•°• É Natal •°•

418 30 23
                                    

(Se passa 1 dia após Tuguim receber alta)

•Eokor on•

Assim que acordei, fiz minhas necessidades, tirei meu pijama de axolote e fui tomar café.

Estava mais frio que o normal, então olhei pela janela e vi... Neve!

Voltei ao meu quarto e vesti meu casaco, botas, luvas, cachecol e achei uma touca com um axolote estampado.

Era a primeira vez que eu via neve, então fui para fora e senti vários flocos caindo em mim. Eles eram gelados.

Estava tão distraído com a neve, que nem vi que uma garota se aproximava. Acabamos nos batendo e caindo os dois no chão.

Ela era uma garota com os cabelos ruivos, olhos azuis e usava um casaco com uma lhama estampada.

-Me desculpe! Não vi você. - uma voz doce e suave falava.

-Tudo bem. Eu que estava distraído, eh...

-Ruiva, meu nome é Ruiva. - ela esticou o braço para me ajudar a levantar.

-Nome bonito, me chamo Eokor. - digo finalmente me levantando.

-É um prazer te conhecer Eokor! - ela fala com alegria

-O prazer é todo meu. Alias, você não é daqui, né? Acho que nunca te vi por aqui.

-Não. Eu moro em uma cidade um pouco longe, acabei de chegar.

-Então seja bem-vinda a TopCity! Quer que eu te mostre a cidade? - pergunto animado.

-Pode ser, afinal, essa cidade é enorme!

Eu seguro na mão dela e percebo que ela cora um pouco. Eu a mostro toda a cidade.

-Ali é a delegacia e esse é o hospital. - falo apontando para as contruções.

-Essa cidade fica linda com a neve e as decorações de Natal! - ela se aproxima de um enfeite pendurado no poste.

-Sinceramente, é a primeira vez que eu vejo neve. - falo coçando a nuca.

-Sério? Na minha cidade é normal nevar, principalmente em época de Natal.

-Deve ser legal, acordar e ver a neve branquinha no telhado todos os dias. - estendo a mão e deixo pequenos flocos caírem sobre ela.

•Ruiva on•

Eu estava me divertindo muito com Eokor, ele era fofo, meigo, carinhoso e lindo... Que?! Eu acabei de conhece-lo, por que estou pensando isso?

Coro com meus pensamentos e ouço Eokor me chamar.

-Ei, Ruiva, que tal eu te apresentar aos meus amigos.

-Pode ser, adoraria conhecer pessoas novas. - falo animada.

Então caminhamos ao que parecia ser o centro da praça onde havia uma enorme árvore cheia de decorações. Eokor explicou que cada morador contribuiu colocando um ou mais enfeites na árvore.

-Eaí Dan! - Eokor fala se aproximando de alguém.

-Oi Eokor! E quem é a garota?

-Dan, essa é Ruiva. Ruiva, esse é meu melhor amigo Danrique. - ele nos apresenta.

-Muito prazer Danrique! Espero que possamos ser amigos! - estendo minha mão.

-Digo o mesmo! - ele a aperta.

Eokor me apresenta para mais amigos seus, que segundo ele, se chamavam, Lggj, Nogal, Sam, Apuh, Tuguim, Phantom, Pedrux e alguns outros.

•Tuguim on

A neve cobria todo o chão. Parecia um tapete branquinho. Além de os telhados estarem completamente cobertos também.

-Vamos lá fora Phantom? - pergunto.

-Não sei não tartaruga, tá muito frio.

-Por favooorrrr! - faço cara de pidão.

-Tá bom. Mas se veste bem, não quero cuidar de ninguém com gripe.

-Ebaaa!

•Phantom on

Ai ai, as vezes ele age como uma criança mimada. Mas é a minha criança mimada...

Nos agasalhamos bem e fomos para fora. Era muito frio, mas ainda assim era lindo.

-Phantom, vem! Vamos fazer um boneco de neve! - ele diz puxando meu braço.

-Tá bom. - me ajoelho no chão e ajunto um pouco de neve para fazer o corpo do boneco.

Mas quando vou me levantar, sinto algo gelado batendo em minhas costas. Era Tuguim que havia atirado uma bola de neve em mim.

-Se é guerra que você quer, é guerra que você terá! - falo fazendo várias bolas e atirando nele.

Ele solta uma risada e começa a atirar em mim também. A essa altura já tínhamos criado barreiras de neve para nos protegermos.

-Trégua! Trégua! - ele gritava.

-Tudo bem, mas isso não acaba por aqui.

No fim resolvemos ir para o centro da cidade ver se os outros estavam por lá. Acabamos encontrando com Eokor que mostrou sua nova amiga.

Encontramos com outros amigos também e decidimos que iriamos revelar o amigo oculto à noite, pouco antes de acenderem as luzes da árvore.

____________

HI Bolinhos!! ^^

Gostaram da surpresa de ultima hora? Ou melhor... da Ruiva de ultima hora...

Eokin paixões...

Tuguim & Phantom >>> todos (menos Lg e Apuh)

2 capítulos no dia? Não se iludam muito pq daqui a pouco tô indo aí tomar um chá de sumiço.

} 766 palavras {

-Revisado-

VERSÃO CANCELADA! - O que sinto por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora