☆ Capitulo 41☆

3.1K 141 26
                                    


Stefano

Chego em casa pra buscar minha mulher mas nada me preparou pra cena a minha  frente . Estava na sala distraído no celular quando ouvi o barulho do seu salto na escada guardei meu celular e me virei , perdi meu fôlego por alguns segundos o cabelo solto , na boca um batom que me faz imaginar loucuras o vestido colado se acentua a cada curva do corpo dela sinto meu corpo ferver de desejo e raiva por saber que todos olharão pra ela e irão ver o quão gostosa ela esta essa noite . Nunca irei me cansar de agradecer por essa mulher ser minha e ter me escolhido .

Depois de algumas palavras e provocações trocadas saímos de casa abro a porta do carro pra ela que esfrega propositalmente essa bunda deliciosa em mim antes de entrar no carro ela está bem safada essa noite e tá brincando com fogo. Praguejo baixo e ouço sua risada , ajeito meu pau na sua frente oque a faz engolir a seco . Fecho a porta do carro dou a volta entrando e saio com o carro . Meus seguranças fazem a nossa escolta .

- você tá brincando com fogo pequena

- estou é , sabe essa noite eu quero me queimar todinha nele

Pego na perna dela percebo uma arma presa por um coldre discreto por baixo do vestido sempre prevenida gosto disso nunca se sabe quando precisará usar , subo minha mão até a coxa bem próximo a sua virilha e dou um aperto forte , percebo quando ela tenciona respira fundo e fecha as pernas apertando minha mão . Provoca mas não aguenta resistir essa safada me paga .

                       ~ ~ ~

Chegamos no salão aonde serei nomeado ao cargo Don . Desço do carro e abro a porta para minha mulher que desce de forma elegante . Com uma mão na sua cintura a direciono até a entrada aonde está posto um tapete vermelho . Afinal os chefes dos mais altos cargos da Máfia passarão por aqui inclusive meu pai que é o atual Don e eu .

A dois seguranças na entrada que ao me reconhecer endireitam na hora sua postura tentam não demonstrar mas noto que ficam tensos com a minha presença afinal todos sabem a minha fama pois fiz questão que chegasse aos quatro cantos dessa terra o quão frio e implacável eu sou com meus inimigos , os mesmos nos cumprimentam com um leve aceno de cabeça .

Ao entrarmos no salão um silêncio se faz presente na mesma hora e todos exceto minha família abaixam levemente a cabeça em sinal de respeito a mim . Vejo o olhar de inveja , cobiça uma mistura de sentimentos entre os presentes , afinal muitos queriam e até arrisco dizer que tentaram me derrubar para estar no meu lugar . Mas não sou um Ferrari atoa . Vejo minha família em uma mesa reservada e sigo até lá , sendo barrado no meio do caminho por muitos bajuladores que me cumprimentam e tentam falar de negócios se soubessem o quanto odeio puxa saco na certa evitariam cruzar meu caminho .

Demos boa noite a todos na mesa e puxo a cadeira para minha mulher e me sento logo em seguida .

- eai irmão preparado pra essa noite _ fala meu irmão _

- eu já nasci preparado , só vamos mesmo oficializar tudo pois muitas coisas eu já fazia

- verdade , eu que não queria tá na sua pele ainda bem que não fui o primogênito

- você fala como se não tivesse um grande cargo

- sim mas sinceramente eu nunca me vi sendo " O Chefão "

- deixa de frescura , que a sua vez vai chegar não pense que ficará sempre na posição que está _ fala meu pai cortando o assunto _  agora vamos pra sala de reunião que está quase na hora

- Sim Sr , falamos todos

Dou um beijo na minha mulher , e digo para tomar cuidado que logo estarei de volta , a deixo com minha mãe e irmã na mesa e seguimos para a sala . Estamos meu pai que é o Chefe , eu , meu irmao , Vincenzo e mais alguns homens do conselho e chefes aliados de outras Máfias  .

( ... )

Passamos algum tempo conversando e acertando como tudo acontecerá e logo voltamos ao salão . Meu pai vai até o pequeno palco montado e nós vamos de encontro as mulheres esperar ele fazer o anúncio . Quando ele sobe os burburinho do salão cessam imediatamente.

- Boa noite a todos

- boa noite _ todos respondemos _

- bom como todos sabem , a alguns anos atraz fui nomeado Capo e depois Don e para dar continuidade a nossa geração eu tive meu primogênito que é o atual Capo da Cosa Nostra , o ensinei e preparei desde pequeno para quando chegasse em determinado momento ele viesse a ocupar meu lugar como Don e Chefe da Cosa Nostra . E esse dia chegou Stefano e Vincenzo venham até aqui .

Ele nos chama e noto o semblante confuso do Vincenzo ao ser chamado também , dou um aperto na mão da Mel lhe passando meu apoio pois logo ela será chamada . Subimos cumprimentamos o conselho e demos boa noite .

Como meu pai passará seu cargo para mim um homem antigo do conselho que fará a passagem , em meio a muitos homens do conselho ele começa a dizer algumas palavras e relembra nossos antepassados diz sobre a importância de ser um homem fiel , leal e de honra . Depois de muitas palavras finalmente dou início ao meu juramento .

Me aproximo de um pequeno caldeirão posto no meio do palco preparado para que todos vejam faço um pequeno corte na palma da mão fecho a mão fazendo o sangue cair sobre o símbolo da Cosa Nostra esse que em seguida é queimado e mantendo a mão sobre o fogo falo .

- Eu Stefano Ferrari me comprometo em continuar servindo e ser fiel a Máfia Cosa Nostra , sempre a colocar em primeiro lugar , cuidar da família , matar todo e qualquer que ousar trair a família seja ele(a) quem for . “Que minha carne queime como esta santa se eu falhar em manter meu juramento”.

Então meu pai toma a frente e finaliza .

- Eu Robert Ferrari e atual Don da Máfia Cosa Nostra declaro o Capo Stefano Ferrari como meu sucessor e atual Don da Cosa Nostra .

Ele faz um corte na mão e então apertamos as mãos sobre o símbolo em  chamas . Nesse momento uma salva de palmas é ouvida . Apos esse momento ele se afasta um pouco e tomo a frente pois agora preciso colocar alguém no meu lugar de Capo . Chamo o Vincenzo e pelo seu semblante vejo que ele já tem uma ideia do que acontecerá agora e parece até não acreditar que irei fazer isso .

- Vincenzo Montana venha até aqui

Ele para ao meu lado me viro para todos e início .

- Eu Stefano Ferrari antigo Capo e atual Don da Cosa Nostra quero aqui na frente de todos nomear o futuro Capo da Cosa Nostra . Ele que cresceu ao meu lado teve a mesma iniciação e treinamento que eu tive e sempre foi Fiel , Leal , e totalmente comprometido com a Máfia eu confio plenamente a ele o meu cargo .

Ele me olha firme sem acreditar nas minhas palavras qualquer um aqui não notaria pois ele não mostra qualquer expressão . Mas eu o conheço como a palma da minha mão e vejo um misto de sentimentos em seu olhar

Ele se aproxima do caldeirão corta a palma da mão coloca a mão sobre o fogo inicia seu juramento de fidelidade entao finaliza .

- “Que minha carne queime como esta santa se eu falhar em manter meu juramento”.

- Eu declaro a ti Vincenzo Montana como atual Capo da Cosa Nostra .

Dito as palavras e finalizamos apertando as mãos . Logo aplausos são ouvidos novamente . Olho pro salão e vejo a raiva no olhar de alguns , pois acreditavam que eu escolheria outra pessoa para assumir meu lugar . Tolos , quem eu escolheria se não fosse alguém em quem confio de olhos fechados oque não é o caso de metade que está nesse salão.

                       ~ ~ ~

Não esqueçam de comentar oque estão achando e deixem sua estrelinha ☆

Beijos até o próximo capitulo .

A Babá na Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora