Este capítulo será sobre um ship em específico (Beemo x Texx), então se não gostar, apenas pule o cap!
Capítulo sugerido por: ApuhMaid
•Beemo on•
Fazia um tempo desde que os irmãos do Texx foram embora, eles até que eram legais. Ultimamente tudo está calmo, não acontece nada de emocionante...
Neste momento estava me arrumando para ir na casa do Texx, a uns dias atrás eu tinha convidado ele para sair e agora iria busca-lo.
Saio de meu quarto e vou em direção à cozinha.
-Hmm, vai aonde filho? - pergunta Estella, minha mãe.
-Ah, vou sair com o Texx, mãe.
-Ata, vê se não volta tarde em!
-Pode deixar. - me despeço e vou à casa de Texx.
Quando chego lá, bato na porta e Lívia a abre.
-Beemo! Que bom te ver! - ela fala.
-É bom te ver também senhora Lívia.
-Beemo, já falei. Não precisa me chamar de senhora, só Lívia.
-Ok, Lívia. - digo.
-Enfim, o que traz você aqui? - ela questiona.
-Bem, eu vim buscar o Texx para sair. Ele está por ai? - pergunto.
-Eu tô aqui Beemo. - o ruivo desce as escadas enquanto coloca sua jaqueta. - Então, vamos?
-Só uma coisa meninos, juízo em! - Lívia diz.
-Pode deixar, sogrinha. - falo brincando.
-Sogrinha... Hm. - ela ri.
-V-vamos logo Beemo. - Texx estava corado.
Eu e ele fomos em direção à praça. Já era tardezinha, quase pôr-do-sol.
Paramos em um carinho de sorvete e pegamos dois sorvetes, um para cada um. Ele sabor chocolate e eu de creme. Nos sentamos nos bancos da praça e apreciamos o inicio do pôr-do-sol se deliciando com o sorvete.
-Beemo, você se lembra o dia em que nos conhecemos? - Texx pergunta.
-É claro, como eu poderia me esquecer...
•Narrador on•
¥FlashBack¥
O pequeno garotinho de cabelos castanhos e moletom de abelha, com seus 8 anos, passava pelo parquinho da escola alegremente.
Até que, ele se depara com um ruivinho chorando, Texx tinha 7 anos.
-Oi. Qual é seu nome? - Beemo pergunta ao ruivo.
-T-texx.
-Nome bonito! O meu é Beemo. - ele diz alegremente. - Por que você está chorando, Texx?
-P-porque não importa quanto eu tente, não tenho nenhum amigo... - responde triste.
-Então, eu posso ser seu primeiro amigo?
-S-sério? - o ruivo se espanta.
-Sim.
-Muito obrigado, Beemo! - Texx o abraça.
-De nada, Texx!
Desde então, essa amizade só tem crescido. Quando ambos estavam no 8° ano, começaram a se gostar mais do que como amigos.
Ambos possuem esse sentimento até os dias atuais, porém nunca tiveram coragem de assumir oficialmente.
¥FlashBack off¥
Texx estava se lembrando como se conheceram, e nem notou que seu sorvete estava derretendo.
-Texx, seu sorvete está derretendo. - Beemo o chama.
-Ah, verdade. - ele se lambuza tentando impedir que derramasse o sorvete.
-Ah, Texx, você tem sorvete na sua... - Beemo aponta para sua bochecha.
-Ah. Melhorou? - ele havia tentado limpar.
-Não muito... Espera.
Beemo molha seu dedo e passa calmamente nas bochechas rosadas do, amigo.
Os olhos de ambos se encontram, e ficam se encarando. Até que Beemo começa a olhar fixamente para os lábios de Texx e, lentamente, se aproximava do mesmo.
-Beemo? Beemo, o que você va- Texx não termina a frase pois é interrompido por Beemo selando seus lábios.
O beijo estava calmo e doce. Ambos demonstravam seus sentimentos atravéz daquele simples ato.
Ambos se separam pela falta de ar. Estavam ofegantes e corados. Principalmente Texx, que estava tão vermelho quanto seu cabelo. {ou cabelo do Apuh, se preferirem...}
Ao longe era possível ver Lívia e Estella observando os dois rapazes.
-A gente ainda vai casar eles algum dia! - Lívia comenta.
-Concordo! E eu quero ser avó! - Estella diz.
Ambas caem na gargalhada e continuam observar os dois pombinhos apaixonados.
__________
HI Bolinhos!!
Eu até que gostei um pouco de como ficou esse capítulo.
Beemo e Texx são tão fofinhos!!
Tentei fazer um cap melhor, já que esse foi praticamente um pedido, mas ainda assim faz contexto com a história.
Eai, o que acharam da interação deles?
Nos vemos logo.
Bye bye Bolinhos!!
} 678 palavras {
-Revisado-
VOCÊ ESTÁ LENDO
VERSÃO CANCELADA! - O que sinto por você
FanfictionCapa por: @eymegusta (on twitter/bsky) ✨ Sinopse: ✨ Depois de tanto tempo como amigos, Apuh e Lggj finalmente assumem seus sentimentos um pelo outro. Então, os dois começam a namorar. Ambos estavam muito felizes juntos. Mas, será que essa felicidade...