•°• Um novo prefeito •°•

1.7K 80 37
                                    

Oioi! Só passei no início desse capítulo pra avisar aos "novos leitores" que essa fanfic em específica, foi cancelada. Porém, eu estou escrevendo uma adaptação dela no meu perfil mesmo. Caso quiserem podem dar uma passada lá!
Apenas deixarei essa versão salva para quem quiser ler essa versão, mesmo incompleta, possa lê-la.

_____________

•Narrador on•

Finalmente, finalmente havia sido escolhido o novo prefeito de TopCity. Os moradores não aguentavam mais os antigos prefeitos, que só puseram a cidade em mau estado.

Graças aos votos dos moradores, Apuh, um garoto ruivo de olhos negros, havia sido elegido com prefeito.

Ele estava ansioso para contar aos seus amigos que havia ganhado as eleições.

Ao chegar à casa da Irmandade, entusiasmado, subiu as escadas para contar a notícia, quando vê Dlet, Lg e Pedrux, seus amigos. Eles estavam jogando Uno.

-Galera, adivinhem qual é a novidade. -o ruivo fala.

Eles pensaram, até que então, Lg disse o seguinte:

-Tu vai ser pai? (o meme retornou)

-Não Zé! Eu ganhei as eleições para ser prefeito de TopCity. - ele responde animado.

-Parabéns Apuh! - disse Dlet pensando em que carta jogar.

-Atá Zé. - Lg concorda com Dlet.

Até que Pedrux, com raiva por estar perdendo, vira a mesa de ponta cabeça, derrubando todas as cartas no chão.

-O que tá acontecendo aqui?. - diz Ralls acordando confuso de seu sono no sofá.

-Bom dia Bela Adormecida. - responde Pedrux em um tom arrogante, ainda com raiva.

Apuh olha a hora e vê que está atrasado para sua primeira reunião, então sai correndo para se arrumar e chegar a tempo na prefeitura.

-Tchau galera, vejo vocês depois. Tenho que ir para não me atrasar!

-Tchau Apuh! - todos responderam

Então Apuh saiu da casa e foi para sua primeira reunião como prefeito.

No dia seguinte, Lg chega do trabalho e vê Apuh deitado em seu sofá, então pergunta:

-Apuh? Por que está aqui?

-Por que a pergunta? Não posso mais visitar meu melhor amigo? - o moreno obtém como resposta.

-Pode, é claro que pode. - respondeu Lg.

-E, também não foi só por isso que vim aqui. - diz Apuh se aproximando de Lg.

E ao dizer isso, Apuh segura Lg em seus braços, fazendo suas bocas se aproximarem, até se encostarem.

Nesse momento, Lg acorda e percebe que tudo não passava de um sonho.

-Meu Deus, por que eu sonhei com isso? - ele falou para si mesmo.

-Será que talvez, o Apuh, não seja só um amigo?... - começou a se perguntar.

Ele se levantou, colocou seu moletom e sua calça preta como sempre, e foi ao encontro de Pedrux para contar sobre seu sonho.

Depois de muita procura pelo Pedrux, Lg o vê juntamente de Apuh, os dois estavam construindo algo.

-Pedrux, posso falar com você a sós? - Lg pede com uma voz baixinha.

-É claro que pode! - responde alegremente.

Lg conta sobre seu sonho e Pedrux apenas escuta atenciosamente, tentando prestar atenção em todos os detalhes.

-Isso é bem curioso Lg, você tem certeza que não sente nada pelo Apuh? - Pedrux pede curioso.

-Olha, depois desse sonho eu não tenho mais certeza de nada. Mas algo é certo, o Apuh é alguém muito especial pra mim.

__________

} 550 palavras {

-Revisado-

VERSÃO CANCELADA! - O que sinto por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora