☆ Capítulo 29 ☆

3.4K 185 7
                                    

Stefano

Alguns dias depois ...

Já faz uma semana que a Melissa está desacordada os médicos tiraram a sedação a dois dias e falaram que agora só depende dela mesma e que a qualquer momento ela pode acordar . Os machucados do seu rosto está roxo mas está melhorando sua perna e seu braço estão enfaixado onde ela levou os pontos  e só poderá tirar daqui duas semanas , mas ela já está em um quarto aqui na casa dos meus pais oque eu achei bom neste momento ficarmos todos no mesmo lugar .

Nessa uma semana eu tenho vindo todos os dias ao quarto da minha mulher tenho dividido meu tempo entre ela meus filhos e a Máfia não vejo a hora em que ela abrirá seus lindos olhos pra mim e eu quero estar com ela . Eu não imaginava que um dia eu iria sentir oque estou sentindo por ela , que ela seria tão importante para mim quanto meus filhos e minha família são mas foi só eu quase a perder que eu me dei conta de que eu não posso perder essa mulher jamais , eu converso com ela falo que as crianças estão sentindo muito a falta dela , pois segundo os médicos ela ouve e isso pode ajudar na sua recuperação.

A Hope e o Enzo estão bem cabisbaixos nem parecem aquelas crianças alegres e risonhas de uns dias atrás , depois que aprenderam a falar mamãe no dia do ocorrido eles não param mais de chamar por ela , o Enzo está nos deixando preocupados pois nem se alimentando direito está todo dia é uma luta para fazê-lo comer algumas fruta que seja tem dois  dias que ele está com uma febre altíssima que não abaixa por nada segundo o médico isso é emocional pois eles já se apegaram a Mel e só vão ficar bem quando ela acordar .

Meu pai conduziu o interrogatório e as torturas dos caras que conseguiram pegar, e descobrimos que realmente a mulher se trata da Rebeca e que ela fez um acordo com os chineses aonde eles teriam meus filhos para me atingir e fazer uma troca meus filhos pela Máfia e a Melissa a Rebeca iria matá-la por estar envolvida comigo , o mesmo deixou claro que ela está completamente obcecada por mim .

Depois desse episódio decidi comprar outra mansão pois aquela eu já não queria mais , e não quero que toda vez que entrar lá a Mel relembre oque viveu , sua amiga Sophia depois que descobriu oque aconteceu não sai daqui preocupada oque fez com que meu irmão colocasse alguns soldados para fazer a sua segurança sem que ela soubesse . Além de que se trata da melhor amiga da Mel com certeza ela se preocupa bastante com ela apesar de ser doidinha é bem gente boa , nesse tempo eu acabei conhecendo meus sogros eles ligaram para Sophia querendo saber da Mel que não atendia o telefonema deles então sem saída ela teve que contar pra eles que ela acabou sofrendo um acidente mas que estava tudo bem eles queriam a todo custo vir pra perto da filha mas eu falei com eles e os tranquilizei dizendo que ela estava sendo muito bem cuidada e assim que ela estivesse melhor eu mesmo faria questão de buscá-los para ver a filha e nos conhecer pessoalmente  .

(...)

Coloquei muitos soldados em busca da vadia da Rebeca mas parece que ela evaporou , fomos em muitos locais onde ela poderia estar escondida mas sem sucesso . Estava no escritório do meu pai quando minha mãe chega eufórica .

                           ~ ~ ~

Helena

Me lembro como se fosse ontem que eu e meu marido fomos a casa do nosso filho Stefano e encontramos a nova babá dos meninos a Melissa , ela tava no jardim com meus netos e os cachorros da mansão deitados aos seus pés esses que viviam presos por serem perigosos mas com ela eles são completamente mansos e protetores até quiseram avançar em nós mas foi só ela dar uma ordem que eles voltaram a deitar.

Eu como mãe notei o carinho e o cuidado que ela tinha com eles , eu amei aquela menina e eu iria mover meus pauzinhos para que ela e meu filho ficassem juntos , depois que eu soube a forma que eles tinham se conhecido e comecei a entrar na mente do meu filho e ainda bem que ele não me deu muito trabalho , nem me assustei quando ele me disse ter dado um anel de diamantes para ela eu só quero que eles sejam muito felizes como eu sou com o Robert .
Eu tive o prazer de estar presente no dia em que ela deu uma surra em uma funcionária do meu filho por ela ter agredido o Enzo , confesso que eu adorei aquela cena uma pena que meu filho chegou e a tirou de cima da moça.

Ela é uma mulher linda branca dos cabelos e olhos castanhos uma cintura fina , meu filho então nem se fala né convenhamos fiz um ótimo trabalho com os três , agora imagina meus próximos netos como serão lindos , a Hope e o Enzo são lindos demais também e são meu xodó então imagina como eu fiquei quando meu marido recebeu uma ligação da Mel dizendo que tinham invadido a casa do meu filho eu fiquei louca da vida só não fui junto porque meu marido não me deixou ir .

Horas depois quando cheguei com a Alice na sede da Máfia e vi o quão assustados meus netos estavam por um momento eu fiquei assustada , a Alice perguntou sobre a Mel pois ainda não tínhamos visto e meu filho falou que ela estava muito machucada e levou dois tiros para salvar a vida dos pequenos , neste momento eu amei mais ainda aquela menina então decidi que todos ficariam na minha casa assim eu mesma cuidaria dos meus netos mandei montar um quarto com todos os equipamentos medicos necessários para Melissa que estava a uma semana sem acordar .

Todos os dias eu ia vê-la e ficava uns minutos no quarto assim como meu filho que passava horas no quarto a espera que sua mulher acordasse , o médico tirou a sedação e a qualquer momento ela irá acordar todos estamos aflitos e ansiosos para que ela abra os olhos .

( ...)

Estava a alguns minutos no quarto da Melissa como sempre faço uma enfermeira estava trocando seus curativos quando ouvi um baixo resmungo eu olhei pra cama e ela começou a abrir os olhos ela os fechou rápido e imaginei que a luz do quarto estaria a incomodando então mais que depressa corri e abaixei a luz fazendo com que novamente abrisse os olhos e dessa vez luz não encomoda se sua vista .

Eu abri um sorriso de orelha a orelha e me aproximei de vagar da cama ela olhou ao redor confusa e então seu olhar parou em mim ela tentou falar mas não conseguiu pedi que a enfermeira lhe desse água a sua primeira pergunta não me surpreendeu .

- como você está se sentindo meu anjo ?

- oque aconteceu eu tô em um hospital ?  OH MEU DEUS a Hope e o Enzo cade eles , eles estão bem , estão feridos fala alguma coisa Helena por favor  _ela arregala os olhos e me questiona assustada _

- calma eles estão bem , você precisa se recuperar pois foi ferida , vou mandar chamar o médico pra te avaliar e vou avisar o Stefano que você acordou .

Saio da sala e corro até o escritório do meu marido onde eu sei que meu filho está , ele vai amar saber que sua amada acordou .

- meu filho , ela acordou ela finalmente acordou _falo eufórica _

                            ~ ~ ~

Nossa Melissa acordou , estão ansiosas(os) para o encontro do nosso casal favorito 🥰

Não esqueçam de comentar oque estão achando e deixem sua estrelinha ☆

Beijos até o próximo capítulo ♡

A Babá na Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora