•Coelho Dourado on•
-Vocês têm certeza que esse plano vai dar certo?
-Absoluta. - Pudim responde.
-É bom não falhar mesmo, Pudim. Não tô afim de te salvar de novo não. - Phantom Uva fala enquanto flutua atrás dos outros. {Na minha cabeça o Phantom Uva consegue flutuar UwU}
-Fica quietinho no teu canto aí vai. Pelo menos eu vou pra cima dos outros, diferente de você que só fica escondido e volta no tempo. Parece que tem medo de enfrentar os outros. - Pudim responde e cruza os braços virando o rosto.
-Ora seu... - Phantom Uva começa uma "discussão" com Pudim.
-Eu tô cercado de idiotas. - falo batendo com minha mão em minha testa.
{REFERÊNCIA?}•Cherry on•
Eu estava bem nervosa. Hoje era o dia em que iríamos saber se o bebê do Apuh e do Lg era um menino ou uma menina.
Apuh queria que eu e Pedrux fossemos junto com eles, porém Pedrux disse que estava muito ocupado estudando algo, que ele preferiu não nos contar o que era, mas percebi que era algo gosmento e meio azul escuro.
Então, Lg convidou Tuguim e Phantom para virem. Nós cinco fomos em direção ao hospital.
Assim que chegamos, eu, Tuguim e Phantom ficamos os esperando na sala de espera.
Depois de um tempinho, Apuh e Lg saem do quarto de hospital e vêm em nossa direção.
-E aí. Qual o resultado? - Phantom pergunta curioso.
-Bem... É uma menina! - Apuh fala empolgado.
-Eu sabia! Viu só, Phantom. Tá me devendo 50 conto! - digo me gabando.
-Não é justo! - Phantom diz cruzando os braços.
-Viu só, eu falei que não era para você ficar apostando com a Cherry, Phantom. A guria parece que tem um 6° sentido. - Tuguim fala.
-Eí! Eu ouvi isso ein!
-É sério que vocês apostaram se iria ser um menino ou menina? - Lg pergunta rindo.
-Não tenho culpa, ele que quis apostar primeiro! - eu tento me defender.
-Na verdade, quem teve essa ideia foi você. - Tuguim fala defendendo Phantom.
-Ah, ótimo. Agora vai ficar defendendo o namorado.
Tuguim sente seu rosto esquentar e o esconde no capuz de seu moletom.
Nós saímos de lá e fomos para nossas casas.
•Apuh on•
Antes de chegarmos em casa, eu e Lg decidimos passar na casa da Irmandade ver se tinha alguém lá.
Assim que chegamos, nos deparamos com Ralls e Dlet jogando canastra {mais uma referência?}
-Oi Apuh, oi Lg! - Ralls fala percebendo que nós entramos na casa
-Oi Ralls, oi Dlet. - Nós respondemos.
-Oi Zé. Então, como foi lá? - Dlet pergunta olhando pra nós.
-Bem. Descobrimos que vamos ter uma menina! - Lg fala empolgado.
-Que bom pra oceis'. Eu falei que o Apuh seria pai de menina! - Dlet fala para Ralls.
Nós quatro ficamos na casa conversando por um bom tempo, até que começa a ficar mais tarde.
-Bem, acho melhor irmos embora. Já está ficando tarde, não é, Lg?
-Concordo. Bem, nos vemos amanhã então.
Nos despedimos de Dlet e Ralls e voltamos para nossa casa.
•Lg on•
Assim que chegamos em casa, Apuh me chamou para dormir, e eu concordei. Afinal, estava morrendo de sono. Apenas fui até a cozinha tomar um copo de água.
Enquanto enchia o copo com a água da torneira, ouvi algo estranho. Parecia alguém me chamando.
-Lg... Lg...
Ouvi uma voz me chamando, mas não vi ninguém em lugar nenhum.
-Apuh? É você? - perguntei um pouco nervoso.
-Lg... Você é tão inocente...
Me senti um pouco estranho. Aquela voz era parecida... Com a minha?...
-Quem é você? - continuo perguntando.
-Eu? - ouço 'ele' dar uma leve risada. - Eu sou você!
Fiquei espantado com sua resposta. Como assim ele sou eu?
-O que você quer dizer?
-Você não precisa entender. Não agora. Apenas vá, finja que nada aconteceu. Você saberá de tudo quando for o momento certo...
Assim que 'ele' termina de falar, sinto uma dor de cabeça enorme.
-Lg? Tá tudo bem? - vejo Apuh vindo em minha direção.
-Apuh! Tá sim, tá tudo bem. - eu falo abraçando ele.
-Tem certeza? - Ele me encara um pouco. - Lg, desde quando seus olhos estão azuis?...
__________
HI Bolinhos!
Me desculpem, eu prometi que iria atualizar mais frequentemente essa fanfic, porém eu simplesmente não consigo. Eu não consigo ter ideias do que escrever.
E mais uma vez, me desculpem pelo capítulo curto.
Ah, e eu antes tinha pensado em fazer um chá revelação para o bebê do Apuh e do Lg, porém desisti da idéia pq eu simplesmente não conseguia escrever um chá de revelação.
Mas então, alguém tem alguma teoria sobre o que o trio do caos vai aprontar?
E alguém aí tenta adivinhar qual será o nome da filha do Lapuh?
Enfim, nos vemos no próximo capítulo!
Bye bye Bolinhos!
} 787 palavras {
-Revisado-
VOCÊ ESTÁ LENDO
VERSÃO CANCELADA! - O que sinto por você
FanficCapa por: @eymegusta (on twitter/bsky) ✨ Sinopse: ✨ Depois de tanto tempo como amigos, Apuh e Lggj finalmente assumem seus sentimentos um pelo outro. Então, os dois começam a namorar. Ambos estavam muito felizes juntos. Mas, será que essa felicidade...