☆ Stefano ☆
Acordar e ter minha mulher nos meus braços é muito bom . Me faz não querer levantar da cama pra ir trabalhar a deixando sozinha aqui mas tenho algumas papeladas pra assinar sobre o novo cargo de CEO da Mel na empresa , a minha posse do cargo de Don na Máfia .
Tiro a Mel de cima de mim devagar tentando não acordá-la mas sem sucesso já que ela me aperta sobre ela .
- já vai fugir de mim
- preciso ir na empresa ver como anda tudo para você assumir meu lugar e depois pra sede da Máfia
- ah mas tá tão gostoso aqui- eu sei que tá amor , mas eu tenho mesmo que ir . Você poderia ir comigo oque acha assim você já começa a se familiarizar com tudo
- você ainda não desistiu amor ?
- claro que não e já conversamos sobre isso pequena
- tá bom , mas bem que a gente poderia atrasar uns minutinhos heim _ falo o puxando para um beijo _
( ... )
☆ Melissa ☆
Vesti uma calça social preta e blusa branca e um scarpin preto . Stefano deixou combinado que buscariamos as crianças na casa de seus pais no período da tarde então fomos para a empresa .
Descemos do carro seguimos até a entrada da empresa e entramos de mãos dadas , noto que o Hall da empresa está bem movimentado executivos andam pra lá e pra cá com pastas ou em seus telefones . Ao notar o dono entrando todos ficam rígidos e nos cumprimentam , vejo o olhar de cobiça das mulheres para meu noivo e possivelmente inveja e raiva direcionado a mim . Stefano parece não notar ou não liga pois já está acostumado com esses tipos de olhares em sua direção . Vejo próximo a recepção uma ruiva alta com um corpo curvilíneo , com um vestido um tanto ousado para este tipo de ambiente de trabalho ela puxa o decote evidenciando seus seios siliconados e encara descaradamente não se importando se estamos juntos . Já não gostei dela irei ficar de olho nessa daí.
Entramos no elevador exclusivo para o CEO , me olho no espelho ajeito meu cabelo o jogando pro lado confiro se a make está ok . Fico satisfeita com oque vejo e a partir de hoje eu vou mostrar quem é Melissa Mancini a futura esposa de Stefano Ferrari . Se ele decidiu que me quer no poder que assim seja pois estarei a sua altura .
Vejo que ele me observa intensamente atravez do espelho do elevador, da dois passos a frente e cola seu corpo no meu me abraçando pela cintura coloca seu rosto no meu pescoço me arrepiando inteira com seu toque em meu corpo .
- eu amo seu cheiro pequena , e você está maravilhosa hoje como todos os dias _ me elogia _
- obrigada amor _ dou um leve selinho nele para não borrar meu batom _
- gostosa _ diz dando um tapa na minha bunda _
- amor para tem câmeras aqui alguem pode nos ver
- a noite você não me escapa
O elevador apita e abre as portas no andar da presidência saímos de mãos dadas passamos em frente a sua secretária que estava concentrada digitando algo no computador mas logo nota nossa presença Stefano pede para que vá até a sua sala . Entramos e fico impactada com a imponência do lugar os móveis são em tons escuros preto e cinza bem a cara dele . Atrás da sua mesa uma janela de vidro que pega a parede inteira me aproximo e avisto a cidade a minha frente que fica pequena com a altura em que estamos ouço batidas na porta .
- Sr Ferrari e Srta bom dia
- Srta Fontes essa é Melissa minha futura esposa a partir de agora ela será CEO e sua nova chefe
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá na Máfia
RomanceMelissa Mancini é uma jovem Italiana de 25 anos , por ser um pouco atrapalhada foi demitida do seu atual emprego e uma amiga consegue uma entrevista de babá para ela , e agora será que ela conseguirá essa vaga ? Stefano Ferrari é o atual Capo da Má...