•Pedrux on•
Já estava se aproximando o dia do Natal e a revelação do amigo oculto, e eu nem tinha pensado no que dar de presente para o Apuh.
Até que me lembrei de uma conversa que tivemos esses tempos atrás.
"Eu adoro tudo o que for vermelho, é minha cor favorita e é muito bonita." Foi o que ele falou.
Então fiquei pensando nisso e, aproveitei que eu estava mexendo com alguns experimentos e tive uma ideia.
Fui em direção ao meu laboratório e comecei a pesquisar jeitos para pôr em pratica a minha ideia.
Até que eu ouvi alguém me chamando, era Lg.
-Pedrux, Pedrux! - ele entrava no laboratório.
-Fala logo Lg, eu estou ocupado.
-Eu só queria saber se... Você sabia onde estava o Apuh... - é possível perceber que suas bochechas estavam levemente rosadas.
-Se não me engano, ele disse que iria passear com o Rock no parque. - respondo voltando atenção no que estava fazendo.
-Muito obrigado. A propósito, o que você está fazendo?
-Isso já não é da sua conta. - respondo.
-Grosso... - ele fala erguendo as mãos.
-Vai lá com o teu namoradinho Apuh, vai.
-Ele não é meu namorado.......ainda.... - ele diz a última palavra mais baixo mas eu consigo ouvir.
-É o que?
-Nada não, eu vou indo. Tchau! - ele sai do laboratório totalmente corado.
Finalmente, posso continuar com o presente do Apuh.
~Quebra de Tempo~
Eu já estava quase terminando, quando paro para descansar e percebo a bagunça que havia feito no laboratório. Penso se realmente valerá a pena esse presente.
No que eu tô pensando? É claro que vai valer a pena. Esses dias eu estava vasculhando o quarto do meu irmão e, além de achar várias fotos do Lg embaixo da cama dele, eu achei uma caixa cheia de minérios raros.
Eu perguntei a ele o que era aquilo e ele respondeu que ele estava os colecionando.
Acho que ele vai gostar do presente, já que eu fiz uma... Ametista Vermelha...
____________
HI Bolinhos!
Cap curtinho pq tô sem ideias :)
Man, que história é Pedrux?? Tu fumou m4c0nh4 por acaso??
Preguiça-
} 353 palavras {
-Revisado-
VOCÊ ESTÁ LENDO
VERSÃO CANCELADA! - O que sinto por você
ФанфикCapa por: @eymegusta (on twitter/bsky) ✨ Sinopse: ✨ Depois de tanto tempo como amigos, Apuh e Lggj finalmente assumem seus sentimentos um pelo outro. Então, os dois começam a namorar. Ambos estavam muito felizes juntos. Mas, será que essa felicidade...