☆ Capitulo 4 ☆

5.7K 249 0
                                    

Melissa

Sigo direto pra cozinha pra ir começando os preparo pra fazer nossa janta , logo a Sophia chega decidimos preparar uma lasanha de quatro queijos abrimos um vinho , e cá pra nós fica uma combinação perfeita para se tomar com massas. Terminamos de jantar a Sophia vai para o quarto e fico encarregada de lavar a louça , termino tudo e sigo para o meu quarto.

Deitada na cama fico pensando em como a vida é engraçada até hoje de manhã eu tinha um emprego e uma vida estabilizada , porém agora sou mais uma na lista de desempregados culpa daquele velho gaga. Penso em meus pais mas decido ligar pra eles amanhã afinal já está tarde .

                            ~ ~ ~

Acordo com o despertador tocando às 6:00 da manhã ,mas logo lembro que não preciso levantar já que não tenho mais um trabalho para ir ,decido dormir mais um pouco.

Desperto e vejo que já são 10:30 da manhã dormir bastante , decido levantar e entregar por aí alguns currículos não posso me dar ao luxo de ficar parada, entro tomo um banho e faço minha higiene pessoal saio enrolada na toalha e opto por uma roupa mais informal um jeans escuro uma blusa branca e uma jaquetinha de couro, pego minha bolsa verifico se todos meus documentos estão dentro ,com tudo certo pego alguns currículo coloco numa pasta e sigo para a cozinha tomo um pequeno café e saio.

Passo a manhã inteira nas ruas , deixei currículo em algumas empresas e também em algumas lojas apesar de não ter experiência , tudo ocorreu tranquilamente se não contar o fato de que sem querer ao entrar numa loja não percebi uma moça vindo de en...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo a manhã inteira nas ruas , deixei currículo em algumas empresas e também em algumas lojas apesar de não ter experiência , tudo ocorreu tranquilamente se não contar o fato de que sem querer ao entrar numa loja não percebi uma moça vindo de encontro a mim com um balde cheio de água,  e se você pensou que eu esbarrei diretamente na moça ? Você está certo e o pior o balde se chocou com uma loira magra de nariz empinado e a molhou inteira , eu juro que não foi minha culpa e até pedi desculpas mas quem disse que a vara pau aceitou saiu de lá chingando até a minha décima geração, fora isso deu tudo certo.

Chego em casa e já é 15:00 da tarde, vejo no meu celular uma ligação perdida da minha mãe então decido retornar a ligação pois estou com saudades .

* Ligação on :

- Alô,  Mel é você meu amor ?

- Oi mãe sou eu , desculpe por não ligar antes é que eu tava bastante ocupada , como vc e o papai estão ?

- tudo bem meu amor , estamos bem sim decidi ligar já que a minha filha desnaturada não fez isso , e o trabalho como está ?

- ah tá tudo certo mãe sai mais cedo hoje _ decido não falar ainda pra mesma que fui demitida_

- entendi que bom meu amor seu pai te mandou um beijo , vou ter que desligar vê se não esquece que tem pais viu

- pode deixar mãe te amo e manda um beijo pro papai

- mando sim , beijo te amo tchau.

* Fim da ligação

                               ~ ~ ~

Stefano

Acordo tomo um banho visto mais um dos meus ternos e como hoje é sábado irei direto pra sede da Máfia .

Passo no quarto da minha princesa e vejo que ela já está acordada no berço brincando com seus pés,  quando a mesma me vê abre um sorriso banguelo que amo , pego ela no colo dou um beijo em seu pescoço e sinto seu cheirinho de neném mas logo sobe um cheirinho desagradável e aposto que tem uma surpresa na sua fralda afasto a mesma que logo ri sapeca com uma mão na boca , uma das empregadas chega e entrego a Hope para que possa trocar e dar banho logo lembro que preciso contratar urgente uma nova babá com a demissão da Rebeca meus filhos ficarão aos cuidados de umas das empregada porém a mesma já tem sua função pra cumprir .

Passo no quarto do Enzo e vejo que ainda dorme dou um beijo no mesmo e sigo para a sala de jantar e vejo que o café já está posto na mesa tomo meu café, chamo a Senhora Margot e informo a mesma para tratar urgente da contratação de uma nova babá e aviso que minha irmã ficará responsável para fazer a entrevista com as candidatas.

Sigo para fora e meu motorista e chefe da segurança o Pietro se encontra com a porta do carro aberta costumo sempre usar motorista mas as vezes gosto eu mesmo de dirigir.

-  Bom dia , Sr Ferrari .

- Bom dia , Pietro direto pra sede _informo e entro no carro o mesmo acena e fecha a porta do carro e logo assume o volante _

No caminho ligo pra minha irmã e peço para a mesma ficar responsável pela contratação de uma Babá para meus filhos afinal confio muito nela.

* Ligação on :
- Oi maninho lindo, a que devo honra de receber sua ligação

- Oi Alice , você sabe que a babá do meninos pediu demissão certo ? Pois bem preciso que você fique responsável pela contratação de uma nova babá para os meninos

- fiquei sabendo sim , ainda bem que ela saiu nunca fui com a cara dela pode deixar que eu cuido desse assunto pra você

- está bem , qualquer coisa me ligue tchau

- tchau maninho beijo

* Fim da ligação

                              ~ ~ ~

Haha Melissa e suas trapalhadas kkkk

Beijos e até o próximo capítulo fiquem ligados

Ah e não esqueçam deixe sua estrelinha ☆
Me siga tbm lá no insta @rosefreitas70

A Babá na Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora