•°• O melhor dia dos pais •°•

380 27 151
                                    

¥Algumas semanas depois¥

•Apuh on•

Eu tenho notado algo estranho ultimamente.
O Lg tem agido diferente.

Parece que ele está me escondendo algo... Mas ele não faria isso. Ou faria?...

Tem umas duas semanas que isso tudo está acontecendo. O Lg tem vomitado constantemente, parece enjoado o tempo todo...

Vou tentar chamar ele para conversarmos para ver se ele me explica o que está acontecendo.

-Ei, Lg. O que está acontecendo com você meu amor? - pergunto o abraçando por trás.

-Hm? Como assim, Apuh?

-Você está agindo diferente essas semanas. Está tudo bem?

-Claro, está tudo ótimo. Por que não estaria?

-Não sei... Mas se acontecer algo com você, não esqueça de falar comigo, tá bom Lg?

-Tá bom...

~Quebra de Tempo~

Eu não acreditei muito na resposta do Lg, mas se ele não quiser falar eu não vou força-lo.

Nesse momento estou indo em direção à casa do Pedrux para conversarmos um pouco.

Chegando lá, bato na porta e ela é atendida por um gnom- quer dizer, pelo meu irmão.

-Até que enfim, Apuh! Você demorou demais. - ele diz assim que abre a porta.

-Desculpa, eu tava ocupado. Também estou preocupado com o Lg.

-Falando nele, ela já te contou? - ele pergunta.

-Contou o que? - questiono. Sabia que ele estava escondendo algo.

-Ah, esquece.

Pedrux me contou sobre como está seu trabalho, quais são as novidades da cidade...

Ficamos conversando e nem vimos o tempo passar. Eu amo passar um tempo com meu irmão.

•Lggj on•

{1 semana antes}

Estou me sentindo um pouco estranho essa semana. Tenho tido enjôos, ânsia de vômito, dor de barriga...

Fui ao hospital ver se eu tinha algo sério, e Pedrux me atendeu.

Depois de uns testes, ele me chamou e me revelou o que eu tinha.

Quando ele disse aquilo, eu não acreditei. Fiquei desconfiado, até que ele me mostrou os exames em que confirmavam tudo.

-Isso é sério, Pedrux? - perguntei incrédulo.

-Sim. Parabéns, papai. Ou melhor dizendo... Mamãe.

-E como eu vou contar isso para o Apuh?

-Isso aí é com você. Quem decide como vai contar a ele é você. - ele responde.

-Tá... Mas você acha que ele vai aceitar?

VERSÃO CANCELADA! - O que sinto por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora