•Apuh on•
Eu e Lg saímos da cidade e fomos até uma pequena floresta perto dali. Queríamos um tempo só para nós.
-Eu não sei como nunca tinha vindo aqui, esse lugar é maravilhoso! - ele diz se sentando em uma pequena clareira perto de um riacho.
-Eu costumava vir aqui para me afastar um pouco dos outros. Ficar um pouco sozinho não é tão ruim às vezes... - suspiro
-Sei como é. Às vezes precisamos de um tempo só para nós mesmos. Mas saiba que sempre pode contar comigo. - ele da um selinho em minha bochecha.
~Quebra de Tempo~
•Lggj on•
Eu e Apuh ficamos conversando, desabafando e, confesso, dando uns beijos.
-Que tédio... O que podemos fazer? - pergunto.
-Hmm... Que tal isso! - ele diz me empurrando e derrubando dentro do rio.
-Idiota! A água tá gelada!! - falo tremendo.
Após rir da minha cara, ele estende a mão me ajudando a sair do rio.
Quando ele vê que eu estava realmente tremendo de frio, ele tira seu casaco e coloca em mim.
-N-não precisa. Eu tô bem. - falo.
-Eu não quero que você fique com um resfriado, Lg.
Ele coloca seu casaco em mim e nos sentamos novamente na grama.
•Tuguim on•
Eu estava indo até a casa do Apuh ver como Lg estava, mas eu sentindo algo estranho... Sei lá, parecia que algo iria acontecer...
Passo pela casa do Phantom e decido conversar um pouco com ele.
-Phantom!
-Oi tartaruga, o que foi? - ele diz abrindo a porta.
-Sei lá, eu sinto alguma coisa. Como se fosse algo me dizendo que vai acontecer alguma coisa...
-Deve ser só um nervosismo. Logo logo passa. - ele responde.
-Você deve estar certo... - concordo.
-É claro que estou. Já está pronto pra ver o Lg?
-Sim.
-Então vamos indo.
•Pudim on•
Se prepare... Eu vou me vingar!... Tuguim...
-Ora, ora, ora... Olha só quem temos aqui. Se não é o Tuguim vermelho... ou, como você gosta de ser chamado mesmo... Pudim, não é? - ouvi uma voz vindo de trás de mim.
-Quem é você? Como me conhece? - falei furioso.
-Calma, não vim aqui para lutar com você... Quero apenas conversar. - ele respondeu.
-Você não respondeu quem é você...
-Hm... Pode me chamar de Coelho Dourado... - ele respondeu logo se revelando com uma máscara de coelho e roupas pretas.
-E sobre o que quer conversar?
-Nós temos algo em comum... Você disse que quer se vingar de alguém não é?...
-Exatamente. - respondo.
-Minha proposta é a seguinte... Eu ajudo você a se vingar do Tuguim, e você me ajuda a me vingar do prefeito...
-Hahaha, eu gostei disso... Mas por que quer se vingar dele? - pergunto curioso.
-Não interessa para você. Então, temos um trato? Você me ajuda e eu lhe ajudo.
-Combinado. Mas eu quero matar o Tuguim com minhas próprias mãos...
-Do jeito que você quiser... - ele apenas estende a mão e eu a aperto.
-E viva o caos!! - grito.
-Viva o caos... - ele continua.
__________
HI Bolinhos!!
Como vcs estão? Eu to bem!
Outro cap que não foi muito comprido, mas prometo que o próximo será!
Uma coisinha sobre o próximo cap: vai ter um personagem novo que, provavelmente, vocês vão amar!! Dica: ele também tem cabelos ruivos... Ops, falei de mais...
Bye bye Bolinhos!!
} 547 palavras {
-Revisado-
VOCÊ ESTÁ LENDO
VERSÃO CANCELADA! - O que sinto por você
FanficCapa por: @eymegusta (on twitter/bsky) ✨ Sinopse: ✨ Depois de tanto tempo como amigos, Apuh e Lggj finalmente assumem seus sentimentos um pelo outro. Então, os dois começam a namorar. Ambos estavam muito felizes juntos. Mas, será que essa felicidade...