☆ Capitulo 34 - Bônus Sophia e Giovani ☆

3K 156 13
                                    


* Bônus Sophia e Giovanni

☆ Giovani ☆

Eu sou um homem decidido que gosta de aproveitar o melhor que a vida possa me proporcionar . Fama , luxuria , dinheiro , mulheres . Por muito tempo levei minha vida assim . Eu sei que uma hora terei que sossegar e casar afinal já tenho 30 anos só não esperava que iria conhecer alguém tão rápido .

A Sophia é amiga da mulher do meu irmão e apareceu na minha vida como um furacão tirando tudo do lugar . Causando um turbilhão de sentimentos em mim raiva , tesão , posse , e um sentimento que eu não quero nem mencionar o nome . Quando a vi pela primeira vez senti como se algo se revirasse dentro de mim .

Depois da nossa noite na balada e no meu apartamento eu não parei mais de pensar nela oque não acontecia comigo a muito tempo eu não costumo repetir mulher . Mas não tive como evitar eu precisava te-lá em meus braços novamente . Então nos vimos mais algumas vezes até aí normal .

Mas quando estava com meu irmão no meio de uma tortura ele recebeu uma ligação . Ele chamou eu e o Vincenzo para irmos , era algo envolvendo a Melissa e quando ele mencionou o nome da Sophia e disse que tentaram a agredir eu vi vermelho na hora . E já deixei claro que do bostinha eu iria cuidar .

Chegamos no shopping no momento em que o cara tentava novamente as expulsar e ainda por cima teve a ousadia de chingar meus sobrinhos . Meu irmão tomou a frente da situação mas não esperávamos o que viria a seguir .

A Sophia avançou no cara e deu um chute na canela dele até então não me importei . Mas daí ele deu um passo a frente pra bater nela . Porém eu fui mais rápido a puxei para trás de mim e dei um soco de direita nele o derrubando no chão e gritei na cara dele .

- VOCÊ IA MESMO BATER NA MINHA MULHER ?

Ele se encolhe no chão com as mãos no nariz ensanguentado . Meu irmão me chama e entendo o recado mando um soldado tirar ele da minha frente e ele já sabe pra onde o levar . Observo a multidão nos encarando e acabo com essa palhaçada.

- TODO MUNDO CIRCULANDO ACABOU O SHOW

Todos saem mais que depressa nos encarando assustados , tô nem aí estou sem paciência nenhuma . Tudo culpa dessa mulher penso já andando .
Fomos a um restaurante meu irmão falou da festa de bodas de ouro dos nossos pais , putz eu nem lembrava mais disso .

Ele informa que elas devem estar impecáveis . Sophia fala que não tem roupa adequada para o evento a Melissa diz que vai pagar já que meu irmão deu um cartão Black pra ela . Mas não permito eu faço questão de dar tudo a minha mu.. quer dizer a Sophia . Afinal tenho tanto dinheiro que não tenho mais nem com oque gastar .

- Sophia não precisa se preocupar eu vou bancar tudo pra você

- iiiih vocês tão parecendo duas maricas vou pegar diabete desse jeito _ Vincenzo tira onda com a nossa cara _

- mas é claro que eu aceito gato , se quiser me colocar no seu nome também e me dar um cartão Black não vou reclamar _ ela diz piscando pra mim _

Conversamos bastante acertamos os dias que será a festa dos nossos pais e depois a cerimônia de troca de poder do meu irmão. Eu nunca quis estar no lugar dele sinceramente estou bem como estou . Nunca tive cobiça ao ponto de querer ser o chefe de tudo . Afinal para ele assumir o cargo de Don teria que se casar , oque eu achava impossível até ele conhecer a Melissa . Ele vai a pedir em casamento e anunciar seu casamento no dia da apresentação só não sei se ela sabe ainda que irão ter que se casar .

( ... )

Estou nesse momento com a Sophia dormindo sobre meu peito . Sinceramente não sei oque temos e nem sei se iremos ter algo isso é indefinido . Eu já passei por algo no passado que me fez ser oque sou hoje e a não confiar mais em nenhuma mulher nessa vida além da minha mãe e minha irmã .

Nessa vida que eu levo é difícil você vir a confiar plenamente em alguém pois até sua sombra te abandona no escuro . Vivemos em meio ao perigo 24 horas por dia . Nossos inimigos não brincam quando querem acertar nosso ponto fraco para nos atingir por isso sou avesso a relacionamentos , se você tem um ponto fraco as chances de você ser atingido ou traído são muitas .
Por isso que o melhor seria que eu não me encontrasse mais com a Sophia.

~ ~ ~

Sophia

Eu via as fotos dele na Internet com várias mulheres . Quando ficamos a primeira vez eu me senti privilegiada de estar com ele mas logo pensei que eu nunca mas o veria afinal ele não costumava repetir suas acompanhantes . Mas acabamos nos vendo outra vez e eu pensei que eu poderia tentar conquistá-lo afinal ele me procurou novamente .

Eu sei que não deveria nutrir qualquer tipo de sentimento por ele afinal um homem como ele jamais olharia pra mim . Se ele soubesse do meu passado então , só a minha amiga Mel e a Alice sabem do meu passado e me aceitaram mesmo assim jamais me viraram as costas . Sem elas eu não sei se teria chegado aonde cheguei eu devo muito a Alice.

Depois do episódio do shopping em que ele falou que eu era sua mulher . Lá no fundo eu alimentei uma pequena esperança de que Deus possa estar ao meu favor.

Iremos juntos a festa dos seus pais e ele disse fazer questão de bancar tudo para que eu esteja perfeita e até soltei uma piada que se ele quisesse me por no seu nome eu aceitaria na hora . Muitos podem me julgar por interesseira mas é só o meu jeito de ser . Quando estou perto dele fico perdida minha voz falha , eu perco a noção do tempo , as mãos tremem , eu tropeço em tudo pareço uma boba apaixonada .

Mas no fundo eu sinto dentro de mim uma voz dizendo que algo não está certo . Como se oque eu estivesse vivendo não passasse de uma fase momentânea , como se uma tempestade se aproximasse. Peço a Deus que seja apenas um pensamento bobo meu .

( ...)

Depois do restaurante fomos para seu apartamento onde nos amamos loucamente , a troca de olhares intensa , o toque , pele com pele não foi algo carnal e eu sei que ele também sentiu a eletricidade quando nossos corpos se conectam . Mesmo estando longe eu sinto seu toque .

Mas porque esse sentimento de perda me acompanha ..

~ ~ ~

Um pouco do que nosso segundo casal favorito está sentindo , eles apareceram pouco por aqui pois estou pensando em fazer um livro da história deles e já dando andamento .

Oque acham ? Faço ou não ?

Não esqueçam de comentar oque estão achando e deixem sua estrelinha ☆

Beijos até o próximo capitulo




A Babá na Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora