•°• Eu te amo •°•

226 14 49
                                    

Hey Bolinhos! Antes desse capítulo começar, gostaria de pedir desculpas a todos vocês. Desculpas por simplesmente sumir e agora, reaparecer como se nada tivesse acontecido.

Ah, e um aviso tb: esse capítulo pode conter tentativa de suicídio, ent se nn quiser ler isso, já fique avisado desde o começo

Chega de enrolação e bora pro capítulo

•Pedrux on•

-Como assim terão que amputar o braço do meu irmão? - pergunto incrédulo.

-Bem, os machucados são muito graves, e o paciente perderá a mobilidade do braço para sempre. Além de que, corre o risco das feridas acabarem infeccionado.

-Certo. Façam o que for melhor para ele. Mas por favor, me prometam que meu irmão ficará bem?

O médico me encara.

-Garoto, eu lhe prometo, ocorrerá tudo bem com seu irmão, porém ele usará uma prótese a partir de hoje. Vocês devem ajudá-lo a se acostumar.

Eu concordo com o médico. Assim que ele termina de falar comigo, vou rapidamente contar aos outros.

Assim que Lg vê eu voltando para a sala, vem em minha direção.

-E então, Pedrux. O Apuh está bem?

-O médico disse que ele já está se recuperando, mas...

-Mas? - Drake pergunta.

Eu respiro fundo antes de falar a eles.

-Eles terão que amputar o braço do Apuh.

Eles se olham preocupados.

-Mas ele vai ficar bem, não vai? - Cherry questiona com seus olhos começando a marejar.

-O médico me prometeu que sim. Mas teremos que o ajudar a se acostumar a usar uma prótese no lugar de seu braço.

Os três suspiraram por saberem que Apuh ficaria bem, mas ao mesmo tempo estavam preocupados em como ele ficaria depois de sair do hospital.

Mas tudo que eles queriam agora, era que Apuh melhorasse o mais rápido possível.

•Phantom on•

A cidade estava estranha. Todos os moradores já sabiam o que havia acontecido com o prefeito, e sabiam que havia sido alguém parecido com o Tuguim.

Porém ninguém sabia que ele era irmão do próprio Tuguim.

Depois de um tempo andando na cidade, cheguei na casa de Tuguim, bati na porta e ninguém atendeu.

Gritei por ele e não ouvi nada. A única coisa que eu ouvi saindo daquela casa foi gritos e o som de vidro quebrando.

Desesperado, abri a porta com força e me deparei com Tuguim e... uma faca em sua mão...

-Tuguim, larga isso agora! - gritei.

-Por que? Ninguém liga pra mim. Eu sou um inútil que não sirvo pra nada. - ele diz chorando.

-Isso não é verdade! Você é um ótimo amigo, você sempre sabe alegrar os outros. Tuguim, para com isso!

-Mas ele quase matou o Apuh, por minha causa! Vocês não merecem me ter como amigo. - ele aponta a faca para seu peito.

-Tuguim, pare de se culpar pelo que ele fez. Isso é culpa dele, não sua. Você não tem que fazer isso. - seguro o braço em que ele segurava a faca.

-Por que você se preocupa comigo Phantom?

-Por que eu... eu... - eu não conseguia continuar a frase.

-Viu, nem mesmo você sabe... - ele prepara para enfiar a faca em seu peito quando eu o paro.

-Tuguim... Eu te amo!! Não faz isso!! - eu grito.

Ele larga a faca no chão e me olha com suas bochechas avermelhadas.

-Você me ama??... - ele pergunta chorando.

-Sim Tuguim, por favor, não faz isso.

Ele desaba em choro. Eu o abraço.

-Eu também te amo... - ele sussurra em meu ouvido.

Assim que ouço o que ele disse, meu coração palpita rapidamente.

Eu continuo o abraçando fortemente. Ele chorava em meio ao abraço, mas pelo menos agora eu estava alí para consola-lo e cuidar do meu Tuguim.

•Pudim on•

-Eca, quanta melosidade! - falo largando minha luneta de lado. Estavamos observando os moradores de TopCity, e eu aproveitei para ver como Tuguim estava.

-Sempre soube que o meu irmão era gay, mas nunca achei que fosse tanto. - reviro meus olhos e continuo observando os moradores.

-Mas gay você também é, e isso você não tem como enganar ninguém. - Phantom Uva cruza seus braços se escorando em alguma parede. De repente ele se toca de algo. -Pudim, você chamou o Tuguim de quê?

Eu me senti nervoso.

-Nada, não chamei de nada. - tento esconder que eu estava quase suando de nervosismo.

-Pudim, achei que você não considerasse mais o Tuguim como irmão.

-E não considero. Na verdade, ele nunca foi meu irmão.

-Então por quê você o chamou de irmão antes? - Phantom Uva me encara.

-Bem... Eu... Ah, não importa, só vamos voltar ao trabalho antes que aquele coelho psicopata volte.

________

HI Bolinhos!!

Yey mais um capítulo finalizado!

Esse não foi tão longo quanto os últimos, mas acho que dá pro gasto, não?

Ignorem o fato que eu simplesmente esqueci que na virada do ano tinha escrito que agora o Pedrux e o Mendrake estão namorando. Mas prometo que a partir do próximo capítulo eu faço momentos fofos deles!

Enfim, nós pessoas totalmente Tuguim 😻

E se você tá lendo isso de madrugada, VAI DORMIR ANTES QUE O COELHO DOURADO PUXE SEU PÉ A NOITE

Enfim, sem previsão de que dia eu vou escrever o próximo capítulo.

Era isso, bye byee Bolinhos

} 863 palavras {

-Não Revisado-

VERSÃO CANCELADA! - O que sinto por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora