•°• Amor a primeira vista? •°•

329 32 27
                                    

•Pedrux on•

Eu estava apressado, precisava ir ao laboratório urgentemente. Precisava testar um experimento que tinha em mente.

Atravessei a cidade para chegar ao hospital. Tentei encurtar o caminho por uma estrada perto de uma casa abandonada.

Como estava distraído, não vi que havia um garoto parado em minha frente, e assim acabo esbarrando nele.

-M-me desculpe! - falei ao perceber o que tinha acontecido.

Sua pele era morena, seus cabelos e olhos eram pretos, ele usava um boné virado e uma camisa preta com o símbolo da Nike. Ele era bem mais alto que eu, e lindo... Que? Por que estou pensando isso? Eu acabei de ver ele...

-Tudo bem, eu que não vi você. Afinal, meu nome é Mendrake, e o seu?

-P-pedrux... - respondo corado por conta dos meus pensamentos. 

-É um prazer te conhecer, Pedrux. - ele responde animado.

-O prazer é todo meu, mas agora preciso ir. Nos vemos por ai Mendrake. - digo voltando a ir para o hospital.

~Quebra de Tempo~

Eu já estava em meu laboratório, estava tentando me concentrar no meu experimento, porém algo me impedia.

Sempre que tentava me concentrar, algo me distraía. Não era bem algo, mas sim alguém.

Aquele tal de Mendrake. Por que eu só consigo pensar nele? Não posso mentir que até que gostei dele. Ele parece ser legal. Depois vou ver se consigo fazer amizade com ele.

•Tuguim on•

-LG! - grito em sua porta.

-QUE FOI TUGUIM?

-PRECISO FALAR COM VOCÊ! - ele abre a porta e eu entro em sua casa.

Eu converso o que queria com ele. Quando iria voltar para minha casa, já estava escuro e tarde.

Quando passava por algumas árvores no caminho, tenho uma sensação de que alguém estava me observando. 

Olho para os lados, e continuo andando, porém, a sensação continua...

Então olho para trás e vejo um "vulto" se escondendo atrás da árvore. Começo a tremer com medo.

-Q-quem está ai?.. - pergunto com medo.

Ninguém responde nada. Quando vou me virar para frente novamente, me assusto com alguém em minha frente.

-AAAAAAH! - eu grito em desespero.

-Shhh, calma Tuguim. Sou só eu, Phantom! - o garoto mascarado a minha frente responde.

-Phantom! - eu o abraço apertado. - O que você está fazendo aqui?

-Eu que te pergunto, por que está aqui a essa hora da noite?

-E-eu tava voltando para casa, e vi alguém me observando... - digo ainda tremendo um pouco.

De repente, ouvimos um trovão alto. Eu me assusto e abraço forte Phantom.

-Calma, não tem ninguém aqui além de nós... - ele percebe que eu estava tremendo. - Tuguim, se você está com medo, quer dormir na minha casa?

-S-sim, por favor... - coloco meu rosto em seu peitoral.

Então cai outro trovão e vejo a sombra de alguém atrás dele.

-P-PHANTOM!.. -aponto para a sombra, porém quando ele se vira, a mesma já não estava mais lá.

-Vamos logo, Tuguim. Vamos dormir.

Nós fomos até sua casa, eu segurava sua mão com força. Principalmente porque caia outro trovão. 

Sentimos pingos de chuva caindo e apertamos o passo para chegar em casa antes de chover. Por sorte conseguimos.

•Mendrake on

Nait me mostrou a cidade e me apresentou a alguns moradores.

Ele agora estava me levando a uma casa abandonada. Falou que eu poderia reforma-la e morar ali.

Mas no caminha, eu acabo esbarrando com alguém.

-M-me desculpe! - falou o garoto.

Ele era bem mais baixo do que eu. Tinha orelhas pontudas, cabelo castanho e usava um óculos roxo na cabeça.

-Tudo bem, eu que não vi você. Afinal, meu nome é Mendrake, e o seu?

-P-pedrux... - ele fala com as bochechas levemente rosadas.

-É um prazer te conhecer, Pedrux.

-O prazer é todo meu, mas agora preciso ir. Nos vemos por ai Mendrake. - ele diz com um sorriso no rosto.

Sinto meu rosto esquentar ao ver aquele sorriso. Eu o observava até ele sumir de vista.

-Ihhhh cara, tu é mole que nem maria mole. Eu já shipo. - Nait debocha de mim.

-Vai arrumar o que fazer Nait, eu acabei de conhecer o garoto!

De fato, eu senti algo por ele, mas será que... não, não pode ser... Será que estou me apaixonando?...

__________

HI Bolinhos!

Estão bem? Espero que sim!!

Que isso Mendrake, já tá de olho no nosso menino xurrascaria?

Será que aquela sombra que o Tuguim viu era real, ou não? E se era, de quem era?..

Na vida eu seria o Nait desse cap, na moral-

Bye bye Bolinhos!!

} 750 palavras {

-Revisado-

VERSÃO CANCELADA! - O que sinto por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora