* vem vindo bastante ação por aí.....
☆ Em algum lugar por aí ☆
- Teve alguma notícia do *** não estamos mais recebendo nenhuma informação e nem as imagens da casa
- não aquele inútil sumiu , na certa foi pego já tentei o contatar pelo celular e até mandei pessoas na casa dele mas até agora nada
- DROGA E AGORA OQUE FAREMOS AQUELE IMPRESTÁVEL ERA UMA PEÇA MUITO IMPORTANTE
- agora teremos que partir pro plano B , pois se eu estiver certa e ele foi pego o Stefano ira trocar todos os funcionários da mansão e reforçar ainda mais a segurança como já fez outras vezes então temos que ser rápido
- DROGA eu não queria agir agora mas não tem outra outra opção , pode colocar o plano em ação , arma alguma coisa falsa para atrair todos eles e os desviar do foco principal
- ok eu vou dar um jeito atacaremos a noite assim pegaremos o alvo desprevenido
- agilizem tudo iremos agir hoje a noite o alarme estará desativado para não corrermos o risco de disparar
- deixem que da vadia eu cuido _ você me paga Melissa por ter entrado no meu caminho _
Me aguarde Stefano logo todo seu império será meu , logo eu o terei em minhas mãos haha . Repassamos todo o plano e jogamos a isca agora é só aguardar a hora certa para agirmos.
~ ~ ~
☆ Melissa ☆
Depois de ter resolvido o caso das câmera no meu quarto o Stefano me levou para dormir com ele no seu quarto para matarmos a saudade afinal estávamos a quase um mês longe e nossa que noite acredito que por conta do estresse do últimos dias. Ele estava bem bruto e tivemos uma foda bem quente mas ainda temos muito tesão acumulado oque eu acho uma maravilha .
~ ~ ~
Hoje o dia estava tranquilo brinquei com as crianças e não sei porque mas eles estavam muito grudados a mim manhosos então decidi que eles dormiriam comigo hoje no meu quarto , a Dona Margot está a uns dias de licença pois uma irmã sua se acidentou e precisará da sua ajuda , então hoje não terá ninguém na casa além de mim os meninos e o Stefano .
( ... )
Neste momento estou no meu quarto deitada com a Hope e o Enzo que dormem tranquilamente , olho no relógio e já são 21:00 da noite sinto sede e decido ir até a cozinha para pegar água , eu e essa mania de nunca lembrar de deixar uma garrafa de água no quarto e detalhe estou vestida com uma camisola de renda preta isso me lembra meu primeiro encontro com o Stefano.
Desço tranquilamente vou até a cozinha paro no lugar quando ouço um barulho estranho do lado de fora olho por uma brecha da janela e não vejo nenhum segurança da casa fazendo a ronda já fico em alerta , os passos ficam mais altos e é aí que vejo um cara encapuzado e com uma arma em mãos ouço a fechadura da porta da sala sendo forçada arregalo meus olhos e entro em desespero tão invadindo a casa .
Corro desesperada escada a acima e meu desespero aumenta quando vejo uma pessoa no corredor saindo do quarto da Hope ai me dou conta de que eles estão atrás das minhas crianças , a mais só por cima do meu cadáver alguém vai tocar em algum deles .
Ele me nota e aponta a arma em minha direção e porra o cara é um gigante ele vai me quebrar em dez aí minha nossa senhora das moças indefesas , vou dando dando passos até estar bem próxima a ele e tento o distrair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá na Máfia
RomanceMelissa Mancini é uma jovem Italiana de 25 anos , por ser um pouco atrapalhada foi demitida do seu atual emprego e uma amiga consegue uma entrevista de babá para ela , e agora será que ela conseguirá essa vaga ? Stefano Ferrari é o atual Capo da Má...