•Ameizim on•
Lg mostrou um apartamento para nós já que, segundo ele, não aguentava mais o Tuguim morando com ele.
Mas só tinham 2 vagas livres, é claro que eu fiquei no mesmo apartamento que Nait, Phantom e Tuguim tiveram que dividir o mesmo apartamento, mesmo Tuguim não concordando com isso.
-Eu não vou ficar no mesmo apartamento que ele! - Tuguim não concorda.
-Mas só tem essas duas vagas, e o Nait quer ficar com o Ameizim. Você e o Phantom tem que ficar juntos. - Lg explica.
-Ah vai Tuguim, não vai ser tão ruim, eu e você, podemos fazer algumas coisas juntos à noite. - Phantom fala não percebendo o duplo sentido na frase.
-PHANTOM! - Tuguim estava muito corado.
-Que isso Phantom, tu quer aleijar o coitado? - falo rindo.
-E-eu não quis dizer nesse sentido, eu quis dizer, ver um filme juntos. - Phantom fica com vergonha ao perceber o que tinha dito.
-Hmm, sei. - Nait fala cruzando os braços.
-Vamo mudar de assunto, que tal conhecermos os apartamentos. - ele tenta desviar.
-Tá legal, vamos lá. - Lg diz.
Lg mostra a cozinha, banheiro, quarto, sala do nosso apartamento, e depois vai mostrar do Tuguim e Phanton.
-Como assim só tem uma cama no quarto?! - Tuguim grita.
-É, só tem um quarto e uma cama. Mas não é problema, né? - Lg pergunta.
-É claro que não. - Phantom responde.
-Só uma coisa, eu e o Nait queremos dormir sem barulhos, ok. - falo me segurando para não rir.
-NÓS que queremos dormir sem barulho, entendido Nait! - Tuguim fala se aproximando do mesmo.
-Não é por que a gente namora que a gente faz isso. - Ele responde.
"Por enquanto" - sussurro para ninguém ouvir, mas Nait ouve.
-C-como? - ele cora
-An? N-nada não. - fico com vergonha também.
-Só não se comam de noite. - Phantom fala.
~Quebra de Tempo~
•Apuh on•
Pedrux convida nós para irmos na casa dele. E é claro que nós vamos, porque lá tem comid-... porque ele é meu irmão.
Quando cheguei lá, estavam Lg, Nait, Ameizim, Tuguim, Phantom, Cherry, Sam, Jazz, Dan, Ayu, Dlet, Foka e Nogal. Eu não entendi o que Pedrux iria fazer com toda aquela gente.
-Bom, vocês devem se perguntar o por que de eu chamar vocês aqui. E resumindo, eu pensei em fazermos um amigo oculto com todos vocês, já que está se aproximando do Natal e comprar presente para todos dá um trabalho enorme.
-Então, quem topa? - ele pergunta a todos.
-Eu topo a ideia, quem mais? - Tuguim fala.
-Eu também! - Phantom responde.
Nait e Ameizim estavam indecisos, mas acabam aceitando também.
-Achei incrível, claro que participo! - Lg comentou.
-Se o Lg concorda, acho que eu também. - falo sorrindo.
-E depois fala que vocês não tem nada, né. Bom, então já que a maioria concorda, vamos se reunir na praça e sortear os nomes, nos vemos lá. - Pedrux fala e vai para o quarto se arrumar.
Basicamente, todos concordaram com a ideia e depois de um tempo, se reunimos na praça e Pedrux estava com uma caixinha, provavelmente com o nome de cada um.
-Todos se reúnam aqui para sortear os papeis.
Cada um retira seu papel e eu o meu, quanto abro vejo escrito "Lggj".
*Meu Deus, o que darei para uma pessoa que já tem tudo?* - penso.
"Tem que ser algo especial" - sussurro para mim mesmo.
•Narrador on•
Apuh vai para casa pensativo no que dar para o "amigo", que quase dá de cara em uma parede.
Enquanto os demais pensam no que escolher para seus amigos ocultos.
(Cada um tirou):
Apuh > Lg
Lg > Tuguim
Nait > Ameizim
Ameizim > Dan
Tuguim > Phantom
Phantom > Ayu
Cherry > Sam
Sam > Nogal
Jazz > Pedrux
Dan > Jazz
Ayu > Foka
Dlet > Cherry
Foka > Dlet
Nogal > Nait
Pedrux > Apuh
____________
Mais um capítulo curto? Sim ou clar-
631 palavras
-Revisado-
VOCÊ ESTÁ LENDO
VERSÃO CANCELADA! - O que sinto por você
Hayran KurguCapa por: @eymegusta (on twitter/bsky) ✨ Sinopse: ✨ Depois de tanto tempo como amigos, Apuh e Lggj finalmente assumem seus sentimentos um pelo outro. Então, os dois começam a namorar. Ambos estavam muito felizes juntos. Mas, será que essa felicidade...