☆ Capitulo 35 ☆

3K 151 5
                                    


* Alguns dias depois ...

☆ Melissa ☆

Chegou o dia da festa de renovação dos votos de casamento dos meus sogros . Eu e a Sophia gastamos uma pequena fortuna entre roupas , sapatos e tudo mais . Neste momento estamos em um SPA eu , Sophia , Alice , Hope e a Sra Helena . Enzo ficou com Stefano ele vai se arrumar junto com os rapazes .

O dia está sendo incrível nunca imaginei que um dia estaria em um dia relaxante em um lugar como esse . O local em meio a natureza nos trás uma sensação de paz , serenidade e relaxamento nos ajudando a relaxar e aliviar estresse do dia a dia .

Tivemos um café da manhã incrível super completo . Depois fomos para um ritual dos pés onde fizemos um banho esfoliante com sais e massagem hidratante por 30 minutos , meus pés nunca foram tão bem cuidados antes . Ao 12:30 nos foi fornecido um almoço gourmet , almoçamos em meio a muita conversa e risadas. Minha bebê está tendo um dia de princesa ela foi para uma área especializada para ela onde vai tirar sua sonequinha da tarde .

Depois do almoço fomos direto para sala de massagem antiestresse ficamos por 1 hora . Em seguida fomos para uma sauna terapêutica com direito a máscara facial de argila .Depois seguimos todas para o salão onde fizemos unhas , cabelo , make e depilação completa .

Quando demos conta já era 17:30 da tarde , como iremos nos arrumar aqui trouxemos nossos vestidos .

Eu escolhi um vestido marsala com mangas compridas um leve decote que realça e valoriza muito meus seios os deixando empinado e uma abertura na perna esquerda que vai até a cocha sandália preta com pedras . O penteado preferi ele solto jogado pro lado esquerdo com ondas . Estou me sentindo maravilhosamente linda , agora sim estou a altura de estar ao lado do poderoso Stefano Ferrari.

Sophia está maravilhosa em um vestido um tanto revelador que a deixa muito sensual . Ele é prateado tomara que caia colado ao seu corpo com uma abertura na perna direita nos pés uma sandália também preta com pedras rica em detalhes . O cabelo ela fez um coque deixando seu colo totalmente exposto a dando um ar de sexy .

A Alice nossa estou sem palavras para descrevê-la ela é uma mulher poderosa onde está sempre vestida com as melhores peças mas hoje ela se superou .
Ela optou por um vestido prada verde de mangas compridas amarrado ao pescoço e um decote nos seios os deixando super valorizados . Com abertura na perna direita um uma sandália prata com transparência.  No cabelo ela também os deixou soltos porém totalmente lisos .

A senhora Helena está elegantissima eu quero envelhecer como essa mulher eu me espelho nela . Magra com tudo em cima um rosto sem rugas ninguém diz que tem a idade que tem .
Ela sendo a anfitriã da festa optou por um vestido brilhante dourado de alças finas que super combinou com seu tom de pele uma leve abertura na perna esquerda . Uma sandália dourada no cabelo ela deixou metade preso e o restante solto .

Minha princesa Hope está a mais linda de todas . Foi super paparicada por todos do SPA e ela amou a atenção toda voltada pra ela . Seu cabelo pedi para deixar solto em cachos . Escolhi para ela um vestido rose todo rodado com cinto na cintura um sapatinho branco . Como eu amo essa menina seus olhos azuis brilham na minha direção quando as meninas trazem ela até mim que está eufórica querendo vir pro meu colo . Ela aprendeu a ficar engatinhando e também a dar pequenos passos oque me faz ficar de cabelo em pé atrás dela e do Enzo já que ele pega na mão dela e fica os dois andando pela casa . Oque me faz lembrar do meu outro bebê como será que ele está.

Nos olhamos e nossa estamos maravilhosas , literalmente de parar o trânsito os homens que se cuidem por que essa noite os olhares serão direcionados a todas nós . Uma limousine foi designada para nós levar até minha casa onde os homens estão nos esperando .

Um detalhe importante a uns dias atrás o Stefano me chamou para morar com ele já que estamos em um relacionamento sério. Eu falei que era um absurdo que estávamos a pouco tempo juntos mas quem muda a cabeça daquele homem pois é ninguém . Então não tive outra saída a não ser aceitar então estamos morando juntos agora . Tive que deixar minha amiga Sophia sozinha no nosso apartamento ela entendeu e super apoiou até me ameaçou dizendo que se eu não aceitasse eu iria morar na rua já que ela iria me por pra fora . Onde já se viu recusar um pedido desse , palavras dela .

( ...)

Chegamos na minha casa o mordomo abriu a porta e entramos e nos deparamos com os homens na sala já prontos e um perfume maravilhoso que está no ambiente inteiro .

Meu olhar vai direto ao Stefano e noto que está surpreso ele me olha de cima a baixo e confesso que me sinto a mais linda de todo o mundo com seu olhar sobre mim . Meu pequeno está do seu lado segurando sua mão vestido com um mini terno cinza a coisa mais linda desse mundo parece um rapazinho já.

Eles se aproxima de mim que estou com a Hope no colo .

- mamãe mamãe _ ele pega no meu vestido me fazendo abaixar e ficar a sua altura _

- oi meu amor , que lindo meu bebê está  da um beijo na sua irmã

Dou um beijo e um cheiro nele noto que meu namorado passou seu perfume nele , digo para ele dá um beijo na sua irmã oque ele faz rapidamente . Ele é super protetor com ela agradeço muito por eles serem tão unidos a Hope não pode escutar a voz dele que fica agitada doida pra ir pro chão andar pela casa com irmão. Oque já gerou muitas quedas dos dois .

Me levanto e travo meu olhar no do meu amor que está lindo em um terno vinho combinando com o meu vestido o cabelo penteado para trás a barba bem aparada . Ele beija a Hope e me dá um leve beijo para não borrar meu batom diz que estamos lindas e que tem sorte de nos ter ao seu lado e tem um pequeno presente pra completar meu visual.

Me olho e não recordo de estar faltando nada . Então ele tira do bolso uma caixa preta de veludo e quando abre meu queixo vai no chão . Dentro a um colar de joia de cristal e brincos completando o conjunto . Ele pede que eu me vire e coloca a joia no meu pescoço eu passo os dedos de leve e sinto os detalhes da peça , entrego a Hope pra ele e coloco o par de brincos.

- agora sim está perfeita , a mais linda do mundo _ ele me elogia e suspiro encantada .

Depois desse nosso pequeno momento na nossa bolha particular . Noto que a dona Helena e o Sr Robert já não estão mais aqui pois eles são os anfitriões e tem de estar na festa para receber os convidados. A Alice foi com eles por não ter acompanhante .

Olho para os homens e estão todos impecáveis em seus ternos sob medida. O Giovani está com um terno três peças cinza com preto combinando com o vestido da Sophia vejo que ele também coloca uma joia em seu pescoço . Vincenzo está com um terno azul e o Sr Robert estava com um terno preto .

Fomos para os carros e seguimos em direção a festa . Quando chegamos noto a fila de carros para entrar na mansão e muitos paparazzis registrando cada momento . Passamos direto por sermos da família .

Devido ao Stefano ser o chefe entramos primeiro e logo atrás virá Giovani e depois Vincenzo. Um segurança abre a porta para Stefano ele estende a mão e passo Enzo pra ele que o pega o colocando no chão . Me estende a mão novamente pego e desço com a Hope no colo. Neste momento uma chuva de flash são disparados em nossa direção. Pego na mão do Stefano e fico do seu lado direito e Enzo segura sua outra mão.

Seguimos no tapete vermelho e paramos para tirar fotos , e várias perguntas são feitas . Do tipo " vocês estão juntos " " quem é a moça que roubou o coração do bilionário Stefano Ferrari " "você é a mãe das crianças " , porém não respondemos nenhuma e fomos para o salão .

Logo vem Giovani e Sophia e depois
Vincenzo . Entramos e somos recebidos por meus sogros que nos direciona até uma mesa reservada para a família. Stefano me revelou que aqui muitos são apenas empresários e outros são mafiosos aliados da Máfia Casa Nostra então estamos atentos .
Muitos vem até onde estamos para cumprimentar os homens da mesa mas não se demoram .

                        ~ ~ ~

O tão esperado dia da festa chegou .

Não esqueçam de comentar oque estão achando e deixem sua estrelinha ☆

Beijos até o próximo capítulo ♡

A Babá na Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora