•Narrador on•
E assim, mais um ano chega ao fim na cidade de TopCity.
Como sempre, todos os moradores se preparavam para as festas. Neste ano, o prefeito da cidade tinha convidado os moradores para uma festa em sua casa.
Claro, o ruivo não havia convidado todos os moradores, pois seria impossível manter todos em sua casa. Mas ele havia convidado apenas os amigos mais íntimos.
Porém, nesse ano, Apuh tinha convidado também sua mãe, seu irmão Texx e até Beemo, o atual namorado de Texx.
É, muitas coisas mudaram. Pedrux e Mendrake ficaram cada vez mais próximos, Phantom cuidava de Tuguim agora em sua casa, Beemo e Texx já namoravam a uns meses, Dan e Jazz já iriam completar 7 meses juntos, Cherry estava adotando cada vez mais animais.
Enfim, muitas coisas aconteceram. Mas a maior preocupação de Apuh nesse momento, era Lggj, que já estava em seu quarto mês de gravidez.
Apuh tinha muito medo de não ser um bom pai, de seu filho, ou sua filha, não gostar dele.
Mas isso ele pensaria outra hora. Agora ele tinha que arrumar sua casa para receber seus amigos naquela festa de réveillon.
-Apuh, onde coloco essas luzes? - Lggj pergunta para seu namorado enquanto segurava uma caixa com as famosas luzes de Natal, ou "pisca-pisca", como preferirem.
-Lg, já falei para você deixar que eu cuido de tudo. Vai descansar, você precisa. Você ficou a noite toda trabalhando no seu restaurante.
-Já falei que eu estou bem! E além do mais, você precisa da minha ajuda. Você não vai conseguir arrumar tudo a tempo sem mim!
Apuh faz uma cara emburrada, mas no final aceita a ajuda de seu amado.
~Quebra de Tempo~
Em mais ou menos umas duas horas, os dois já haviam terminado de fazer tudo o que precisavam para deixar a casa decorada.
Agora, Apuh estava resolvendo um imprevisto na prefeitura enquanto Lg estava na casa da Irmandade conversando com Dlet e Ralls.
-Mas e aí, Lg. Você acha que você e o Apuh vão ter um menino ou uma menina? - Dlet pergunta ao moreno.
-Ah Dlet, eu não sei. O Apuh quer ter uma menina, já eu adoraria um menininho. Mas qualquer um dos dois estaremos muito felizes!
-Eu consigo imaginar perfeitamente o Apuh pai de menina kkkkkk. - Ralls fala enquanto permanece sentado no sofá.
-Pior que eu também. - Dlet concorda com o amigo.
-Mas e vocês, faz tempo que não me atualizam da vida de vocês. Já estão com alguém e a gente não sabe? - Lg pergunta.
-Olha, eu atualmente estou conversando com uma garota da cidade vizinha. O nome dela é Tai. - Dlet responde logo corando levemente.
-Hmm. É você, Ralls?
-Ah, eu não tô de olho em ninguém. Eu prefiro ser solteiro mesmo.
Os três amigos continuaram conversando. Sem perceberem o tempo passar, eles botaram todas as fofocas em dia.
~Quebra de Tempo~
VOCÊ ESTÁ LENDO
VERSÃO CANCELADA! - O que sinto por você
FanfictionCapa por: @eymegusta (on twitter/bsky) ✨ Sinopse: ✨ Depois de tanto tempo como amigos, Apuh e Lggj finalmente assumem seus sentimentos um pelo outro. Então, os dois começam a namorar. Ambos estavam muito felizes juntos. Mas, será que essa felicidade...