☆ Capítulo 13 ☆

5.4K 224 6
                                    

♧ Capitulo proibido para menores de 🔞 , se não curte Hot recomendo que não leia . 💋

☆ Melissa ☆

Quando o Stefano meu tirou de cima da Cindy ainda estava irada e tentando a todo custo me soltar do seu aperto mas quando e falou baixo no meu ouvido  _calma pequena _ com sua voz rouca só aí eu comecei a me acalmar , também com uma voz dessa quem não amoleceria haha minha nossa numa situação dessa e eu aqui pensando besteira.

Ele dispensou todo mundo e me pediu para acompanhá-lo até o escritório, pensei pronto vai ser agora que eu vou ser mandada embora. Ele colocou sua mão na minha cintura e me conduziu até sua sala chegando lá ele pediu que eu entra-se , quando eu entro ele fecha a porta e vem pra cima de mim como um leão faminto me empurra contra a parede e me beija fortemente e quando sua boca se choca contra a minha eu me arrepio inteira e aí eu percebo o quanto eu estava ansiosa por um beijo desse homem ele coloca uma mão no meu cabelo e com a outra me puxa pela cintura de encontro a ele , e eu sinto seu pau duro contra minha barriga por ele ser bastante alto.

Passo minha mãos sobre seus ombros ele me pega pela cintura e me impulsiona para que eu cruze minhas pernas em sua cintura , prontamente cruzo minhas pernas nele quando menos espero ele me coloca em cima de sua mesa só ouço o barulho das coisas que estavam nela se chocando contra o chão,  aproveitando a nossa posição me esfrego contra sua ereção e minha nossa deve ser enorme.

Ele me deita na mesa e continua a me beijar sua boca devora a minha , tento acompanhar seu ritmo ele vai descendo dando mordidas e chupões no meu pescoço tira minha blusa e vejo seu olhar faminto sobre meus peitos cobertos por um soutien vermelho . Ainda em êxtase mal noto quando sua boca chupa fortemente meu peito enquanto aperta o outro com sua forte mão , movida pelo tesão puxo seus cabelos e empurro sua cabeça em direção a minha pélvis e quando ele finalmente vai tirar minha calça somos interrompidos com batidas na porta.

Percebo que o mesmo fica furioso por termos sido atrapalhado grita com quem está do outro lado enquanto me olha no olhos estamos completamente ofegantes com a respiração falha .

- OQUE É ? _logo ouvimos a voz da dona Margot

- Sr desculpe mas o Sr seu pai mandou lhe chamar

- avise que já estou indo _fala sem desviar o olhar do meu _

- isso ainda não acabou _ fala me dando um beijo que nos deixa sem fôlego _
me espere a noite no meu quarto completamente nua pois hoje eu vou te foder de jeito _me arrepio com seu modo de falar com a voz rouca _

- sim Senhor ,e se prepare pois eu vou sentar em você a noite inteira _ falo baixo com uma cara de safada o puxo para mais um beijo aperto seu pau por cima da calça_

- safada _ ele diz dando um tapa na minha bunda enquanto pisco pra ele dou as costas e saio rebolando_

                        ~ ~ ~

Minha nossa eu não acredito no que acabou de acontecer , eu quase transei com meu chefe no escritório. Ando de um lado pro outro no meu quarto pensando na sua proposta será que eu devo ir no quarto dele essa noite. Eu preciso da Sophia.

* Ligação on :

- olha só quem é vivo sempre aparece

- amiga babado você não vai acreditar no que aconteceu hoje _digo sentado na minha cama _

- fofoca de gente rica uhuul adoro conta logo , finalmente transou com o bonitão do seu  chefe ?

- quase _falo sussurrando _

- oque como assim quase mulher ?

Foi assim ..... depois de passar longos minutos relatando todo ocorrido de hoje inclusive a surra que dei na Cindy ora ela ria , ora ela ficava muda. Quando terminei de falar tudo ela finalmente resolve falar.

- miga do céu que babado não acredito pelas crianças tu já tá até virando barraqueira quem diria , a Melissa quetinha saindo no tapa por aí kkkkkkkkk

- ela bem que mereceu quem já viu bater em uma criança indefesa

- é verdade , mas vamos ao foco principal da conversa sua foda com o boy magia essa noite

- amiga não sei não se eu vou _ falo indecisa _

- deixa de palhaçada Melissa Mancini , depois de uma preliminar dessa vai pular fora , a mas não vai mesmo. Você vai tomar banho e trate de bater essa Gillette no banheiro e deixar tudo lisinho e melhor vc vai esperar ele com uma lingerie bem sexy

- mas eu não tenho aqui nenhuma lingerie tão sensual

- deixa isso comigo , eu vou comprar e peço pra entregar aí na mansão enquanto isso vai se preparar

- ok

* Fim da ligação

Um tempo depois ouço batidas na porta e uma funcionária me entrega uma encomenda que foi deixada em meu nome agradeço e me tranco no quarto , quando eu abro a caixa só me vem um pensamento na cabeça _Eu não sei se eu dou um beijo ou mato a Sophia_ mas não tenho muito tempo pra pensar. Já de banho tomado e toda lisinha, faço ondas no meu cabelo passo uma make leve e um batom vermelho visto a lingerie e um scarpin preto altíssimo.

Me olho no espelho e puta merda eu tô muito gostosa , visto um sobretudo por cima abro a porta espio pra ver se vem alguém no corredor com o caminho livre corro para o quarto do Stefano e entro.
Já dentro me surpreendo com a luxuria do lugar tudo em tons preto e cinza, tiro meu sobretudo coloco sobre uma bancada e deito na cama dele e fico em uma pose bem sexy.

                         ~ ~ ~

* hoje tem tanãnã,  hoje tem tanãnã 

Hoje postarei uma maratona de 3 a 4 capítulos seguidos aproveitem

Comentem oque estão achando e não esqueçam de deixar sua estrelinha  ☆

Beijos até o próximo capítulo ♡

A Babá na Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora