheiro está em você e achou que tinha acontecido alguma coisa.
– Daehyun? Foi ele que fez isso? – Jimin questionou, pensando no óbvio, Jeon não concordou, mas seu olhar vacilou, como se não tivesse o que dizer. – Não se mexa, eu vou resolver isso. – Avisou soltando seu rosto e indo em direção da porta, mas Jeon o segurou pelo pulso.
– Não. Deixa quieto. Tá tudo bem. – Pediu, não queria que Jimin fosse tirar satisfação com o beta e descobrisse que Jeon havia o provocado, ou pior, descobrisse tudo o que o beta havia falado.
Era difícil ficar quieto enquanto o outro falava tantas merdas na sua cara. Foi mais forte do que ele e quando viu, já tinha feito.
– Pra quem tá tudo bem? – Jimin questionou chocado com aquilo. – Porque pra mim tá tudo péssimo. Quem ele pensa que é pra vir aqui e tocar em você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Genius | JIKOOK | ABO
Fanfiction|Genius | JIKOOK | ABO | ENEMIES TO LOVERS | Jimin havia estudado muito para estar ali. Sendo um ômega homem, tinha que se dedicar mais do que todos para ocupar um lugar ao sol e era claro que Jungkook, seu companheiro de laboratório e alfa, não ent...