♧ Capitulo proibido para menores de 🔞 , se não curte Hot recomendo que não leia . 💋
☆ Sophia ☆
Desde que a Mel começou a trabalhar na mansão do irmão da Alice eu andei dando uma olhadinha na Internet e descobri que eles tem mais um irmão e nossa eu fiquei completamente louca por aquele homem , ele tem o cabelo escuro é alto forte sempre esta sério , e notei que ele não costuma repetir mulher pois tem diversas fotos dele na Internet e com várias mulheres diferentes porém com uma semelhança entre elas todas loiras ou ruivas nunca foi visto com uma morena , ele é considerado o rei delas um galinha de carteirinha.
Mas eu me interessei e sugeri a Mel que fossemos a uma boate e pedisse ao Stefano que chama se ele assim eu não ficaria de vela , e não me surpreendi quando ele topou afinal ele não dispensa mulher mas será que ele olharia para mim uma morena , ou será que serei mais uma na sua lista.
Eu e a Mel passamos o dia no shopping fizemos unha , cabelo , depilação tudo que tínhamos direito , comprei uma nova pra hoje a noite.
(....)
Quando estávamos terminando de passar o perfume o telefone da Mel toca e ele avisa que já estão lá embaixo.
- amiga vamos eles já estão lá embaixo, nossa se eu fosse homem eu te pegava você tá uma gostosa _ fala Mel me analisando _
- você também tá uma gata .
Descemos e lá estavam eles enquanto nos aproximavamos percebi o olhar de desejo do Giovani sobre mim ele me analisou de cima abaixo e pelo leve sorriso que deu percebi que aprovou. Estou vestida com uma blusa e saia de curta de couro preta , meia calça e salto alto , ele está vestido com uma calça jeans rasgada tênis preto blusa cinza e uma jaqueta preta por cima um gato .
Mel e Stefano se beijam e logo nos apresentam.
- Olá bela Sophia é um prazer te conhecer_ele fala dando um beijo no meu rosto nossa que homem cheiroso _
- Oi é um prazer te conhecer Giovani
- apresentações feitas vamos nessa , Sophia você irá com meu irmão em seu carro tudo bem _ fala Stefano _
- tudo bem
- então vamos _ele abre a porta do carro para mim entrar ele dá volta e entra também e percebo quando disfarçadamente seu olhar cai nas minhas pernas _
Rapidamente chegamos na boate dele entramos e subimos pro camarote , um garçom nos serve ele pega um whisky e eu um Dry Martini eu e a Mel nos envolvemos no embalo da música e começamos a dançar sensualmente uma colada na outra Giovani me olha atentamente então passo a dançar pra ele , suavemente passo minhas mãos pelo meu corpo o instigando.
Quando dou por mim ele está atrás de mim como não sou boba dou um passo e colo meu corpo no seu ,fecho meus olhos e rebolo no embalo da música desço até o chão e levanto empinando minha bunda ele coloca suas mãos na minha cintura e cola meu corpo no seu me fazendo sentir algo duro na minha bunda , ele me gira e coloca uma mão no meu cabelo e me beija ferozmente.
Passo minha mão pela sua cintura e arranho suas costas retribuindo beijo e solto um gemido abafado .
~ ~ ~
☆ Giovani ☆
Quando meu irmão me chamou pra irmos pra boate com sua mulher e uma amiga aceitei na hora esperava que fosse gata se não eu ia dar um perdido nela rapidinho . Mas quando chegamos na casa delas era muito mais do que eu imaginei , essa morena caiu do céu e um sentimento de posse tomou conta de mim mas não demonstrei óbvio, ela usava blusa preta e uma saia preta com uma meia calça que me fez imaginar aquelas belas perna em volta da minha cintura . Fomos apresentamos e nossa que mulher além de linda super cheirosa abro a porta do meu carro para que entre dou a volta e não deixo de notar como sua saia ficou mais curta.
Chegamos em uma das minhas boate fomos pro camarote ela pediu um drink e passou a dançar com a mulher do meu irmão , elas não nos pouparam na sedução colaram seus corpos dançando sensualmente fixei meu olhar no da Sophia e ela passou a dançar para mim ela virou me aproximei e fiquei a centímetros de encostar seu corpo no meu , mas ela deu um passo e colou nossos corpos e aí a safada passou a rebolar descia e subia empinando esse rabo peguei na sua cintura e puxei fazendo sentir o quão duro ela me deixou a virei e beijei sua boca e falei no seu ouvido.
- bora terminar na minha casa oque acha ? _ falei com a voz rouca de tesão _
- só se for agora
A puxei em direção a saída e a levei pra minha casa.
Chegando lá a empurrei em direção a parede dei um impulso e a peguei no colo beijei sua boca e que boca deliciosa ela puxava meu cabelo e rebolava eu sentei no sofá com ela no meu colo tirei a minha e a sua blusa e puxei sua saia pra cima revelando uma calcinha minúscula ela sarrava no meu pau me fazendo gemer ela saiu do meu colo e se ajoelhou na minha frente abrindo o zíper da minha calça revelando minha cueca preta , ajudei ela a tirar minha calça e a cueca fazendo meu pau saltar no seu rosto ela sorrio e pegou nele.
- nossa que delicia de pau você tem
- é .. gostoso vai ser quando eu meter ele na sua bucetinha
Ela sorri safada passa a língua na cabecinha me fazendo estremecer e começa a chupar meu pau bem de vagar como se estivesse degustando o sabor , puta merda que boquinha ela sabe oque está fazendo enrolo seu cabelo na minha mão e a ajudo no movimento e começo a socar no fundo da sua boca ela me engole por inteiro fazendo uma garganta profunda caralho.
- isso chupa todo meu pau deixa ele bem molhadinho por que eu vou enfiar fundo na sua buceta , aaah .. isso assim _ vem cá levanto ela que tira sua saia a deito no sofá rasgo sua calcinha e chupo sua bucetinha a deixando molhadinha
Quando ela está prestes a gozar sento ela no meu colo e enfio meu pau nela _
- aaaah que delicia _ ela geme e começa a sentar forte no meu pau seguro em sua cintura e meto forte nela _
- você queria meu pau na sua bucetinha não queria agora você tem , senta gostoso vai _dou vários tapa na sua bunda _
- ainn.. aahh isso não para
- fica de quatro pra mim e empina esse rabo _ enfio meu pau e soco forte na sua boceta ela geme e rebola gostoso aah que mulher _
- eu aah.. eu vou gozaar
- goza no meu pau goza_ falo enquanto acaricio seu clitóris até que ela se desmancha e eu venho forte junto com ela_
Levo ela pro meu quarto a jogo na cama e início mais uma vez , vou transar com essa mulher a noite toda.
(....)
Acordo sinto um peso em cima de mim e lembro da noite passada nunca trouxe mulher nenhuma pra minha casa mas não não sei oque aconteceu , só sei que eu não quis levar ela pro meu loft onde eu costumo levar minhas fodas casuais, eu nunca tive um sentimento de posse sobre uma mulher antes mas só de pensar em algum homem a tocando me dá vontade de matar quem se aproxime dela .
~ ~ ~
* hmmm parece que assim como a Mel a nossa querida Sophia tem um certo poder sobre os homens Ferrari.
Não se esqueçam de comentar oque estão achando e deixar sua estrelinha ☆
Beijos até o próximo capítulo ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá na Máfia
RomansMelissa Mancini é uma jovem Italiana de 25 anos , por ser um pouco atrapalhada foi demitida do seu atual emprego e uma amiga consegue uma entrevista de babá para ela , e agora será que ela conseguirá essa vaga ? Stefano Ferrari é o atual Capo da Má...