☆ Capitulo 8 ☆

5.4K 278 13
                                    

Hehe Finalmente o Stefano está voltando pra casa ....

☆ Melissa ☆

Já tem duas semanas que trabalho na mansão , e confesso que já me apeguei demais a essas crianças e não me vejo longe dos dois. A pequena Hope é um doce não da trabalho nenhum , adora um carinho e só chora mesmo quando tá com fome ou quando a roupa a encomoda , o Enzo oque falar com suas pernas pequenas me dá um baile adora uma bagunça e correr pelo quintal junto com com hulk um pastor alemão e troy um hottweiler os cachorros da mansão , que apesar de ser dois cães bravos são super protetores com as crianças qualquer um que se aproxime de Hope e Enzo os mesmo começam a rosnar , como são cachorros treinados é só eu falar sério com eles e eles acatam minha ordem na hora. Ja amo esses cachorros o pessoal da mansão e até alguns dos seguranças ficaram abismados pois os cachorros geralmente são perigosos e bravos com estranhos e ficavam trancados e só obedeciam ao Sr Ferrari mas comigo e as crianças são super protetores.
Inclusive teve um dia que os pais do Sr Ferrari veio até a mansão e eu estava no jardim com as crianças e os cachorros deitados a nossa frente ,logo que o Sr e a Sra se aproximaram para pegar a Hope e o Enzo hulk e o troy que costumavam ficar presos imediatamente se levantaram e começaram a rosnar para o Sr e a Sra Ferrari e só conseguiram chegar perto quando eu mandei eles calar e sentar.

☆ Stefano ☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stefano

Depois de passar duas semanas fora , finalmente estou de volta como estou muito cansado sigo direto pra casa olho no relógio e já passa das duas da manhã , não gosto de passar muito tempo fora de casa e do meu território apesar de ter pessoas de minha inteira confiança gosto de eu mesmo estar sempre de olho em tudo. Mal percebo e o motorista já esta estacionando , desço do carro e entro em casa que por conta do horário a casa está escura todos já devem estar dormindo os funcionários tem uma ala separada nos fundos da mansão para dormirem na casa mesmo só dormem a Sr Margot , o Alfred , eu e meus filhos e a babá deles e de vez em quando meus pais e irmãos quando veem para cá.
Quando vou subir as escadas ouço um barulho vindo da cozinha e um resmungo baixo saco minha arma e com ela em mãos sigo vagarosamente até a cozinha pois dos que tem permissão ninguém costuma transitar pela casa nesse horário.
Quando chego na cozinha observo em volta e percebo que tem alguém abaixado perto da ilha da cozinha mechendo em algo. Aponto minha arma e falo.

- levanta de vagar com as mãos pra cima antes que eu estoure seus miolos _quando a pessoa faz oque eu disse pela fisionomia percebo que de costas para mim se encontra uma mulher logo questiono_ vira de vagar , quem é você e o que faz na minha casa ? _ como está escuro não vejo seu rosto mas percebo a mulher estremecer ao ouvir minha voz grossa e me ver com uma arma apontada para si.

Acendo a luz e a cena que vejo me deixa completamente duro , a pequena mulher está vestida apenas com uma camisola branca molhada que está totalmente transparente , a camisola gruda em seu delicioso corpo consigo vislumbrar o bico rosinha dos grandes seios apontando diretamente para mim me chamando de um jeito que me dá água na boca, uma calcinha minúscula que mal cobre sua boceta. Sinto meu pau rijo querendo saltar pra fora a devoro com os olhos.

☆ Melissa ☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Melissa

Acordo com uma sede danada noto que ainda são 2:20 da madrugada , decido descer para beber água. Saio do quarto a casa inteira na penumbra sigo a passos lentos e desço até a cozinha como serei rápida não acendo nenhuma lâmpada. Abro a porta da geladeira e pego uma garrafa d'água encho um copo e bebo mas acabo derramando água em mim mesma, porém no escuro esbarro na bancada e acabo derrubando o copo no chão que se quebra inteiro ,praguejo baixinho e me abaixo para recolher os cacos de vidro resmungando por ser tão desastrada ao ponto de quebrar um copo espero que não descontem do meu salário pois um copo desse deve custar quase meu salário todo. Enquanto estou abaixada distraída não percebo alguém entrar na cozinha logo ouço uma voz grossa que me arrepia dos pés a cabeça.

- levanta de vagar com as mãos pra cima antes que eu estoure seus miolos ,vira de vagar , quem é você e o que faz na minha casa ?

_levanto como ordenou e com as mãos pra cima me viro começo a tremer freneticamente de medo , vai que ele me mate aqui e agora. _

- me chamo Melissa e sou a nova babá ,por favor senhor não me mata eu sou muito nova pra morrer , aí minha nossa senhora das mulheres encalhada vou morrer sem ter aproveitado o melhor dessa vida porque não ouvi a Sophia _ ele acende a luz e paraliso com o que vejo. O homem a minha frente é simplesmente maravilhoso, ele me olha com os olhos azuis mais gélidos que eu já vi , a boca carnuda que me faz imaginar percorrendo meu corpo , os braços fortes as mãos o homem é tão alto que me sinto pequena perto dele, me arrepio inteira e se eu já não estivesse toda molhada eu juro que estaria com a calcinha encharcada. _

- Sr ? _ chamo e percebo o mesmo com olhos vidrados em meu corpo e quando olho pra baixo lembro que estou vestida com uma camisola branca que está transparente por ter me molhado , envergonhada cubro meus seios com a mão , como estão todos dormindo não vi problema em descer vestida assim _

- Melissa certo ? oque faz acordada por aqui a essa hora , e a propósito sou Stefano Ferrari seu chefe_ diz saindo do transe abaixando a arma que tem nas mãos _

- eu senti sede e decidi descer pra beber água , desculpe Sr Ferrari sei que não deveria andar vestida assim mas como está tarde não imaginei que encontraria com alguém pela casa

- por mim poderia andar vestida assim sempre , eu adoraria ter essa visão toda noite _ diz baixo ainda me encarando porém não entendo oque diz _

- desculpe Sr não entendi oque disse

- nada, tenha uma boa noite _ diz virando as costas e saindo rapidamente da cozinha_

Quando me encontro sozinha limpo rápido a bagunça que fiz e subo correndo pro quarto , com o coração totalmente acelerado e as mãos tremendo. Meu Deus eu conheci meu chefe e além de quase ter sido morta por ele estava praticamente nua na sua frente.
Coloco um pijama seco e mais comportado deito e fico pensando no meu chefe sei que não deveria mas é impossível. Prevejo que terei sonhos eróticos com esse homem.

    

                          ~ ~ ~

Eita que a Mel já encantou a todos até os cachorros bravos ela amançou,  e o encontro deles finalmente saiu Hehe e a Melzinha já deixou o homem todo aceso.

eu queria um Stefano pra olhar assim pra mim kkkk

Oque acharam do encontro deles comentem ?

Deixem sua ☆ Beijos até o próximo capitulo

A Babá na Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora