☆ Capitulo 39 ☆

2.7K 154 16
                                    


⚠️  Pequeno aviso  ⚠️

Peço desculpas a todos mas meu celular é antigo e estou com problemas a mais de uma semana não consigo acessar livremente a Internet estou tendo problemas com Whats , Instagram entre outros apps por isso fiquei sumida mas não desistam de mim que não desistirei da história e de vcs  . E recentemente finalmente consegui um emprego entao tá tudo corrido. Vamos lá pra mais um capítulo.

Melissa

Passamos um bom tempo na empresa deixamos tudo pronto referente a minha nova função . Stefano fez uma pequena reunião no auditório com todos os funcionários e os informou que eu sou a nova CEO e sua mulher . Ou seja deixou todos cientes que sou tão dona da empresa quanto ele . Sinceramente eu não queria que ele me titulasse como dona tudo bem que daqui uns meses iremos nos casar . Mas ele construiu seu império sozinho eu não estava ao lado dele desde o inicio .

Então não me acho digna de ser rotulada como dona , claro que eu sempre sonhei em abrir minha própria empresa construir um futuro , ser reconhecida pelo meu próprio esforço . Quem nunca quis né , acredito que esse seja o sonho de todos . Apenas as circunstâncias não são favoráveis a todos que sonham em chegar lá.

( ... )

Por volta das 14:30 um motorista me deixa na casa dos pais dele , vim pegar meus bebês e decidi ficar um pouco aqui e depois vou pra casa com eles . Stefano seguiu da empresa direto pra sede da Máfia ele me explicou que tem uma reunião finalizando tudo para sua posse na festa de amanhã onde serei apresentada como sua noiva . Segundo ele pra assumir esse cargo o conselho exigia que ele estivesse casado mesmo sendo filho primogênito e o sucessor do atual Don , como poucos sabem da nossa relação hoje ele falará na reunião com o conselho que estamos noivos e logo estaremos casados . E como não sou de dentro da Máfia terei que fazer um juramento de que jamais trairei a Máfia entre outras coisas .

Já na casa dos meus sogros quando bato na porta sou recebida pela governanta .

- boa tarde Sra Melissa

- boa tarde , onde minha sogra e as crianças estão ?

- estão na sala , me acompanhe por favor a levarei até eles

- claro , obrigada .

Seguimos até a sala .

- Sra Ferrari a Sra Melissa está aqui para vê-los

- oh obrigada . Mel minha querida tudo bem , vejo que já veio buscar meus netinho né kk

- oi Helena . Sim sabe que não aguento ficar muito tempo longe deles né

Dou um abraço nela .
  
- sim eu sei minha querida , afinal sou mãe de três e confesso que amo estar com meus netos me lembra de quando era jovem e tinha meu bebês pra cuidar , não foi fácil mas eu os criei da melhor forma possível

Me sento no sofá e logo sou abraçada por dois pares de bracinhos que eu tanto amo . Eu não sei em que momento eu desenvolvi esse sentimento por eles dois . Mas cuidando deles hoje eu desejo mais que tudo ter o meu próprio filho não que eu não os considere , mas a sensação de saber que você gerou aquele pequeno ser e que ele será totalmente dependente de você do seu cuidado deve ser indescritível. Quando eu era criança eu sempre falava que iria ter um marido , um cachorro , e no mínimo 3 filhos . E hoje eu vejo que o desejo de uma pequena criança sonhadora possa estar prestes a se realizar .

- entendo a senhora , e vou te confessar que eu amo a Hope e o Enzo eu não sei como nem quando aconteceu mas eu me sinto como se fosse a mãe deles sabe

A Babá na Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora